Jump to content

The Happening


X-static
 Share

Recommended Posts

perdi a senhora na água e o protegido (acho k era assim k se chama), mas gostei d todos os outros.

Vamos lá ver o k sai daki.

As minhas notas para os filmes dele:

The Sixth Sense - 10/10

Unbreakable - 9/10

Signs - 4/10

The Village - 10/10

Lady in the Water - 6/10

Pode ser que te ajude a querer ver ou não esses 2 filmes. ;)

Este The Happening parece ser boa peça.

considerando as notas k deste, o k t levou a dar 6 à senhora na água?

Gostei do signs, mas acho k ñ tinha o final e a história envolvente do sexto sentido e da vila.

E as minhas notas para os filmes dele são:

The Sixth Sense - 5/10

Unbreakable - 7/10

Signs - 9/10

The Village - 8/10

Lady in the Water - 4/10

Pela diferença de opiniões e considerando o meu gosto nos k vi, acho k a minha ideia vai + d encontro à do Hugo.

Link to comment
Share on other sites

considerando as notas k deste, o k t levou a dar 6 à senhora na água?

Achei uns furos abaixo dos outros, tá fixe, mas pra mim não passa disso. Acho que tem demasiado enrolanço e nas alturas certas não desenvolve e depois a história da gaja é um bocado estranha.

Aliás os filmes que mais gostei dele foi os que menos "inventou". Os que seguem uma linha mais normal, história definida do início ao fim.

Embora claro que aqueles twists do Sexto Sentido e do Village mudam aquilo tudo, mas durante a história tá tudo bem definido.

O Unbreakable também curti bué, tem um twistzinho que não sendo muito previsível é normal. Aconselho.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Magnifico, assustador, intenso.

Dou 10 a todos pk ele n segue os protocolos de hollywood, ele proprio o diss, numa grande entrevista,

ele não faz filmes pk o publico ker ver um texas chainsaw massacre todos os anos, pk tá na lista dos estudios

fazer um terror onde as gajas se despem e os monstros sacam cabeças, e depois fazer a sequela no ano a seguir

com o sex symbol desse ano, etc e tal, adoro ver os criticos a falar dele... se calhar o problema é mesmo dele,

que quer fazer coisas completamente diferentes todos os anos.

The Sixth Sense - terror

Unbreakable - sobre heroies de bd

Signs - sobre aliens

The Village - sobre uma comunidade religiosa

Lady in the Water - sobre uma história encantada (que ele escreveu para os filhos, mts não sabem desta parte)

é bom ir po cinema e ver uma coisa assim tão diferente, e tentativas de terror ou remakes americanos

que vão mais rapidamente para todos os cinemas do mundo que as grandes revelações europeias de frança e espanha.

É melhor não irem ao cinema para o proximo filme dele

Avatar: The Last Airbender - uma animação norte-americana :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O meu medo ao meter os pés no cinema para ver um filme do indiano é como será se me dá a vontade de dormir? Parece mal fazer uma soneca no cinema. Aconteceu-me isso com o último filme que vi dele, o The Village. E se for para dormir, não me meto a ver filmes. Durmo, e pronto. <_<

Link to comment
Share on other sites

considerando as notas k deste, o k t levou a dar 6 à senhora na água?

Achei uns furos abaixo dos outros, tá fixe, mas pra mim não passa disso. Acho que tem demasiado enrolanço e nas alturas certas não desenvolve e depois a história da gaja é um bocado estranha.

Aliás os filmes que mais gostei dele foi os que menos "inventou". Os que seguem uma linha mais normal, história definida do início ao fim.

Embora claro que aqueles twists do Sexto Sentido e do Village mudam aquilo tudo, mas durante a história tá tudo bem definido.

O Unbreakable também curti bué, tem um twistzinho que não sendo muito previsível é normal. Aconselho.

:funny: :funny: :funny:

Vá, agora que já me recompus, as minhas pontuações:

O Sexto Sentido - 9/10

Inquebrável - 6/10

Sinais - 4/10

A Vila - 3/10

Senhora da Água - 9/10

Link to comment
Share on other sites

considerando as notas k deste, o k t levou a dar 6 à senhora na água?

Achei uns furos abaixo dos outros, tá fixe, mas pra mim não passa disso. Acho que tem demasiado enrolanço e nas alturas certas não desenvolve e depois a história da gaja é um bocado estranha.

Aliás os filmes que mais gostei dele foi os que menos "inventou". Os que seguem uma linha mais normal, história definida do início ao fim.

Embora claro que aqueles twists do Sexto Sentido e do Village mudam aquilo tudo, mas durante a história tá tudo bem definido.

O Unbreakable também curti bué, tem um twistzinho que não sendo muito previsível é normal. Aconselho.

:funny: :funny: :funny:

Vá, agora que já me recompus, as minhas pontuações:

O Sexto Sentido - 9/10

Inquebrável - 6/10

Sinais - 4/10

A Vila - 3/10

Senhora da Água - 9/10

Tiro um ponto no A Vila e acrescento-o no Inquebrável

Senhora da Água nao vi

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Não que importe muito mas aqui vai a minha opinião:

The Sixth Sense - 9/10

Unbreakable - 8/10

Signs - 5/10

The Village - 3/10

Lady in the Water - 8/10

Só não dou mais ao The Signs devido ao final. Como suspense e interpretação está bastante bom. Aquela história e "aquele" final... arghh...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Vi este há 2 dias no cinema. O filme até que se vê bem, mas sem duvida a parte que menos gostei foi no intervalo ter dado um trailer dos X-Files :-..

Anyways, boa história, mau desenvolvimento, final WTF.

Link to comment
Share on other sites

The Happening 2/10 :dumb:

Quase tão mau como o The Mist

Avoid it :eek:

E na minha opinião é semelhante a tantas outras

- Other than its ripe possibility for mockery, I cannot think of anything that makes the film really worthwhile.

- When a movie's best bit arrives during the closing credits, we're all in trouble.

- A monster movie desperately seeking a monster, M. Night Shyamalan's The Happening doesn't make sense, much less The Sixth Sense.

- Nothing 'happening' here

- Might be perceived by some as all peaches and cream for entertainment value even if everything else about it is not happening.

- Só podemos deduzir que o próximo projeto de Shyamalan será melhor do que este Fim dos Tempos porque sabemos que ele (ou qualquer outro cineasta) dificilmente seria capaz de fazer algo pior.

- The slight premise, coupled with some very bad performances by the cast as well as a screenplay filled with ham-fisted dialogue makes for a film that's not scary and borders on being ridiculous at times

- It's hard to believe that at one time Shyamalan was being touted as the next Steven Spielberg by Newsweek magazine, but if things keep going the way they are now, Uwe Boll might end up being a better comparison. And boy is that depressing.

- A better title for M. Night Shyamalan’s The Happening would be Nonsense. It’s like an amusement park ride that has no reason for being -- and no meaning -- besides visceral excitation. Only difference is that The Happening isn’t fun.

- If God made the aliens go away in Signs, can true love hold back the toxic winds? More to the point, can anyone find out without laughing?

- Wahlberg turns in one of his worst performances ever, but then he's saddled with preposterous scenes (like one where he tries to placate a ficus) and such lame lines as "Could this really be happening?" Funny, I was wondering the same thing myself.

Chega ??

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

E os dialogos? Parti-me a rir com a cena dele a dizer que a tinha traído por uma gaja na farmácia e depois no final ela pergunta "estás a falar a sério?" e ele "não". E pronto continuam o seu caminho como se nada fosse.

Com um nível de alcool excessivo no sangue, talvez este filme seja engraçado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.