Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
X-static

Arcade Fire Processam Fox?

Recommended Posts

Os Arcade Fire poderão processar a cadeia norte-americana Fox TV.

arcadefire120copylf2.jpg

Em causa está a utilização do tema 'No Cars Go' num anúncio publicitário da Liga de Futebol Nacional (NFL), que foi para o ar, este Domingo (03 de Fevereiro), durante o Super Bowl.

De acordo com a Pitchfork, a Fox não pediu autorização à banda canadiana para usar a sua música no anúncio e os respresentates do grupo estão a avaliar o caso, revela a aquela publicação.

Um anúncio publicitário transmitido no intervalo Super Bowl chega a custar 100 mil dólares (cerca de 70 mil euros) por segundo.

A música em questão:

Epah esta gente...

Fazem-lhes publicidade e a resposta é processo? <_<

O que é que a banda perdeu com isso?

Um anúncio publicitário transmitido no intervalo Super Bowl chega a custar 100 mil dólares (cerca de 70 mil euros) por segundo.

Perdeu isto.

Perdeu isto.

Eles não perderam nada... Simplesmente não o ganharam :-..

Perdeu isto.

Eles não perderam nada... Simplesmente não o ganharam :-..

Lol.. ou isso. Mas vai ter ao mesmo já o trabalho deles passou lá.

Acho bem que processem.

E btw, não têm muita imaginação, o "No Cars Go" já dá num anúncio qualquer da EuroSport lol

E eles não vão processar.. puseram em causa processar, que é como quem diz: dêem no o que merecemos e ficamos amigos como dantes.

Acho mt bem que processem se aquilo é o trabalho deles é imoral, no mínimo, alguém fazer lucro sem pagar ao autor.

No caso de se deixar acontecer uma vez, qd é q se cobraria?

Basta pensarem no vosso trabalho pessoal e como gostam q ele seja pago, se calhar há aqui mts programadores q tb n gostavam de ver um código vosso gerar lucros na ordem dos 100 mil dólares (cerca de 70 mil euros) por segundo e n receber nada por isso.

Ou seja, não perderam nada e ainda lhes fizeram pub, certo?

Bem por essa lógica vou passar a andar de transportes sem pagar, ele vai andar a mm pq pagar?

Passar a ponte sem pagar, ela vai estar ali a mm pq pagar?

...

A questão aqui não é a pub. Como o XUTOS-83 disse alguém ganhou dinheiro a usar o trabalho deles.

Se fosse uma banda desconhecida provavelmente não se tinha importado (mas tinha legitimidade na mesma para processar). Nestes casos a separação entre o produto e a publicidade ao mesmo é muito ténue, não se pode brincar.

Epah eu até vos percebo, mas acho que está na moda processar por isto e por aquilo...

Se calhar se em vez de os processarem, se os avisassem ou se até levassem na boa, ganhavam mais...

Porque o dinheiro não é tudo...

E pelo amor de Deus, não comparem uma música com o código de um programa...

Epah eu até vos percebo, mas acho que está na moda processar por isto e por aquilo...

Se calhar se em vez de os processarem, se os avisassem ou se até levassem na boa, ganhavam mais...

Porque o dinheiro não é tudo...

E pelo amor de Deus, não comparem uma música com o código de um programa...

Mas eles não os processaram, estão a pensar em fazê-lo.. é óbvio que é um aviso. O dinheiro não é tudo quando não se trata da nossa profissão. A ultima coisa que se deve fazer é levar na boa, quem trabalha na área (publicidade) sabe perfeitamente, ou devia saber, que não pode usar uma música sem ter permissão.

Pub aos Arcade Fire?

Não, usaram os Arcade Fire para fazer pub a outra coisa. Um anúncio destes no SuperBowl dá lucros de milhões.

Eu processava.