Jump to content

Forum De Emule


devil_online
 Share

Recommended Posts

na ausencia do max pt ha algum que de pa ve se os fixeiros sao validos ou nao

obg

Eu já saco ficheiros do Emule aos anos e só fui enganado umas 2 ou 3 vezes. Normalmente no Emule ninguém anda a enganar ninguém (pelo menos na parte dos filmes divx). O Emule não é o Kazaa onde chegou uma altura que era quase impossível sacar filmes (andavam as distribuidoras a lançar ficheiros falsos na tentativa de desencorajar a pirataria).

Desde que tenho Clix já saquei porradas de GBs e não fui enganado uma única vez.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

vou aproveitar este topico para meter aqui a minha duvida.

Não sei porque quando me ligo a um servidor o emule da.m erro e diz q o programa tem q ser fechado. Isto n teria qq problema se ainda estivesse a usar o XP mas agora com o vista da.m o mesmo erro com a diferença de que tenho mesmo q fechar o emule. No xp ainda podia ignorar o erro que o programa funcionava normalmente, mas agora...

Ja instalei o bowlfish e o emule sem bowlfish ... alguem tem ideias pra resolver isto?

Link to comment
Share on other sites

vou aproveitar este topico para meter aqui a minha duvida.

Não sei porque quando me ligo a um servidor o emule da.m erro e diz q o programa tem q ser fechado. Isto n teria qq problema se ainda estivesse a usar o XP mas agora com o vista da.m o mesmo erro com a diferença de que tenho mesmo q fechar o emule. No xp ainda podia ignorar o erro que o programa funcionava normalmente, mas agora...

Ja instalei o bowlfish e o emule sem bowlfish ... alguem tem ideias pra resolver isto?

Xtreme, Dreamule.... outros emules não experimentaste? pode haver incompatibilidade com qualquer coisa que tens instalado.

Os truques que uso para as pequisas na mula é: ir ao www.nforce.nl e procurar o que quero, ver a versão, vou à mula, meto o que quero e a Team que lançou. Exemplo: Stargate S01 AMC

E já agora dou uma dica ao pessoal... experimentem o que quiserem sem medo.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.