Jump to content

Porta Voz Da Bugatti Fala Do Veyron E Anuncia Novidades


karkov
 Share

Recommended Posts

Entrevista com Julius Kruta, porta voz da Bugatti

“Even though it is not economically viable for us, we will do it again. We have bigger plans for the future and the next one from our stables will be even more expensive than the Veyron.”

Especula-se que poderá ser um carro de luxo baseado no Veyron:

60608100011mcg6.jpg

Ou um super desportivo ainda mais potente que o Veyron:

3feprjhaod3j1u450x300no3.jpg

0sbyi7brpelhq450x300gq5.jpg

2feprjhaod3j1u450x300ro3.jpg

Link to comment
Share on other sites

o que é certo é que vai ser ainda mais caro!

espero que seja um carro de luxo e não outro super potente. Um carro de luxo da bugatti faria concerteza sucesso.

potencia já tem que chegue o veyron, agora podiam era refina-lo em todos os sentidos. (começando pelo som)

Com o Veyron, os engenheiros da Bugatti conseguiram construir um carro capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,5 segundos e ultrapassar os 400 km/h com uma facilidade de condução «semelhante» à de um carro normal, podendo qualquer condutor levá-lo ao limite das suas potencialidades e, em seguida, conduzi-lo até casa em hora de ponta, sem grandes aborrecimentos.

Agora e confirmando alguns rumores, Julius Kruta, relações públicas da Bugatti, disse que o Veyron é apenas o começo. De facto, Kruta, confirmou que a Bugatti irá construir um segundo super-desportivo. "Mesmo que não seja economicamente viável para nós, vamos fazê-lo novamente. Temos grandes planos para o futuro e o próximo a sair dos nossos «estábulos» será ainda mais caro do que o Veyron", revelou Kruta a um grupo de jornalistas.

Nos últimos tempos têm surgido inúmeros rumores e especulações em torno de um segundo modelo da Bugatti, mas até agora nunca houve uma menção oficial. Alguns têm sugerido que o próximo Bugatti será uma berlina de alta tecnologia, enquanto outros afirmam que será um novo super-carro de alta performance.

"Construir um carro como o Veyron e o seu eventual sucessor não tem a ver com dinheiro", explicou Kruta. "A ideia é mesmo desenvolver um carro como forma de mostrar ao mundo o que o grupo Volkswagen é capaz de fazer, colocando o céu como limite", disse. "É um carro de afirmação sem discussão do custo de produção."

Entretanto, ficou a saber-se estes dias, que 1/7 dos Veyron até ao momento construídos encontram-se no Dubai. Com uma população de 1,5 milhões de habitantes, já foram vendidos para o Dubai 15 dos 125 exemplares do Dubai, até ao momento produzidos pela Bugatti, levando a que este carro de um milhão de euros seja «vulgar» nas ruas deste país. Como comparação, o Reino Unido com 60 milhões de habitantes, «apenas» recebeu 27 unidades do Veyron. Desconhece-se se Portugal consta do «mapa» da Bugatti quanto a vendas.

Link to comment
Share on other sites

aquela grelha(entarda de ar) pareçe uma sanita :sick:

Se tiveres a atravessar a estrada e olhares para o lado, e vires um Veyron a 300km´s na tua direcção... vais-te cagar todo! :P

:funny:

400... mas a essa velocidade era o gajo do punto GT, ke apanhava com a shit :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.