Jump to content

Oitavos De Final - Guns N' Roses Vs Queen


Donovan
 Share

Guns N' Roses Vs Queen  

86 members have voted

  1. 1. Jogo #2

    • Guns N' Roses
      30
    • Queen
      56


Recommended Posts

Guns foi a única banda de quem eu era "doente".

Foi pena a queda abrupta de popularidade cá em Pt devido àquele triste concerto que lhes marcou o princípio do fim.

Nunca souberam equilibrar-se com o estrelato e ascensão meteórico que tiveram e foram-se abaixo cedo demais assim como outras grande bandas/artistas.

Mas foram uma das bandas que mais sucesso teve no planeta, graças a 2 dos melhores e mais carismáticos guitarristas e cantores de sempre: Slash e Axel Rose

Por norma um álbum é como uma mulher, por 2 ou 3 partes boas temos de levar tudo.

Com os álbuns deles era ao contrário.

Link to comment
Share on other sites

por mt respeito, que tenho aos queen, guns eh guns lol

Por muito respeito que tenha aos Guns, Queen é Queen! :-..

Acho que se a votação fosse mesmo entre puros Hard Rock votava Guns, mas com Queen na corrida....não posso votar outra coisa!

Link to comment
Share on other sites

Queen embora também ache que o seu estilo de musica não é hard rock, o dos guns é que é Hard-Rock

Tenho que discordar contigo, em certa medida, porque Queen também eram uma banda de música hard rock.

queenwikipediamg5.jpg

Fonte: Wikipedia

O meu voto vai para Queen.

Edited by nephrops
Link to comment
Share on other sites

Naquilo que me toca, nunca fui muito à bola com Queen. Não que não lhes reconheça obra, antes pelo contrário. Mas nunca fez o meu gosto...

Sim, tem musicas, e umas quantas conhecidas, e têm tb uma legião de fans (mtos que nunca os conheceram, q nunca souberam como era a banda ao vivo...)

E pá, a morte tem o condão de transformar td, é natural que após a morte do vocalista eles tivessem uma outra projecção, e etve tb o efeito de n os deixar cá para eles envelhecerem naturalmente, e cederem o seu espaço mediático a outros (vide ozzy osbourn, q se anda a arrastar ultimamente). Fazendo uma analogia - os Slipknot ter-se-iam tornado os deuses do género se eles morressem aquando do lançamento do album slipknot (e n tivessem chegado ao 2º), pura e simplesmente pq estavam no auge daquilo que fizeram.

Quanto a queen, acho o mesmo. Se cá tivessem estado, tinham cedido agora o palo para outros talentos (é assim com quase todos - excepto Marilyn Manson, mas isso para mim é dogma :D )

Quanto a Guns, deixo aqui mais duas pérolas dos mesmos

Yesterdays

Patience

E para todos aqueles que dizem queen é queen, abram mas é os ouvidos, deixem-se deleitar com estes sons e siga a votar em Guns :D

00020210.gif00020210.gif00020210.gifGUNS, GUNS, GUNS 00020210.gif00020210.gif00020210.gif

Edited by principiante
Link to comment
Share on other sites

Queen embora também ache que o seu estilo de musica não é hard rock, o dos guns é que é Hard-Rock

Tenho que discordar contigo, em certa medida, porque Queen também eram uma banda de música hard rock.

queenwikipediamg5.jpg

Fonte: Wikipedia

O meu voto vai para Queen.

Venha quem vier e digam o que quiserem, mas para mim nao e uma banda de hard-rock, para mim hard-rock sao bandas tipo soft-metal (mas acho que esta categoria tambem nao existe) que nao sao heavy-metal, mas eu tambem nao percebo muito de musica, nem de categorias ou etiquetas gosto mais e de ouvir boa musica. :y:

Agora como esta tudo limitado, aqui ficam mais dois clips.

Queen - The Show Must Go On

">
Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.