Jump to content

Max Payne: The Movie


rainbow
 Share

Recommended Posts

já vos passou pela cabeça que os "arcanjos" possam ser objectos dos pesadelos? podem inventar o que quiserem...desde que fique "assustador" como eram os pesadelos no jogo!

assustadores pq os graficos eram tao merdosas que metem medo, ah, e qualidade dos sons tambem ajudavam.

como o silent hill, o primeiro era o que assustava mais, pq? os pixeis quadrados do PS1 faziam zombies assustadores.

so se tivesses um PC da treta, porque na altura em que ambos os jogos sairam, tanto os graficos, como os efeitos e o som eram bastante bons!

a nao ser que tenhas jogado os jogos 4 anos depois de sairem.

de qualquer forma, ainda hoje acho que tem bons graficos.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao considero bons gráficos uma cara de "tou á rasca para cagar" estampada constantemente no gajo.

isso foi so no 1º.

o 2º o gajo ja tem expressoes...

de qualquer forma, pa altura em que o jogo saiu, eram bem bons!

nao era qualquer PC que corria o jogo..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tá fixe, só acho é que a Milla e o Mark Walberg não são as personagens indicadas!

A Milla é demasiado nova, para fazer de Mona... Falta-lhe corpo, alma, espirito...

O Mark é bué diferente do Max!!

Já agora, o jogo tinha gráficos, excelentes... Lembro-me que na altura as revistas de jogos, falavam do Max Payne, como hoje se fala do Assassin Creed, dEVIL mAY cRY e sobretudo do Crisys... Lembro-me que o meu P3, com uma riva tnt de 32 e com 128 de ram, só com 1 ano... Se cagava todo para correr o jogo! A nível de graficos veio revolucionar a industria dos VG, tt que foi a partir do lançamento do Max Payne que começou a surgir as lutas entre a Nvidia e a Ati, e a partir daí, os jogos evoluiram que foi uma coisa doida! Mas ya, se só jogaram o jogo 3 ou 4 anos depois, é normal que achem merdoso!

Link to comment
Share on other sites

A Mila é uma giraça, mas foi uma pessima escolha para este filme. Com o Mark não tenho problemas, embora o Joaquin Phoenix me parecesse uma melhor escolha pela intensidade que daria à personagem.

A música do trailer é do Marilyn Manson, não é?

Link to comment
Share on other sites

Pequena pergunta: já joguei o jogo aos anos, mas não me recordo de nenhuma menção ao Diabo ou gajos com asas. Estarei a lembrar-me bem?

A parte do Diabo deve ser referência quando o gajo mata um maluco que tem a adora o diabo num bar Ragnarock ou que é isso.

Agora gajos com asas nos sonhos sinceramente continuo a não me lembrar de nada.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

alguns dos boss's do primeiro jogo estavam ligados a religioes satanicas ou a praticas relacionadas com o mesmo.

em relacao aos "gajos com asas", sao varias vezes referidos, tanto no 1º como no 2º, "the flesh of falling angels".

normalmente nos pesadelos dele..

nao sei se terá algo a ver com isso ou nao, cada um tira as suas conclusoes ate o filme as tirar (ou nao..)

Link to comment
Share on other sites

no jogo havia muitas referencias a mitologia nordica

ragnarock (o mundo é envolvido por neve e escuridão) - o jogo ocorre a noite, numa tempestade de neve interminável

valkyr é o nome da droga, alem disso as valkirias transportam os guerreiros mortos em combate para o "alem", definiam quem vencia os combates (conceito de anjo guardião). pra mim não passa de uma alucinação da droga

mas ha mais referencias

como odin, aesir, balder, valhalla, yggdrasil, asgard, praticamente todas as personagens e locais eram referencias ao panteão nordico

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal que disse que os jogos nao tinham boa qualidade grafica so posso dizer - larguem a droga!!

Quanto ao filme, parece-me bem, um pouco estranho as tais personagens com asas, mas varios users ja avancaram aqui com possiveis explicacoes que fazem sentido, é esperar.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

lool

andei à procura de links para o jogo MAX PAYNE (o 1º) e não é que encontrei!

que saudades...

rir mesmo é com os requisitos mínimos do jogo...ora vejam :-..

Minimum System Specs

Pentium II

OS Class Required Windows 95

RAM Required 96 MB

Media Type CD-ROM

CD-ROM Drive Speed Required 4X

DirectX Version Required DirectX 8.0

Input Devices Supported Keyboard, Mouse, Other DirectInput devices

Number of Players: Offline 1 Player

3D Accelerator Required

(isto só porque falaram na possível ligação ao 1º jogo)

:fnf:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.