Jump to content

Concordas Com A Censura No Fórum?


X-static
 Share

Censura no fórum  

93 members have voted

  1. 1.

    • Concordo
      48
    • Não concordo
      28
    • Estou me a *censurado* para isso!
      17


Recommended Posts

exactamente o meu ponto, users n devem pagar pela ignorancia dos mods

Mas que ignorância?

Achas que chamar urso a outra pessoa, num fórum da Internet, é um elogio?

Se chamas ursos aos teus amigos, problema deles.

Agora num fórum acho isso totalmente descabido! A não ser que conheças a pessoa em questão e que não seja num contexto ofensivo...

Link to comment
Share on other sites

Um exemplo. Uma coisa é eu chamar "urso" ao jr_cardoso. Outra é eu chamar "urso" a ti (Eye)...

Já conheço o Cardoso há muitos anos e tanto o posso chamar de urso como ele a mim de fofo (:P) mas contigo não tenho essa confiança. O teu caso foi apenas um exemplo!

Link to comment
Share on other sites

É bom que se discutam estas coisas, até porque se acaba por poder explicar determinadas situações que não seriam clarificadas se não fosse o assunto ser discutido.

Não podem é esquecer-se que o fórum nunca é o mesmo ao longo do tempo. Tem fases melhores e piores. Quem está do lado de trás do fórum tenta fazer o seu melhor para que o mesmo seja minimamente civilizado. Aqui não se apagam mensagens: colocam-se invisíveis. Dessa forma todo o staff tem a possibilidade de ver o que se escreveu e analisar a situação. Se fosse censura as mensagens eram simplesmente apagadas.

Uma boa parte dos que se queixam não têm a noção de que este fórum é uma comunidade enorme. Imaginem o que são 1000 pessoas dentro de uma sala. É o número de visitas diárias que temos. Uma boa parte dos membros mais assíduos não tem a noção disso e usa o fórum como chat.

Link to comment
Share on other sites

censura nao.. nunca. ponto final. de resto, axo bem q os mods tentem manter a ordem e as regras, mas haja bom senso, so isso. quando eu chamei urso ao pry nao foi ofensivo, urso simplesmente n eh ofensivo, e eu n tnh a culpa que haja mods que ignorem isso, nem tnh q pagar pela ignorancia dos mods. alem disso, mesmo que fosse ofensivo para alguns, o k interessa eh k eu m dirigi ao pry, e ele nao fikou ofendido. portanto, n eh preciso moderação. quanto ao outro jovem q dissq qq coisa do genero "por uma xbox? ah, ainda se fosse uma ps3...", apesar de ter sido um crime horrendo, so fica ofendido com este tipo de "piadas" quem quer. alem disso, ele podia tar a ser altamente ironico, ou seja, a sublinhar a estupidez q eh cometer tal acto por uma consola. seja qual for os casos, warning eh demasiado. cada um tem direito ah sua opiniao, e espero sinceramente q o FNF n se torne como akeles forums UKs onde ate eh proibido falar de religiao etc etc. deixar alguem escrever "fdx", ou "f*d*se" num topico, mas n deixar escrever "fodasse" eh simplesmente hipocrisia. ficar-se ofendido apenas pq uma opiniao eh contraria ah nossa, eh hipocrisia. so isso

não foi para ti, num outro fórum onde sou admin eras logo banido.

exactamente o meu ponto, users n devem pagar pela ignorancia dos mods

não entendeste, num fórum os mods é que não tem de pagar pela ignorância de alguns users, mas mais importante que isso é não haver nem que seja um so user a pagar pela ignorância de outro. chamar urso alguem tem varias formas de ver e varia de varias formas o que o mod tem de analizar é a reacao de quem é vitima da ursada e as regras pelas quais o forum se rege.

Link to comment
Share on other sites

não entendeste, num fórum os mods é que não tem de pagar pela ignorância de alguns users, mas mais importante que isso é não haver nem que seja um so user a pagar pela ignorância de outro. chamar urso alguem tem varias formas de ver e varia de varias formas o que o mod tem de analizar é a reacao de quem é vitima da ursada e as regras pelas quais o forum se rege.

Não propriamente, Kensei, e eu explico o meu ponto de vista.

O user A dá-se muito bem com o user B ao ponto de o tratar por "urso". O user B não leva a mal, mas todos os outros users, que não são obrigados a saber quem se dá bem com quem , chegam aqui, lêem nas regras que não se pode insultar ninguém, e vêem num tópico qualquer um gajo que não sabem quem é, a tratar por 'urso' outro gajo que também desconhecem.

É em relação a isto que eu alerto para o facto de muitos acharem que isto é um chat.

@Archie, a gaja do meu avatar é francamente mais bonita que o teu Cristiano Ronaldo :-..

Link to comment
Share on other sites

Um exemplo. Uma coisa é eu chamar "urso" ao jr_cardoso. Outra é eu chamar "urso" a ti (Eye)...

Já conheço o Cardoso há muitos anos e tanto o posso chamar de urso como ele a mim de fofo (:P) mas contigo não tenho essa confiança. O teu caso foi apenas um exemplo!

:wub:

B)

Link to comment
Share on other sites

E quanto às opções na poll, sem comentários... Se queres uma poll isenta, não faças perguntas tendenciosas.

Não percebi, de que forma a minha poll foi tendenciosa?

A partir do momento que fazes a pergunta "Concordas Com A Censura No Fórum?" é porque estás a partir do princípio que ela existe, logo, é tendenciosa.

Na minha opinião esta poll não tem validade nenhuma, pois para mim não existe censura, como tal não posso dizer se concordo ou discordo dela.

Acho que o grande problema é o uso e abuso que se faz da palavra "censura". Felizmente que grande parte dos users aqui (eu incluído) não conheceu o que é a censura.

Querias fazes uma poll não tendenciosa, perguntavas alguma coisa do género "Concordas Com A Implementação das Novas Regras No Fórum?" ;)

Link to comment
Share on other sites

exactamente o meu ponto, users n devem pagar pela ignorancia dos mods

Mas que ignorância?

Achas que chamar urso a outra pessoa, num fórum da Internet, é um elogio?

Se chamas ursos aos teus amigos, problema deles.

Agora num fórum acho isso totalmente descabido! A não ser que conheças a pessoa em questão e que não seja num contexto ofensivo...

Se forem à secção dos posts há lá 3 posters que andam com comportamentos parecidos, obviamente na brincadeira, mas mesmo assim é um abuso, que se insultem por pm.

Link to comment
Share on other sites

Também já cá estou há algum tempo e não posso deixar de concordar com o q se disse de por vezes ser óbvio haver diferenças na atitudes para com certos membro. Eu já fui insultado por mais do q um membro q fizeram parte da administração e passou sempre em branco. Por vezes o melhor é mesmo nem ligar pq tal como dizem isto não é democracia e contra certos users nada se pode.

Não concordo com a censura nem sei como é possível concordar com tal coisa... concordo sim com regras. Mas regras q não permitam as pessoas falar é censura. Utilizadores q não respeitem as regras devem ser sancionados, mas as suas palavras não devem ser apagadas. Concordo com bans mas não concordo com o fecho de tópicos.

Link to comment
Share on other sites

discordo acima de tudo com algumas nomeaçõe spara staff

Mas discordas de algumas nomeações ou com a tua não-nomeação para árbitro?

é tao boa escolha ( ou seria ) como tu foste/és ...

Link to comment
Share on other sites

discordo acima de tudo com algumas nomeaçõe spara staff

Mas discordas de algumas nomeações ou com a tua não-nomeação para árbitro?

é tao boa escolha ( ou seria ) como tu foste/és ...

deves tar a alucinar tu, só pode

Link to comment
Share on other sites

gay alert :police:

e este multinick que já se andou a manisfestar novamente, a moderação não vê? isto sim, é mau para o bom funcionamento do fórum, agora as regras acho bem que sejam cumpridas! :y:

sorg, djpatt e proexpress é tudo o mesmo inútil

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.