Jump to content

Topico Oficial Super Bock Super Rock'2008


HugojNeves
 Share

Recommended Posts

Rose Tattoo no SBSR

Concerto no dia 9 de Julho

Os australianos Rose Tattoo têm concerto em Portugal no dia 9 de Julho. Os veteranos do hard rock são mais um dos nomes a juntar ao dia metal do Super Bock Super Rock. A confirmação está no site oficial dos Rose Tattoo. No mesmo dia tocam também no Parque Tejo, em Lisboa, os Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold.

Bah, nem que se venha mesmo a confirmar A7X, já não vou este ano ao SBSR...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Xutos e David Fonseca no Super Rock do Porto

Portugueses fazem parte do cartaz do Super Bock Super Rock Porto, que tem lugar no Parque da Cidade

A BLITZ está em condições de adiantar que os Xutos & Pontapés e David Fonseca farão parte do cartaz do Super Bock Super Rock, actuando no Parque da Cidade, no Porto, no dia 4 ou 5 de Julho.

Essa e outra informação deverá ser conhecida amanhã, segunda-feira, durante a conferência de imprensa marcada para o efeito. Durante esse encontro com a comunicação social será também divulgada a presença dos texanos ZZTop que, assim a acontecer, actuarão pela primeira vez em Portugal, como a BLITZ adiantou em primeira mão.

Relembre-se que para o Super Bock Super Rock Porto, que decorre nos dias 4 e 5 de Julho, já havia sido confirmada a presença dos britânicos James. Para Lisboa, estão contratados Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold.

Link to comment
Share on other sites

PSSSST oh soulfly es gajo para ir?

Eu tou lá... Menos em Iron nessa altura é a pausa para a buxa e ir ao WC!

SACRILÉGIO!... :dumb: :P

alem disso, de certeza absoluda k os maiden vão ser os ultimos a actuar... por isso não precisas de fazer pausa alguma..

Edited by Poltergueist
Link to comment
Share on other sites

PSSSST oh soulfly es gajo para ir?

Eu tou lá... Menos em Iron nessa altura é a pausa para a buxa e ir ao WC!

se arranjar algum bilhete a borla po RIR(metallica) ou po Alive(rage) sou gajo pa ir sim senhor! mas em maiden n vou ao WC :P eheheh

Link to comment
Share on other sites

James e ZZ Top no SBSR

James , David Fonseca e os Xutos & Pontapés estão entre os nomes que farão parte do cartaz do Super Bock Super Rock, no Porto.

A informação é avançada pela revista Blitz - em antecipação à conferência de imprensa que acontece hoje no Porto - que adianta que a edição da Invicta tem data marcada para 4 e 5 de Julho, no Parque da Cidade.

De acordo com a revista também os ZZ Top se estrearão em Portugal, através do cartaz portuense do evento.

Para Lisboa estão até ao momento confirmados os Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold, cujas actuações acontecem a 09 de Julho.

Jamiroquai e Crowded House no SBSR Porto

Jamiroquai , Crowded House, Clã e Jorge Palma são os mais recentes nomes confirmados para o Super Bock Super Rock (SBSR) no Porto.

O grupo de Jay Kay sobe ao palco instalado no Parque da Cidade no dia 05 de Julho, a par dos Clã e Jorge Palma.

Já a banda de 'Don't Dream It's Over' apresenta-se um dia antes (04 de Julho), o mesmo em que actuam os James, ZZ Top, David Fonseca, Xutos e Pontapés e a Orquestra de Jazz do Hot Clube.

Os bilhetes para o SBSR Porto custam entre 35 euros (para um dia) e 60 euros (para dois dias).

Cotonete
Link to comment
Share on other sites

Xutos e David Fonseca no Super Rock do Porto

Portugueses fazem parte do cartaz do Super Bock Super Rock Porto, que tem lugar no Parque da Cidade

A BLITZ está em condições de adiantar que os Xutos & Pontapés e David Fonseca farão parte do cartaz do Super Bock Super Rock, actuando no Parque da Cidade, no Porto, no dia 4 ou 5 de Julho.

Essa e outra informação deverá ser conhecida amanhã, segunda-feira, durante a conferência de imprensa marcada para o efeito. Durante esse encontro com a comunicação social será também divulgada a presença dos texanos ZZTop que, assim a acontecer, actuarão pela primeira vez em Portugal, como a BLITZ adiantou em primeira mão.

Relembre-se que para o Super Bock Super Rock Porto, que decorre nos dias 4 e 5 de Julho, já havia sido confirmada a presença dos britânicos James. Para Lisboa, estão contratados Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold.

Ainda bem que foram para o porto...ficam 2 vagas livres.....

Link to comment
Share on other sites

PSSSST oh soulfly es gajo para ir?

Eu tou lá... Menos em Iron nessa altura é a pausa para a buxa e ir ao WC!

se arranjar algum bilhete a borla po RIR(metallica) ou po Alive(rage) sou gajo pa ir sim senhor! mas em maiden n vou ao WC :P eheheh

Eu vou ao SBSR e ao RIR por isso basta apareceres num deles... :y:

Iron M.? Não muito obrigado! Prefiro morrer em slayer... :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Agora com o fim do RiR, vamos ao festival que realmente interessa...

O pessoal que vai partir do Porto ja arranjou transporte, tipo autocarro alugado ou assim? É que de comboio ainda é puxadote

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Agora com o fim do RiR, vamos ao festival que realmente interessa...

O pessoal que vai partir do Porto ja arranjou transporte, tipo autocarro alugado ou assim? É que de comboio ainda é puxadote

fuck that shit... vou de comboio. Algum FnF'er vai partir do porto ?

Link to comment
Share on other sites

Sacavém Estação do Super Rock

A CP reforçou o seu serviço de comboios urbanos durante a 14.ª edição do Festival Super Bock Super Rock, que decorre quarta e quinta-feira próximas, no Parque Tejo, junto à Estação de Sacavém.

Além da oferta da Linha da Azambuja com paragem regular na estação de Sacavém, mais dois comboios fazem paragem especial na Estação de Sacavém, respectivamente, às 01h07 com destino a Santa Apolónia, e às 01h47 para a Azambuja.

Para aceder de forma rápida e cómoda ao Parque Tejo, onde decorrem os espectáculos, a CP recomenda a aquisição antecipada de bilhetes de ida e volta, combinando o comboio com os serviços do Metro de Lisboa e da Carris.

Os ingressos para o festival podem também ser adquiridos nas bilheteiras da CP em Entrecampos, Sete Rios e Oriente.

Link to comment
Share on other sites

Porra não vou, e ainda por cima vão meter a fechar precisamente quem eu queria mais ver, Tara Perdida...

Sff rebentem com aquilo por mim.

Tara perdida a fechar ? :eek:

Onde viste isso ?

Link to comment
Share on other sites

Porra não vou, e ainda por cima vão meter a fechar precisamente quem eu queria mais ver, Tara Perdida...

Sff rebentem com aquilo por mim.

Tara perdida a fechar ? :eek:

Onde viste isso ?

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&amp...z.stories/27544

Houve alterações nos horários.

:lol: :lol:

Tara Perdida - 01h25 - 02h10

Rose Tattoo - 00h20 - 01h20

Iron Maiden - 21h50 - 23h50

Slayer - 20h05 - 21h20

Avenged Sevenfold - 19h00 - 19h45

Lauren Harris - 18h00 - 18h40

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Porra não vou, e ainda por cima vão meter a fechar precisamente quem eu queria mais ver, Tara Perdida...

Sff rebentem com aquilo por mim.

Tara perdida a fechar ? :eek:

Onde viste isso ?

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&amp...z.stories/27544

Houve alterações nos horários.

:lol: :lol:

Tara Perdida - 01h25 - 02h10

Rose Tattoo - 00h20 - 01h20

Iron Maiden - 21h50 - 23h50

Slayer - 20h05 - 21h20

Avenged Sevenfold - 19h00 - 19h45

Lauren Harris - 18h00 - 18h40

Enfim...

Lixaram tudo, acho que vou jantar depois de maiden para acabar a noite a ver tara perdida..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.