Jump to content

Matança Entre Gangs


camurso_
 Share

Recommended Posts

Só para abrir um tópico sobre os gajos que foram mortos esta semana, no Cacém, já que ficaram, aparentemente, esquecidos pela comunicação social, ou pelo menos, foram minorizados em relação ao caso Pidá.

Opiniões/comentários são bem-vindos

Link to comment
Share on other sites

acho que esses tipos ficaram no esquecimento porque não eram santinhos nenhuns, e não foram mortos por acaso... estavam lá entre confrontos de gangs!

não me deixa pena nenhuma, só tenho pena que em vez de 2 não tenham sido mais, porque eram menos bandidos que cá ficavam.

esses tipos que só vivem da violência, drogas e crimes, não me deixam pena nenhuma, tinha pena se fossem mortos sem terem nada a ver com as rivalidades.

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que foram esquecidos pela comunicação social, como sempre acontece quando se tratam de "jovens"(se é que me entendem)..

Fds mas matarem-se por um chapeu lolada...

ate comentei isso aki em casa, o pai de um deles tava na rua nem parecia triste apareceu na tv ah o meu filho foi morto! parecia k se tava a cagar...

Link to comment
Share on other sites

o odio e problemas ja vem dos avós, não falem do ke não sabem.. por um chapéu lol. nao tenho mt pena.. mas ao menos que saibam do que falam :P

Link to comment
Share on other sites

sinceramente , nao me aquece nem me arrefece , desde que nao se mate gente inocente , que se matem uns aos outros !! tenho um amigo em rio de mouro da estaçao a casa o ano passado foi assaltado 12 vezes !!

PS: desconheço por completo as razoes disto ter acontecido!!! mas hoje em dia nao é preciso muito para se limpar o sebo a outra pessoa!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

o odio e problemas ja vem dos avós, não falem do ke não sabem.. por um chapéu lol. nao tenho mt pena.. mas ao menos que saibam do que falam :P

n inventei é o k da na tv... agora se vendem droga ou se matam por gajas é problemas deles... ainda bem é k se matam entre eles...

Link to comment
Share on other sites

penso que não deviam dar tanta publicidade a estes casos

matam-se, deixem-se matar, punham mais policia, etc...

Agora irem as tvs com câmaras aos funerais ...

Até porque esse pessoal quer é atenção, traumas de infancia :-..

Link to comment
Share on other sites

nao foi por causa de um chapeu foi por causa de um cap ^^

:lol:

Epá não sei se viram as t-shirts que uma das famílias fez...com o basofe falecido com as mãos atrofiadas cheias de latão e o cap e o brinco de plástico....só rir!!!

o que nao falta é hi5's daki da zona com cenas sobre ele ...

eu normalmente digo k é morte a todos, mas como sei mais do que a comunicação social mandou pa fora... não é assim tão simples ^^ Seja como for so tenho pena de transeuntes que podem sofrer consequências graves... a saida de um café após um sporting-porto não estava propriamente vazio... e normalmente kuando la vou e um cafe k ta sempre xeio...

Link to comment
Share on other sites

nao foi por causa de um chapeu foi por causa de um cap ^^

:lol:

Epá não sei se viram as t-shirts que uma das famílias fez...com o basofe falecido com as mãos atrofiadas cheias de latão e o cap e o brinco de plástico....só rir!!!

o que nao falta é hi5's daki da zona com cenas sobre ele ...

eu normalmente digo k é morte a todos, mas como sei mais do que a comunicação social mandou pa fora... não é assim tão simples ^^ Seja como for so tenho pena de transeuntes que podem sofrer consequências graves... a saida de um café após um sporting-porto não estava propriamente vazio... e normalmente kuando la vou e um cafe k ta sempre xeio...

godfather.bmp

:-..

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

são coisas familiares de alguém que frequenta a minha casa, obviamente nao venho pa um fórum publico falar não achas? So quiz dizer que as coisas as vezes nao sao como os jornais dizem ... ;) Nao foi por um chapeu.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.