Jump to content

Diego - «recusei Ir Para O Chelsea»


Revenge
 Share

Recommended Posts

Em declarações ao jornal inglês, "News of the World", Diego revelou a possibilidade que teve de representar o próximo adversário do FC Porto. "Recusei ir para o Chelsea", disse, explicando os motivos que o levaram a recusar o convite que muitos gostariam de ter tido: "Estão sempre sob pressão para ganhar todos os jogos, porque têm um presidente que é figura central do clube e, por isso, os jogadores são relegados para segundo plano. Acredito que fiz a melhor escolha. O estilo deles não se enquadra na minha maneira de ser."

De resto, o jogador revelou ainda a forma como vai encarar o confronto com o clube inglês: "Sinto que vou ter uma grande responsabilidade."

In Record

Editado:

Diego terá recusado Chelsea antes de assinar pelo FC Porto

Diego podia estar a trabalhar com José Mourinho no Chelsea, mas o agora portista terá torcido o nariz ao clube londrino por causa de Abramovich. A história foi contada pelo jornal inglês "News of the World". "Recusei o Chelsea por causa de Rom", terá declarado o médio brasileiro, sendo que Rom é nada mais nada menos do que a abreviatura de Roman Abramovich. "Estive quase a chegar a acordo com eles, mas depois as negociações terminaram. Estão sempre sob pressão de ganhar todos os jogos e têm um presidente que é a figura central do clube, tornando-se por vezes mais importante do que os próprios jogadores. Isso é uma situação difícil", terá ainda dito Diego à publicação inglesa, sublinhando uma incompatibilidade que talvez tenha ajudado a abortar a transferência. "O estilo de jogo deles não se enquadra na minha maneira de ser". O portista acrescenta que o jogo de quarta-feira, com o Chelsea, será de "grande responsabilidade" e diz que os londrinos não têm segredos. "Sabemos tudo sobre eles. O Chelsea tem muitos estrangeiros e é provavelmente a equipa menos inglesa da Premier League".

in ojogo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.