Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
Mini0n

Microsoft + Yahoo!

Recommended Posts

Microsoft faz oferta de 45 mil milhões para comprar Yahoo!

É uma notícia de última hora que dá conta de uma oferta de compra das acções do motor de busca Yahoo! pela gigante Microsoft que estará assim disposta a pagar 31 dólares por cada título, o que corresponderá a uma valorização de 62% por acção em relação ao seu valor de fecho no Nasdaq no final do dia de ontem.

Esta aquisição, a realizar-se, será a maior jamais efectuada pela empresa fundada por Bill Gates e dará origem a uma nova entidade directamente concorrente com a cada vez mais poderosa Google.

Entretanto, a Microsoft convocou para as 13h30m (hora portuguesa) uma conferência de imprensa onde explicará mais em detalhe esta operação. A Exame Informática vai permanecer atenta e dará aqui conta dos próximos desenvolvimento desta notícia.

Fonte: Exame Informática

Microsoft Dá 30 Mil Milhões de Euros pela Yahoo!

A noticia surge hoje na edição online do Wall Street e aponta para uma proposta da Microsoft de 44,6 milhões de dólares para a aquisição do Yahoo!.

A oferta de Bill Gates promete ser paga tanto em dinheiro como em acções, assim entendam os responsáveis do Yahoo!.

O objectivo principal desta aquisição é juntar "esforços" e aumentar a competetividade das empresas nos negócios "online".

Fonte: WinTech

Microsoft prepara aquisição do Yahoo!

Este rumor já tem alguns anos, mas agora tornou-se em algo real: a Microsoft pretende comprar o Yahoo!.

A oferta da empresa de Redmond ronda os 44.6 mil milhões de dólares, qualquer coisa como 30.14 mil milhões de euros.

O objectivo da aquisição será, certamente, o reforço da presenta da Microsoft na Internet e da capacidade concorrencial para com o Google.

Fonte: WebTuga

Será desta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No primeiro dia em que aquilo passar para os servidores da microsoft o site vai sofrer uma remodelação "This webpage cannot be displayed" xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Habemus Novelus:

Google reage à possível aquisição do Yahoo!

33fghomum0.gif

Imagem da autoria de userfriendly.org

O Google, através de um post publicado no blog oficial da empresa pelo vice-presidente sénior David Drummond, mostrou o seu desagrado pela possível aquisição do Yahoo! pela Microsoft.

"(...)Microsoft's hostile bid for Yahoo! raises troubling questions. This is about more than simply a financial transaction, one company taking over another. It's about preserving the underlying principles of the Internet: openness and innovation."

Depois deste post, se o negócio for aprovado pelas entidades reguladoras, é possível que o Google tente impedir o negócio.

Leia o comunicado oficial

Fonte: WebTuga

Microsoft responde às questões levantadas pelo Google

Logo após o Google se ter pronunciado sobre a possível aquisição do Yahoo! pela Microsoft, a empresa de Redmond emitiu um comunicado onde diz que esta compra irá trazer competitividade na pesquisa e publicidade online, e que a Microsoft está empenhada em manter a internet aberta, a inovar e a respeitar a privacidade dos utilizadores.

Comunicado oficial, via Techcrunch.com

Fonte: WebTuga

A ver vamos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yahoo! estuda aliança com Google para escapar a Microsoft

O Yahoo! quer reagir à Oferta Pública de Aquisição (OPA) lançada pela Microsoft e está mesmo a estudar uma aliança com o Google.

imagem_google_yahoo.jpg

Segundo a agência «Reuters», fontes do Yahoo! anunciaram que a direcção da companhia está a estudar uma retoma das conversações que manteve com o Google há vários meses sobre uma possível aliança.

De acordo com as mesmas fontes, o Yahoo! considera que a proposta feita pela Microsoft, de 44,6 bilhões de dólares, deprecia a companhia.

A Microsoft considera que o valor da Oferta Pública de Aquisição (OPA) anunciado esta sexta-feira sobre o grupo Yahoo!, estimado em cerca de 30 mil milhões de euros (44,6 mil milhões de dólares), «é muito atraente» para o grupo a adquirir. Em conferência de imprensa, os dirigentes da multinacional sublinharam que as primeiras reacções do mercado à OPA «têm sido muito positivas a uma potencial aquisição».

by pplware

PS: Financial Times rules!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora, se calhar queremos

A compra da Yahoo! pela Microsoft já parece uma novela mexicana. Agora, Steve Ballmer diz que continua interessado em comprar a divisão de pesquisa daquela empresa.

A saga Microsoft/Yahoo já dura há algum tempo. Depois das intenções de compra recusadas pela Yahoo, que afinal até queria ser comprada por uma Microsoft que depois já não queria comprar, e vice-versa, Steve Balmer diz que a aquisição da divisão de pesquisa da Yahoo! deveria ser feita mais cedo do que mais tarde.

Ballmer disse ao The Wall Street Journal: «penso que as boas ideias são habitualmente feitas de forma mais rápida do que de forma lenta, pelo que provavelmente seria melhor para ambas as empresas, e seguramente para a Yahoo, se o fizéssemos rapidamente».

A Microsoft espera conseguir competir com o Google se adicionar o motor de pesquisa da Yahoo ao seu serviço, que está neste momento em terceiro lugar, atrás da Google e da Yahoo!.

Ainda não há uma oferta oficial, apesar de a especulação começar a aumentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.