Jump to content

Campanha Polémica Da Mediamarkt


karkov
 Share

Recommended Posts

O mais engraçado é que a Parvónia existe mesmo.

Está em Portugal, nas mentes desse mentecapto do Canilho e nos acampamentos do CNE.

Tristeza, uma campanha publicitária, até bastante original e engraçada, ter de ser cancelada porque esses atrasados mentais se sentem caricaturados numa personagem. Enfim...

Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é que a Parvónia existe mesmo.

Está em Portugal, nas mentes desse mentecapto do Canilho e nos acampamentos do CNE.

Tristeza, uma campanha publicitária, até bastante original e engraçada, ter de ser cancelada porque esses atrasados mentais se sentem caricaturados numa personagem. Enfim...

x2 :clap:

Link to comment
Share on other sites

Não acho que fosse motivo para este alarido, mas chamar original e engraçada a uma campanha em que um puto mete o rabo dentro duma máquina de lavar deve ser de alguém que é fã incondicional dos Malucos do Riso ou de outros exemplares de humor básico e primário.

Independentemente das reacções serem ou não exageradas, esta publicidade era estúpida, desajustada e grosseira. Mas isso é problema do Media Markt e das pessoas a quem o Media Markt paga para fazer coisas destas.

Link to comment
Share on other sites

Já nada me surpreende neste pais :S

Tenho amigos escutas que em NADA se sentiram diminuidos com esta campanha, em NADA mesmo, mas que agora com o cancelamento da campanha ficaram naquela, tipo...o que é que as pessoas vão pesar de nós :S

Lamentavel, para mim isto é censura, falam tão mal do socrates, mas isto é mto pior.

Agora é que os gato vão gozar com eles.

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Lamentavel, para mim isto é sensura, falam tão mal do socrates, mas isto é mto pior.

O que eu me ri com esta frase :D

Sim é bem pior isto, do que as asneiradas do Sócrates... Realmente esta malta coloca os dedos no teclado, e é vê-los a dar largas há imaginação.

Link to comment
Share on other sites

Lamentavel, para mim isto é sensura, falam tão mal do socrates, mas isto é mto pior.

O que eu me ri com esta frase :D

Sim é bem pior isto, do que as asneiradas do Sócrates... Realmente esta malta coloca os dedos no teclado, e é vê-los a dar largas há imaginação.

Ele comparou a censura que o Socrates faz com a que os escutas fizeram. Interpreta melhor da proxima vez :bye:

Link to comment
Share on other sites

Lamentavel, para mim isto é sensura, falam tão mal do socrates, mas isto é mto pior.

O que eu me ri com esta frase :D

Sim é bem pior isto, do que as asneiradas do Sócrates... Realmente esta malta coloca os dedos no teclado, e é vê-los a dar largas há imaginação.

Ele comparou a censura que o Socrates faz com a que os escutas fizeram. Interpreta melhor da proxima vez :bye:

Mas o que é que esta situação têm a ver com censura, visto que o MM só tirou o anúncio do ar com receio das elevadas indmenizações que possa ter de pagar, e mesmo que tivesse uma nesga de censura como é que alguém no seu perfeito juízo pode comparar isto, com assuntos da vida política e social deste país.

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

Era preciso que nesta thread se visse alguém com o seu perfeito juízo.

Já agora, há aqui uma coisa que é fundamental:

«nas escolas, a piada da parvónia, colou nalguns sectores e alguns miúdos foram gozados, por causa do 'spot'».

Parece que as pessoas gostam de ignorar que o escutismo é maioritariamente composto pelas "crianças vestidas de parvas". Antes de virem para aqui escrever idiotices (tantas, mas tantas que aqui se lêem...), lembrem-se de uma coisa: estamos a falar de CRIANÇAS A PARTIR DOS 6 ANOS!

Sei que são crianças parvas e que seriam melhores pessoas se vivessem agarradas à PS, à net e aos desenhos animados. Mas, ainda assim, são crianças.

Link to comment
Share on other sites

tmb concordo com o Biggus!

acho que de tantas maneiras diferentes que têm para fazer publicidade televisiva, tiveram logo que fazer um anuncio estúpido (admitamos que o próprio anuncio é uma palhaçada total)

se calhar n havia razões para atingir este nível, mas se tmb n for imposto um limite, daqui a bocado a publicidade torna-se contra-publicidade, em vez de promoverem o que lhes é respectivo, preferem despromover a concorrencia. tudo bem, que aqui n foi o caso mas visto a maior parte dos escuteiros ser composta por putos, nas escolas acredito que haja sempre aquela marginalização por causa do anuncio....

eu pessoalmente, acho que se n tivessem feito queixa, a coisa caia no esquecimento e ninguém ligava, mas de qq maneira podiam ter envergado por outro tipo de publicidade...

Link to comment
Share on other sites

Em relação há publicidade, acho que não era necessário o CNE ter esta reacção, mas por outro lado estão a fazer um bem há sociedade em acabar com a publicidade mais mal feita que alguma vez vi.

Mal feita porquê? Eu desmanchei-me a rir. Serei parvo? Ainda me armo em escuteiro e fico todo deprimido por teres dito mal de algo que gostei :funny:

Btw, coitadinhos dos escuteiros, lá nos acampamentos ensinam o pessoal a viver e a crescer, mas pelos vistos crescem e tornam-se muito sensíveis :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Em relação há publicidade, acho que não era necessário o CNE ter esta reacção, mas por outro lado estão a fazer um bem há sociedade em acabar com a publicidade mais mal feita que alguma vez vi.

Mal feita porquê? Eu desmanchei-me a rir. Serei parvo? Ainda me armo em escuteiro e fico todo deprimido por teres dito mal de algo que gostei :funny:

Btw, coitadinhos dos escuteiros, lá nos acampamentos ensinam o pessoal a viver e a crescer, mas pelos vistos crescem e tornam-se muito sensíveis :funny: :funny:

oi?

Estás com comichão em algum sitio estranho?

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Não foi a censura, foi a sensura.

Obrigado pela correcção.

@ Moranguito realmente tens toda a razão, este pessoal a teclar dá mtas largas a imaginação, e ainda bem que é assim, agora não perceber o que os outros escrevem é bem diferente, mas ok respeito.Censurar é restringir a livre manifestação de pensamento, oral ou escrito, logo se a campanha é retirada ouve censura. A campanha por mta pouca piada que tinha, não quis ofender ninguem, se teve piada ou não, é relativo. Gostos não são para aqui chamados. Já vi mta gente a achar piada e mto gente a não gostar, mas isso não faz delas melhores ou piores que os outros que gostam, são simplesmente gostos. Eu não gosto dos malucos do riso, mas ha quem goste. Se vamos entrar por esse caminho o humor do gato fedorento teria de ser suspenso, e banido, ou já não se lembram do " a minha vida dava um filme indiano?" Não vi o exercito ficar tão revoltado como ficou o CNE, porque será?

E prontos, tenho dito, espero não ter dado nenhum erro ortográfico, não vá os senhores professores, que adoram corrigir, ter de intervir outra vez, devem se sentir bem com os erros dos outros só pode, lol

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Eu concordo que não havia razão para o alarido todo que houve. Mas não sejam ingénuos ao ponto de dizer que o anuncio não teve intenção de ofender ninguém, quando a principal mensagem é chamar parvo a quem não vai ao Mediamarket. Apesar de não concordar com o sistema, é uma forma de promoção muito usada e pode não ter tido a intenção de atingir os escuteiros em particular, mas sem duvida que o objectivo foi o de atingir a concorrência.

E pelo que li não houve nenhuma entidade que tirasse a publicidade da televisão mas sim a própria Mediamarket que a suspendeu.

Link to comment
Share on other sites

Bem era isto que receava... Agora o demónio é a MediaMarkt!

Quando sair um jogo violento, que dê para matar pessoas, o demónio é esse jogo!

Mas depois fazem um filme com tiros e explosões, e o demónio passa a ser o filme!

Vem a TVI e mostra numa reportagem o resultado de um "raid" israelita, com dezenas de mortos, e claro, o demónio é a TVI...

Conseguem ver o padrão?

Eu consigo. O demónio está nos olhos de quem o quer ver.

Isto para mim demonstra que os escuteiros são menininhos de coro que não suportam uma piada! Vão logo chorar e fazer queixinhas!

E não venham com essa das crianças terem 6 anos...

Senão já tinham criticado Gato Fedorento, algumas piadas do Malucos do Riso/Batanetes, e outras cenas mais...

Enfim...

Olha, eu é que não sou parvo! :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.