Jump to content

Net+tv+tlf Pt Meo


Poltergueist
 Share

Recommended Posts

hoje quando cheguei a casa do work reparei um panfleto da PT

http://www.meo.pt/Pages/default.aspx

não me parece nada mal. net+tv+tlf por 50€. deixo de pagar assinatura mensal, e tenho trafego ilimitado nacional e internacional c/ velocidade até 8mb..

o que acham malta?

nao pago nem a instalacao do serviço

Já nem sei á quantos meses é que isso anda ai!!

Link to comment
Share on other sites

boas, tenho meo e estou muito contente com o serviço. e sim continuas a ter acesso as news!

saco a +/- 950kbs constantes de https e das news (mesmo que a meobox esteja ligada!)

tenho isto tudo ligado por ethernet e n tenho razao de queixa.

Edited by Shuryu
Link to comment
Share on other sites

Bem....

A mim vão-me instalar na próxima 4ª feira, e digo-vos uma coisa...

Vou poupar cerca de 50€ por mês com essa cena toda...

Visto ke, tenho TVCabo, Telefone e Sapo ADSL, juntando as facturas todas, dá a módica quantia de 96€....

Só pela poupança nos euros vale a pena....

E acho ke as velocidades são excelentes....

É o que me têm vendido...

Fikem bem...

Keep Rockin....

Link to comment
Share on other sites

Bem....

A mim vão-me instalar na próxima 4ª feira, e digo-vos uma coisa...

Vou poupar cerca de 50€ por mês com essa cena toda...

Visto ke, tenho TVCabo, Telefone e Sapo ADSL, juntando as facturas todas, dá a módica quantia de 96€....

Só pela poupança nos euros vale a pena....

E acho ke as velocidades são excelentes....

É o que me têm vendido...

Fikem bem...

Keep Rockin....

o saramago não usa pontos finais para terminar as frases, e tu usas logo 3 de cada vez :-..

também gostava de ter o MEO, mas a minha linha tem-se queixado.

Link to comment
Share on other sites

O MEO é mt interessante, com a vantagem q em principio nas linhas q aguentam mais q os 8megas a SAPO n limita a ligação aos 8megas.

O mau é só suportar axo q 2TV's independentes.

OmeuNOME se quiseres manda-me o teu user SAPO por PM q eu indico-te o valor máximo da tua linha, em principio se a DSLAM suportar a ligação e na tua casa n ainda pode ser q leves uma linha nova.

;)

Link to comment
Share on other sites

O MEO é mt interessante, com a vantagem q em principio nas linhas q aguentam mais q os 8megas a SAPO n limita a ligação aos 8megas.

O mau é só suportar axo q 2TV's independentes.

OmeuNOME se quiseres manda-me o teu user SAPO por PM q eu indico-te o valor máximo da tua linha, em principio se a DSLAM suportar a ligação e na tua casa n ainda pode ser q leves uma linha nova.

;)

esa das tv's para mim é uma razão para nao meter isto aqui em casa

Link to comment
Share on other sites

O MEO é mt interessante, com a vantagem q em principio nas linhas q aguentam mais q os 8megas a SAPO n limita a ligação aos 8megas.

O mau é só suportar axo q 2TV's independentes.

OmeuNOME se quiseres manda-me o teu user SAPO por PM q eu indico-te o valor máximo da tua linha, em principio se a DSLAM suportar a ligação e na tua casa n ainda pode ser q leves uma linha nova.

;)

esa das tv's para mim é uma razão para nao meter isto aqui em casa

x2.

Aínda por cima eu estou a pagar na Tvkaka 49 € por Pacote classico+net 18 megas+ telefone 24 h por dia e aínda tenho como oferta o Funtastic Life e o os 7.5€ do trafego ilimitado.

Para além disso fui escolhido para ser um Tester das novas boxes digitais da Tvcabo, estilo as da MEO, com disco de 320 gigas, saida HDMI, emissão em HD etc.

Eu sei que há mt gente com queixas da netcabo, mas a única que tenho é o TS nos torrents que se vai contornando. Também enquanto não se lembrarem de cortar as news inter por mim está-se :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.