Jump to content

18ª Jornada


 Share

Recommended Posts

E já agora para aproveitar para comentar a aberração de jornal que é o record...

O fosso entre líder e lanterna vermelha está bem espelhado no resultado: Bosingwa (17', embora em lance irregular), Farías (24'e 61') e Lisandro (44') facturaram, e Jesualdo até poupou Lucho e proporcionou aplausos ao bis de Farías

Aquele "embora em lance irregular" serve para quê?

Porque é que escreveram aquilo? Ainda se escrevessem em todos os lances irregulares, entendia... agora assim... Enfim... Que atrasadice mental...

Ah esperem... Já o escreveram antes... No 2º golo, também contra o Leiria, em que o cruzamento do Bidon foi feito depois da linha final...

Fico sem saber se isto se deve ao FCP ou ao Leiria... <_<

E eu que pensava que o trabalho deles era informar...

Link to comment
Share on other sites

E já agora para aproveitar para comentar a aberração de jornal que é o record...

O fosso entre líder e lanterna vermelha está bem espelhado no resultado: Bosingwa (17', embora em lance irregular), Farías (24'e 61') e Lisandro (44') facturaram, e Jesualdo até poupou Lucho e proporcionou aplausos ao bis de Farías

Aquele "embora em lance irregular" serve para quê?

Porque é que escreveram aquilo? Ainda se escrevessem em todos os lances irregulares, entendia... agora assim... Enfim... Que atrasadice mental...

Ah esperem... Já o escreveram antes... No 2º golo, também contra o Leiria, em que o cruzamento do Bidon foi feito depois da linha final...

Fico sem saber se isto se deve ao FCP ou ao Leiria... <_<

lol não tenhas a mania da perseguição, isso fica mal. E afinal de contas, eles estão apenas a fazer o trabalho deles. ;)

Errado errado foi a cruzada deles há 1 ou 2 épocas em não contabilizar 1 golo para o Simão durante o campeonato todo. A Liga considerava, mas eles achavam que não.

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, alguém me consegue explicar que Benfica é aquele?

Alguém me consegue explicar que MERDA DE TREINADOR é aquele? Que a ETA ponha uma bomba no carro dele, urgentemente!

Substituir o Léo pelo Nelson? oi?

Di Maria por Mantorras? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Sr.Espanhol, só pode estar a gozar com esta merda, decerteza! E depois o discurso do homem é sempre a mesma merda. Será que nao consegue ver que o Benfica nao joga NADA? ZERO? O jogo resume-se a pontapé longo para a frente e depois "sobe equipaaa".

Tirem de lá esse senhor rapidamente e que o Vieira vá atrás..

Eu até me sinto ofendido com esse comentário. O Mantorras mais uma vez provou que ACABOU para o futebol. Mete pena, nem sequer consegue correr. Não tem sequer condições para pisar o relvado, quanto mais ser titular.

Tudo dito!

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, alguém me consegue explicar que Benfica é aquele?

Alguém me consegue explicar que MERDA DE TREINADOR é aquele? Que a ETA ponha uma bomba no carro dele, urgentemente!

Substituir o Léo pelo Nelson? oi?

Di Maria por Mantorras? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Sr.Espanhol, só pode estar a gozar com esta merda, decerteza! E depois o discurso do homem é sempre a mesma merda. Será que nao consegue ver que o Benfica nao joga NADA? ZERO? O jogo resume-se a pontapé longo para a frente e depois "sobe equipaaa".

Tirem de lá esse senhor rapidamente e que o Vieira vá atrás..

Eu até me sinto ofendido com esse comentário. O Mantorras mais uma vez provou que ACABOU para o futebol. Mete pena, nem sequer consegue correr. Não tem sequer condições para pisar o relvado, quanto mais ser titular.

Tudo dito!

eu acho que o leo entrou bem ,e acho melhor do que o nelson.....

agora o di maria estava a ser o melhor do benfica, e nunca havia de ser tirado,para bem do benfica claro...

Edited by juliox
Link to comment
Share on other sites

Ja agora, falei mal , mas há que falar bem quando assim tem de ser os NN do primeiro ao ultimo segundo nao se calaram uma unica vez. e agora no final, com o resto do estadio a assobiar e com alguns lenços brancos, cantaram inda mais alto.

em compensação esfaquearam um adepto a jornada passada. Mesmo assim, se estiveram afinados, então sim senhor, há que falar bem........ :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Ja agora, falei mal , mas há que falar bem quando assim tem de ser os NN do primeiro ao ultimo segundo nao se calaram uma unica vez. e agora no final, com o resto do estadio a assobiar e com alguns lenços brancos, cantaram inda mais alto.

em compensação esfaquearam um adepto a jornada passada. Mesmo assim, se estiveram afinados, então sim senhor, há que falar bem........ :dumb:

O típico comentário mete-nojo... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
em compensação esfaquearam um adepto a jornada passada. Mesmo assim, se estiveram afinados, então sim senhor, há que falar bem........ :dumb:

Mas o que tem o futebol a ver com isso?

Link to comment
Share on other sites

Ja agora, falei mal , mas há que falar bem quando assim tem de ser os NN do primeiro ao ultimo segundo nao se calaram uma unica vez. e agora no final, com o resto do estadio a assobiar e com alguns lenços brancos, cantaram inda mais alto.

Não é bem assim... eu estava lá no estádio e posso confirmar que isso não é verdade.

Apoiaram um bocado sim, mas nada de significativo.

Lembro-me que há 2/3 épocas sim senhor, tanto NN como DV apoiavam bastante a equipa. Por exemplo o jogo contra o Manchester que ganhámos 2-1 estiveram efectivamente do 1º ao último segundo a apoiar. Esta época o melhor que vi das claques do Benfica foi na 1ª parte contra o Milan. De resto, têm sido uma sombra do que já foram.

Os DV nem percebo bem, aquilo até mete pena. O sítio das bancadas da claque deles tem estado sempre às moscas esta época.

Quanto ao Benfica a única palavra que encontro para descrever este momento é desilusão. Esperava muito mais da equipa e do treinador. Desde o jogo na luz contra o Porto que nunca mais fomos os mesmos.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu ontem cheguei ao ponto de pensar para mim mesmo "mas eu ando aqui a "sofrer" a ver gajos jogar para que?", mas depois o ser Benfiquista vem ao de cima, é muito mais forte que o sofrimento que estes bademecos que representam o clube actualmente me causam :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Quanto ao Benfica a única palavra que encontro para descrever este momento é desilusão. Esperava muito mais da equipa e do treinador. Desde o jogo na luz contra o Porto que nunca mais fomos os mesmos.

Mas desde quando é que nós esta época fomos algo de sólido e regular? Em casa em mais de metade dos jogos perdemos pontos. A equipa faz um jogo bom ou suficiente e logo a seguir borra a pintura toda. Tem sido quase sempre assim toda esta época. A culpa é da direcção que apostou em jogadores talentosos (Di Maria, Adu, Bynia...) mas ainda sem experiência para aguentar a pressão que o nome Benfica acarreta. Cardozo tem potencial mas não vale os 9 milhões que se deu por ele... ainda. A culpa tb é do treinador que parece agastar-se com um discurso demasiado "conformista", dos seus equívocos em algumas substituições, de tardar em mudar o rumo dos acontecimentos quando as coisas não correm de feição, de lhe faltar alguma da garra (vontade) que foi a sua imagem de marca da 1ª vez que passou pela Luz. E para finalizar, a culpa tb é dos jogadores que entregam de bandeja 40 ou 60 minutos aos adversários (quantas 1ª partes más já teve o Benfica esta época?) e só se lembram de procurar a baliza e o golo quando o jogo já se encaminha para o seu fim...

É este o Benfica actual que temos e a culpa deve ser repartida por todos.

Link to comment
Share on other sites

Bem, ontem tive um aniversário e não pude ver nem o jogo do Porto nem do Benfica.

Do jogo do porto, enquanto esperava para comer consegui ver um bocadinho do inicio da segunda parte quando já estava 3-0. Vi duas jogadas muito boas, duas jogadas em que o Quaresma não foi guloso. Pelo que li melhorou e bastante. Fárias marcou dois, este argentino está com pica, tem de continuar a titular. E Lisandro marcou mais um... ora nada de anormal. Golo mal validado pelo que soube.

Do jogo do Benfica vi um bocado também quando estava a tomar café. Vi um amarelo ao Di Maria por simulação que a meu ver era penalty. E vi no fim os lenços ao camacho... lá se vai o salvador.... Não li nenhum comentário neste tópico ainda porque acordei mesmo à bocadinho... mas a minha pergunta é...o Crazyzman esteve na luz? :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu ontem cheguei ao ponto de pensar para mim mesmo "mas eu ando aqui a "sofrer" a ver gajos jogar para que?", mas depois o ser Benfiquista vem ao de cima, é muito mais forte que o sofrimento que estes bademecos que representam o clube actualmente me causam :)

Agr já estas a sentir o que um Sportinguista passa todas as epocas })

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, alguém me consegue explicar que Benfica é aquele?

Alguém me consegue explicar que MERDA DE TREINADOR é aquele? Que a ETA ponha uma bomba no carro dele, urgentemente!

Substituir o Léo pelo Nelson? oi?

Di Maria por Mantorras? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Sr.Espanhol, só pode estar a gozar com esta merda, decerteza! E depois o discurso do homem é sempre a mesma merda. Será que nao consegue ver que o Benfica nao joga NADA? ZERO? O jogo resume-se a pontapé longo para a frente e depois "sobe equipaaa".

Tirem de lá esse senhor rapidamente e que o Vieira vá atrás..

Eu até me sinto ofendido com esse comentário. O Mantorras mais uma vez provou que ACABOU para o futebol. Mete pena, nem sequer consegue correr. Não tem sequer condições para pisar o relvado, quanto mais ser titular.

Tudo dito!

eu acho que o leo entrou bem ,e acho melhor do que o nelson.....

agora o di maria estava a ser o melhor do benfica, e nunca havia de ser tirado,para bem do benfica claro...

Eu quando falo na substituição do Léo, era claramente para sair o Luis Filipe e nunca o Nelson.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não li nenhum comentário neste tópico ainda porque acordei mesmo à bocadinho... mas a minha pergunta é...o Crazyzman esteve na luz? :-..

Sim :lol:

Quanto aos jogos, só vi do Porto até ao 2º golo e não vi mais... Do Benfica não vi nada. Nem sabia que tinham empatado.

Por isso, no comments :-..

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, alguém me consegue explicar que Benfica é aquele?

Alguém me consegue explicar que MERDA DE TREINADOR é aquele? Que a ETA ponha uma bomba no carro dele, urgentemente!

Substituir o Léo pelo Nelson? oi?

Di Maria por Mantorras? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Sr.Espanhol, só pode estar a gozar com esta merda, decerteza! E depois o discurso do homem é sempre a mesma merda. Será que nao consegue ver que o Benfica nao joga NADA? ZERO? O jogo resume-se a pontapé longo para a frente e depois "sobe equipaaa".

Tirem de lá esse senhor rapidamente e que o Vieira vá atrás..

Eu até me sinto ofendido com esse comentário. O Mantorras mais uma vez provou que ACABOU para o futebol. Mete pena, nem sequer consegue correr. Não tem sequer condições para pisar o relvado, quanto mais ser titular.

Tudo dito!

eu acho que o leo entrou bem ,e acho melhor do que o nelson.....

agora o di maria estava a ser o melhor do benfica, e nunca havia de ser tirado,para bem do benfica claro...

Eu quando falo na substituição do Léo, era claramente para sair o Luis Filipe e nunca o Nelson.. ;)

pois nao tinha entendido o teu ponto de vista...pois assim da para entender...

Link to comment
Share on other sites

O benquerença bem tentou...

Para quem inaugurou o marcador com 1 golo em fora de jogo tens muita moral para falar, mas tb o que dizes já não surpreende ninguém...

Não estou a pôr em causa a vitória do Porto face a um Leiria que "jogou a 10 à hora" segundo as palavras do seu próprio treinador.

Em relação ao Benfica, quem dá 60 minutos de avanço e só tenta procurar a vitória na ponta final não pode esperar que o golo apareça sempre.

Se tivessem tido aquela atitude desde o início de certeza que tinham marcado.

Link to comment
Share on other sites

Ja agora, falei mal , mas há que falar bem quando assim tem de ser os NN do primeiro ao ultimo segundo nao se calaram uma unica vez. e agora no final, com o resto do estadio a assobiar e com alguns lenços brancos, cantaram inda mais alto.

em compensação esfaquearam um adepto a jornada passada. Mesmo assim, se estiveram afinados, então sim senhor, há que falar bem........ :dumb:

engraçado, chamas-me xenofo e agora fazes mais ou menos o mesmo ao "por tudo no mesmo saco" ... Um tal de Hitler fez o mesmo a uns anos atrás. eu as vezes digo cáca, é certo.. mas tu ultimamente tens exagerado...

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Não li nenhum comentário neste tópico ainda porque acordei mesmo à bocadinho... mas a minha pergunta é...o Crazyzman esteve na luz? :-..

Sim :lol:

Ok, já estou esclarecido :D

Depois ainda falam em coincidências... pois...

Link to comment
Share on other sites

Mais um empate.. de que vale ganha-se ao Porto, se depois não se tem o "andamento" deles?

Infelizmente é mesmo assim.. o Porto mesmo perdendo com o SPorting, já pode encomendar as faixas..

Link to comment
Share on other sites

Se o Benfica entrasse a jogar como joga nos últimos 20 mins, estávamos à frente do campeonato...

A m*rda é que eles põem as mãos nos bolsos à espera q um golito apareça e depois qd dão por ela estão empatados e o jogo a acabar.

Link to comment
Share on other sites

como em Guimaraes, como os ultimos minutos de todos o jogos, pelo facto de estarmos a jogar melhor fora do que em casa.

Com o Porto.. existiu Quaresma, que faz toda a diferença no teu clube. tive mt pena que nao tivesse saido agora em janeiro...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.