Jump to content

18ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Miccoli dá vitória ao Palermo

O avançado italiano Miccoli, ex-Benfica, foi hoje decisivo pelo Palermo, apontando o golo solitário que valeu a vitória sobre o Livorno

.... :-

O Miccoli fazia falta mas não se pense que vindo Miccoli estavam todos os problemas resolvidos. Isso só aconteceria se viesse Cristiano Ronaldo*. Se CR viesse para o Benfica acredito que os problemas da falta de golos estariam todos resolvidos. Se ele leva tantas vezes o M.U. ás costas num campeonato inglês bem mais competitivo, levar este Benfica ás costas era bem mais fácil.

* Miccoli é bom jogador mas não é nenhum Cristiano Ronaldo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

MAKUKULA É K É PHÁ!

ate estou para ver o que vais dizer a proposito do makukula ,estar na seleçao...

outra vez....? lesses á primeira, ou á segunda, ou á terceira, ou a quarta, ou a quinta vez que disse isso.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente ainda não percebi pra k kerem o Makukula, pra mim voces tão bem servidos com o Cardoso.

Vão ficar com 2 armários lá à frente que nem se mexem, depois a pressão alta fica a cargo do Rui Costa ou do DiMaria?

Se calhar a ideia é jogar à Inglesa bola na frente e a sorte que resolva...

Por este andar señ aproveitam o Rui Costa agora, o Homem vai andar a jogar até aos 83 anos altura em que assume o Cargo de Director Desportivo pra se candidatar a presidente aos 90

cumps

Link to comment
Share on other sites

sinceramente o benfica vai de mal a pior!! por mim pode bater mesmo la no fundo, que ainda mais contente fico! Agora o problema do benfica, que tem segundo o presidente a melhor equipa dos ultimos 10 anos, é o facto dele nao perceber nada de futebol (o que tambem justifica muita asneira que sai da boca daquele homem) e um treinador que esta ali a fazer um fret! Faz-me lembrar antigo treinador do leiria, que esta la so porque era genro do presidente, foi preciso chegar a dezembro sem nenhuma vitoria para o homem ir embora. O camacho esta ali a fazer tempo ate arranjar uma equipa de jeito para treinar, se isso nao acontecer, é igual ao mantorras, so sai daquele clube junto com o presidente (ou por 18 milhoes de contos no caso do mantorras, desculpa mas nao resisti a escrever isto).

Quanto ao jogo do Porto, foi como dar em mortos, o leiria é muito fraquinho.

Sporting, devido as ausencias, e ao facto de ser o jorge jesus o treinador adversario nao vejo tarefa facil

Link to comment
Share on other sites

Como querem tentar ser campeões assim?

Acho que o treinador deles já deixou assente que não querem tentar ser campeões... :unsure:

Ora, falando do jogo que me partiu o coração, não vi.

Quando olho pra TV e vejo o 4 lá em cima, senti-me dividido.

Porquê? Porque por um lado o meu Leiria estava a levar 4... Por outro, sabia que pelo menos um dos 4 era do LI SAN DRO!

Ora, penso que ficou provado que o Farias é pra jogar com regularidade! Põe o Adriano a um canto! :y:

Dito isto, é caso pra dizer Força Porto (parece que o Jesualdo tinha razão, o FCP ganhou alento com a derrota) e Força Leiria! Nem tudo está perdido...

Quase...

Ah, esqueçam tudo o que disse...

Parece que quem percebe disto decidiu que o Leiria abriu as pernas e deixou o FCP ganhar, de propósito...

Que chatice, pah.

Link to comment
Share on other sites

Depois de ver este jogo no estádio... nem sei o que dizer.

Curto e duro, não existe fio de jogo absolutamente nenhum. O Nacional não fez nada no jogo, foi uma equipa muita fraca, mas levaram 1 ponto para a Madeira que era o que eles vinham à procura. O Benfica devia ter feito muito mais.

ps: a conversa do LFV sobre o novo ciclo estava mesmo a ver-se que ia dar nisto. Ainda não entendi porque é que ele não se cala com este tipo de comentários!

Vi agora os golos do Porto e mais uma vez digo que não entendo como é que os adeptos do Porto podem assobiar o Quaresma. Mais 2 centros PERFEITOS.

Era capaz de dar o meu tomate esquerdo pra ter um jogador assim no Benfica.

Link to comment
Share on other sites

hoje mais uma vez fui ver o benfica a não jogar futebol

que raio de alteraçoes tacticas são aquelas?

esta camacho anda a fumar algo, só pode

não metam o mantorras de começo não, falam mal, mas o homem corre mais em 10m que muitos jogadores do benfas

enfim é uma tristeza aquele clube, e logo hoje que tinha 31 mil a ver, sim porque os jogos anteriores teve às moscas, tal como vai estar contra o paços, não jogam o pessoal não quer ir ver treta de jogos.

hoje tava a ver que um velho levava uma boca, ah e tal, os nn isto e aquilo, pois mas eles apoiam, tem lá pessoal que destroi, nao estou a dizer que concordo com tudo o que a claque faz

Link to comment
Share on other sites

Hoje foi o cúmulo da ANORMALIDADE por parte dos NN.

Vejam lá que aquela cambada de ANORMAIS lembrou de mandar as tochas para o relvado quando estava uma turma inteira de putos pequeninos a passar naquela zona entre a baliza do Quim e o início da bancada...

não metam o mantorras de começo não, falam mal, mas o homem corre mais em 10m que muitos jogadores do benfas

Eu até me sinto ofendido com esse comentário. O Mantorras mais uma vez provou que ACABOU para o futebol. Mete pena, nem sequer consegue correr. Não tem sequer condições para pisar o relvado, quanto mais ser titular.

Link to comment
Share on other sites

Hoje foi o cúmulo da ANORMALIDADE por parte dos NN.

Vejam lá que aquela cambada de ANORMAIS lembrou de mandar as tochas para o relvado quando estava uma turma inteira de putos pequeninos a passar naquela zona entre a baliza do Quim e o início da bancada...

não metam o mantorras de começo não, falam mal, mas o homem corre mais em 10m que muitos jogadores do benfas

Eu até me sinto ofendido com esse comentário. O Mantorras mais uma vez provou que ACABOU para o futebol. Mete pena, nem sequer consegue correr. Não tem sequer condições para pisar o relvado, quanto mais ser titular.

Essa é uma das coisas com que não concordo, se querem levar tochas, metam na bancada nao as atirem, e se acertam em alguém, depois queria ver como era, muitos são putos e nem sabem o que estão a fazer

dia 10 fico em casa, não quero ir ver tristezas, prefiro jogar pes

Link to comment
Share on other sites

Hoje foi o cúmulo da ANORMALIDADE por parte dos NN.

Vejam lá que aquela cambada de ANORMAIS lembrou de mandar as tochas para o relvado quando estava uma turma inteira de putos pequeninos a passar naquela zona entre a baliza do Quim e o início da bancada...

não metam o mantorras de começo não, falam mal, mas o homem corre mais em 10m que muitos jogadores do benfas

Eu até me sinto ofendido com esse comentário. O Mantorras mais uma vez provou que ACABOU para o futebol. Mete pena, nem sequer consegue correr. Não tem sequer condições para pisar o relvado, quanto mais ser titular.

Essa é uma das coisas com que não concordo, se querem levar tochas, metam na bancada nao as atirem, e se acertam em alguém, depois queria ver como era, muitos são putos e nem sabem o que estão a fazer

dia 10 fico em casa, não quero ir ver tristezas, prefiro jogar pes

eu acho que devias ir apoiar a equipa e isso tudo :-

Link to comment
Share on other sites

Hoje foi o cúmulo da ANORMALIDADE por parte dos NN.

Vejam lá que aquela cambada de ANORMAIS lembrou de mandar as tochas para o relvado quando estava uma turma inteira de putos pequeninos a passar naquela zona entre a baliza do Quim e o início da bancada...

não metam o mantorras de começo não, falam mal, mas o homem corre mais em 10m que muitos jogadores do benfas

Eu até me sinto ofendido com esse comentário. O Mantorras mais uma vez provou que ACABOU para o futebol. Mete pena, nem sequer consegue correr. Não tem sequer condições para pisar o relvado, quanto mais ser titular.

Essa é uma das coisas com que não concordo, se querem levar tochas, metam na bancada nao as atirem, e se acertam em alguém, depois queria ver como era, muitos são putos e nem sabem o que estão a fazer

dia 10 fico em casa, não quero ir ver tristezas, prefiro jogar pes

eu acho que devias ir apoiar a equipa e isso tudo :-

e vou mas no pes

Link to comment
Share on other sites

:lol:

O golo do Bosingwa foi do Farias! :P

Devia contar para o hattrick!

E mais, o Farias marcou outro, apesar de inválido!

Mostra serviço, sim senhor!

E Revenge, para mim, o Lisandro é o nosso melhor jogador e, ao mesmo tempo, o melhor do campeonato!

No segundo golo, como já tem vindo a ser dito, o Quaresma finta um e cruza. Não inventa, não finta mais 2 ou 3 vezes, não é egoísta. Assim sim, é um bom jogador que não é assobiado!

Link to comment
Share on other sites

E já agora para aproveitar para comentar a aberração de jornal que é o record...

O fosso entre líder e lanterna vermelha está bem espelhado no resultado: Bosingwa (17', embora em lance irregular), Farías (24'e 61') e Lisandro (44') facturaram, e Jesualdo até poupou Lucho e proporcionou aplausos ao bis de Farías

Aquele "embora em lance irregular" serve para quê?

Porque é que escreveram aquilo? Ainda se escrevessem em todos os lances irregulares, entendia... agora assim... Enfim... Que atrasadice mental...

Ah esperem... Já o escreveram antes... No 2º golo, também contra o Leiria, em que o cruzamento do Bidon foi feito depois da linha final...

Fico sem saber se isto se deve ao FCP ou ao Leiria... <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.