Jump to content

Ajuda Com Erro


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas..

Olha faz o seguite:

Faz ao mode de segurança e se ñ conseguires desistalar partido dai.

então apaga todos os registo que há no regedit da placa de som..

ou então com o driver (EXE) da placa de som onde pede para instalar em vez de carregares em instalar carregas no desinstalar..

ok?

Link to comment
Share on other sites

Para desinstalar, abre a caixa do PC, procura a placa que diz sound blaster e arranca-a. Pronto tá desinstalado :)

:lol:

às vezes ajuda se reeinstalares tudo de novo(ou fizeres um repair) e em seguida desinstalas

deve haver programas proprios para remover software/drivers, mas eu desconheço

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

bruno faz um restauro ao sistema ate a data: "antes de teres instalado a placa" e depois voltas a instalar se e qe é isso qe qeres fazer

cumpz :bye: :fnf:

Edited by white
Link to comment
Share on other sites

Boas , tive mesmo de formatar , outra coisa ja algum tempo que tenho um quadrado pequeno ao canto do lado esquerdo do ecran , e estou com medo que seja um pixel queimado , se alguém souber o que e avise-me , deicho qui imagem:

semttuloow1.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Humm que tipo software , troquei a minha placa grafica para outro pc instalei as drivers e agora esta a fazer nele , ora vejam :

semttuloap1.th.jpg

A minha grafica e uma ati 1600/1650

Alguém me ajude sff a resolver isto , ja formatei ooutra vez o pc porque o quadrado branco tornou-se"gigante" quando mudei uma asus 8500gt 512 mb para lá, mas neste onde estou agora esta com a m8iinha antiga e aparece a mesma o quadrado pequeno.........

Link to comment
Share on other sites

Tal como foi dito atrás, essa do pixel queimado não pega. <_<

Da próxima vez que formatares, logo após a instalação do SO, vais ver que não tens quadrado nenhum. O quadrado só aparece depois de instalares qualquer coisa.

De qualquer das formas experimenta fazer Ctrl+Alt+Del e vai à tab de processos. Depois começa a terminar as tarefas uma a uma e vai vendo qual é a que acaba por retirar o quadrado do topo.

@roubagalinhas, eu queria mesmo referir-me ao Painel de Controlo, para ele desinstalar as drivers da placa.

Link to comment
Share on other sites

JLDR ,ñão ha outra solu~ção sem ser essa d ctrl,alt,del , e que fiz alguns e aquilo não desapareceu , pode ser a grafica que se estragou?

E andas em informatica? Espero nunca te ver no mercado de trabalho...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.