Jump to content

Filme Sobre A Vida De Freddy Mercury


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

1048054-Travel_Picture-Freedy_Mercury.jp

Até me vieram as lágrimas aos olhos, ou não fosse este (na minha opinião claro) o melhor vocalista da melhor banda de todos os tempos. We Miss You Freddy...

Robert De Niro, que está produzindo um filme biográfico do cantor Freddie Mercury, líder da banda Queen, decidiu mudar de idéia sobre quem seria seu ator principal. Johnny Depp, que seria o escolhido até pouco tempo atrás, deu lugar a Sacha Baron Cohen, criador de Borat. O ator já havia revelado anteriormente que seu personagem cômico foi inspirado no cantor. A escolha se deu não só pela semelhança, mas pelo bom desempenho de Sacha. Freddie Mercury criou o Queen em 1970, aos 24 anos, e faleceu vítima da AIDS em 1991, quando a doença ainda era pouco conhecida.

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Ei pah... sinceramente não vejo o Sasha Baron Cohen a fazer de Freddy Mercury :(

A ver vamos o que vai sair disto...

Por acaso eu até consigo ver. Desde que ele se largue da um lado mais cómico.

Link to comment
Share on other sites

brokeback music ? :D

Sim era gay... não invalidade ter sido um magnifico compositor, um vocalista soberbo e muitas outras coisas :)

calma! it was just a joke :P

Link to comment
Share on other sites

brokeback music ? :D

Sim era gay... não invalidade ter sido um magnifico compositor, um vocalista soberbo e muitas outras coisas :)

calma! it was just a joke :P

lol eu sei.

Ai de ti que digas mal do Freddy!!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Ei pah... sinceramente não vejo o Sasha Baron Cohen a fazer de Freddy Mercury :(

A ver vamos o que vai sair disto...

Por acaso eu até consigo ver. Desde que ele se largue da um lado mais cómico.

Não é por isso.. não o estou a ver a cantar. Um filme destes teria de ser cantado, nada de playbacks com a voz original por baixo.

Link to comment
Share on other sites

Sacha Baron Cohen? :mellow: mas esse gajo é sequer actor?

Lol eu quando não sei do que falo fico calado. :X

Anyway, continuo a preferir o Johnny Depp. Quem vir o Donnie Brasco vê que aquele bigode lhe assenta muito bem.

Link to comment
Share on other sites

quantos filmes fez esse gajo para lá do borat e do ali g? Eu nem lhe chamaria filmes...se achas que é actor digno de um filme a sério então fica na tua

Já viste o Sweeney Todd, a nova parceria Tim Burton/Johnny Depp? Sabes qual é um dos actores secundários?

Pois.

Link to comment
Share on other sites

Já tinha ouvido a noticia à algum tempo, mas não sabia que o De Niro ia produzir. :)

Epah, eu não gostei do Borat e muito menos o considero um filmes quanto mais um bom filme. Mas que o Sasha Baron Cohen é um grande actor, é. Penso que está bem à vista que ele consegue entrar dentro de uma personagem de forma fenomenal. No inicio também achei um bocado estranho, mas depois vi que até faz muito sentido, mesmo fisicamente.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Por acaso não acho que o actor tenha sido mal escolhido...se ele souber interpretar fora da comédia tal como interpreta na comédia, melhor. Se lhe puserem um bigode e ele emagrecer um pouco fica muito parecido com o Freddy Mercury.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.