Jump to content

Drowning Pool - Reason Im Alive


SOULFLY
 Share

Recommended Posts

Desde novo que curtia de drowning pool, mas depois do antigo vocalista sufocar no próprio vómito deixar de acompanhar, até que ouvi mais tarde que ouvi o novo vocalista e apesar de n desiludir n me puxava. No entanto como colo bastante em música saquei cá ha uns tempos o album full circle e foi uma revolução dentro da minha cabeça, maioritariamente há pala de duas faixas em especial: rebel yell(eh uma cover, mas melhor que a original a meu ver) e por fim a reason that im alive(apaixonei-me por esta :) )

Portanto decidi partilhar, principalmente a drowning pool - reason im alive, quem como eu era fan de drowning pool e n sacou, que saque pq n desilude pelo contrário.

reason im alive

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

Ya a Reason I'm Alive é sem dúvida a melhor música do cd, mas para mim não passa disso.

O cd com aquela gaja boa na capa e principalmente o Sinner são muito melhores que este último.

Mas também estes gajos já tiveram 3 cds, 3 vocalistas diferentes, agora tão com o ex-vocalista dos SOiL.

Link to comment
Share on other sites

concordo, era no sinner que eu colava mais, desde a tear away a sinner, curtia o cd todo mesmo. este ultimo ta diferente dos outros quase parece outro genero, mas enfim fiquei surpreendido pela positiva.

ps: ill niño - how can i live , espanhol ou em ingles? ehehe eu curto mais a versao em espanhol

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

concordo, era no sinner que eu colava mais, desde a tear away a sinner, curtia o cd todo mesmo. este ultimo ta diferente dos outros quase parece outro genero, mas enfim fiquei surpreendido pela positiva.

ps: ill niño - how can i live , espanhol ou em ingles? ehehe eu curto mais a versao em espanhol

Let the bodies hit the FLOOOOOOOOOOOOOR!!!

Prefiro a versão em inglês, foi a que ouvi 1º e é a minha música preferida deles. A espanhola também tá muito boa, principalmente naquela parte mais calma "no quiero mentir, no quiero vivir...".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.