Jump to content

Jogar "backups" Em Xbox360 E Ps3


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

Nop, tem a consola normal.

First Person Shooters não me puxam minimamente ;) Tentei jogar CoD4, passado 30 minutos fartei-me. O único que me aguentei foi o Crysis, e foi mais pela beleza dos gráficos, não pelo jogo em si lol

Quanto a corridas.. Pah depois de ter experimentado o GT HD e de ter vistos vídeos do GT5 Prologe, acho que não quero saber de mais nenhum jogo de carros para nada :P

Mesmo assim quero ver se me aguento em não comprar o Prologe e comprar o GT5 Full Version quando sair. Mas vai ser difícil lol

Sou-te sincero... Quase que me babo com a qualidade daqueles gráficos, e nem no PC vi igual ainda num jogo do género.

Mass Efect também não é muito o meu estilo de jogo. Cheguei a jogar o Stwar Wars que penso que seja parecido. Fui jogando, mas nada que me agarrasse.

Quero mesmo é o Final Fantasy, nisso sou completamente viciado, e o Metal Gear Solid que colo no jogo igualmente.

Syphon Filter é outro jogo que curto, embora não tanto como o MGS.

Quero também experimentar o Little Big Planet já que falam tanto dele.

E de resto não devo jogar muitos mais jogos, também não tenho tempo para jogar mais que uns 3/4 jogos.

Link to comment
Share on other sites

Quero mesmo é o Final Fantasy, nisso sou completamente viciado, e o Metal Gear Solid que colo no jogo igualmente.

Pah, se és agarrado a FF, tenta o Mass Effect...

São ambos RPGs, por isso deves curtir também o Mass...

Link to comment
Share on other sites

Quero mesmo é o Final Fantasy, nisso sou completamente viciado, e o Metal Gear Solid que colo no jogo igualmente.

Pah, se és agarrado a FF, tenta o Mass Effect...

São ambos RPGs, por isso deves curtir também o Mass...

São ambos RPG's, mas são estilos de jogo completamente diferentes.

Nunca joguei o Mass Efect mas pelo que leio é parecido com o Star Wars: Knights of the Old Republic certo? Podem chamar a isso RPG igualmente, mas é um estilo de jogo completamente diferente de Final Fantasy.

Também gosto de jogos de aventura/acção, do estilo Uncharted. É um que por acaso gostava de experimentar.

A X360 tem bons jogos, eu nunca disse o contrario, mas maior parte não faz o meu estilo. Tem muitos jogo first person shooters que não vou muito à bola com isso.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que ninguem fala da Wii ? Ou têm todos aquele estupido estigma que é uma "consola para putos"?

Tou a pensar em comprar uma, pelo factor "fun" (jogar com a namorada :-.. ), pelo preço (a mais barata das consolas da sua geração) e também facilidade em piratear (manda-se espetar o chip e já está). :D

Link to comment
Share on other sites

Porque é que ninguem fala da Wii ? Ou têm todos aquele estupido estigma que é uma "consola para putos"?

Tou a pensar em comprar uma, pelo factor "fun" (jogar com a namorada :-.. ), pelo preço (a mais barata das consolas da sua geração) e também facilidade em piratear (manda-se espetar o chip e já está). :D

Honestamente das melhores compras que alguma vez fiz. A Wii é uma das melhores de consolas em que alguma vez joguei a nível de divertimento e jogabilidade.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que ninguem fala da Wii ? Ou têm todos aquele estupido estigma que é uma "consola para putos"?

Tou a pensar em comprar uma, pelo factor "fun" (jogar com a namorada :-.. ), pelo preço (a mais barata das consolas da sua geração) e também facilidade em piratear (manda-se espetar o chip e já está). :D

Tenho uma também... Foi a 1ª que tive desta geração, depois o meu irmão comprou a x360.

A Wii é mesmo apenas pelo factor Fun... porque graficamente parece que estamos a jogar Playstation 2.

Jogos 3ª Party não encontras quase nenhum de jeito.

Encontras é bons jogos feitos pela própria Nintendo. Tipo o Mario Galaxy e o Zelda.

Depois tens jogos mesmo para divertir aproveitando o Wiimote. Mas chega a uma certa altura que tamos a jogar e parece que dá aquela sensação de gráficos desactualizados...

Da mesma maneira que quando joguei PS2 pela primeira vez, fix um WOW devidos aos gráficos e hoje em dia não achamos isso como é óbvio.

Seja como for, quando estamos juntos com muito pessoal é um must a consola, pelo divertimento.

Link to comment
Share on other sites

Essa do factor Fun é giro, quer dizer que vocês jogam nas outras consolas pelo factor No Fun?

Jogo por muitos factores. Pela Prazer que o jogo me dá... Pela historia.. Pela capacidade que o jogo tem de me envolver... Tanta coisa...

Eu quando jogo Wii com amigos, muitos vezes tamos a jogar e a dar gargalhadas juntos. Claro que isso é bom.

Mas gosto muito mais de jogar Final Fantasy, e no entanto não ando a dar gargalhadas quando o jogo.

Esse é o ponto forte da Wii, jogar com amigos... Na PS3 ou X360 não tem a mesma piada.

Agora tirando o Zelda que é um jogo à parte na Wii, não encontro nenhum que me deixe envolver tanto como quando jogo um FF ou um MGS. Por isso estou à espera desses jogos na PS3.

E a Wii tirando os First Party games, anda muito fraca em jogos... Não encontro nada de jeito para se comprar. Nada de jogos de carros, futebol decentes... etc

Link to comment
Share on other sites

Agora tirando o Zelda que é um jogo à parte na Wii, não encontro nenhum que me deixe envolver tanto como quando jogo um FF ou um MGS. Por isso estou à espera desses jogos na PS3.

E a Wii tirando os First Party games, anda muito fraca em jogos... Não encontro nada de jeito para se comprar. Nada de jogos de carros, futebol decentes... etc

Nota-se que conheces muito pouco dos jogos para a Wii...

A Wii, sozinho, vale aguma coisa?

Ou só é fixe se houver mais gente?

Para mim vale. Super Mario Galaxy, Super Smash Brothers, Guitar Hero, Mario Charged Soccer, Metroid 3, Resident Evil, Zack and Wiki... E a lista podia continuar, mesmo os jogos que existem noutras plataformas em "alguns" casos ganham uma jogabilidade completamente diferente na Wii.

O Metroid Prime 3 parece estar muito bom, em história e jogabilidade.

Completamente enebriante, especialmente depois de te habituares ao wiimote.

Qual o preço de uma Wii?

249 € já com o Wii Sports incluído.

Link to comment
Share on other sites

Não é impossível, uma maneira "fácil" era mesmo fazer um dump ao firmware no arranque da consola e posterior checksum para confirmar com uma tabela. O problema é eu não conheço o controlador SATA da X360 e não sei até q ponto é possível faze-lo. Suponho q não dê... pois se não foi feito deve ter alguma razão.

Quanto ao resto, nos firmwares recentes é mesmo impossível detectar firmware modificado via requests ATAPI. Só se as cópias não forem 100% perfeitas é q pode haver raia... há um programa qq para Windows (acho q é feito em .NET portanto deve correr bem com Mono) q faz checksum a uma imagem e confirma com uma base de dados online, dando mesmo a hipótese de aplicar uma patch à imagem para tornar "perfeita".

Penso k em low level td seja possivel, a nivel de hardware as diferencas PC-Consola sao poucas, se consegues fazer dumps e upgrades de firmware dum leitor DVD no PC tb o deves conseguir na consola, e kestao da MS o programar no core da consola e submeter como update live.

claro k era uma kestao de tempo ate o pessoal crackar o update e po-lo a retornar um checksum valido de volta, mas se a MS lancar um update novo todas as semanas mt gente iria desistir de andar sempre a sacar cracks.

de resto e fazer cm no PC, jogos online com cd-key, so pode estar 1 key no live de cada vez...

Link to comment
Share on other sites

Agora tirando o Zelda que é um jogo à parte na Wii, não encontro nenhum que me deixe envolver tanto como quando jogo um FF ou um MGS. Por isso estou à espera desses jogos na PS3.

E a Wii tirando os First Party games, anda muito fraca em jogos... Não encontro nada de jeito para se comprar. Nada de jogos de carros, futebol decentes... etc

Nota-se que conheces muito pouco dos jogos para a Wii...

A Wii, sozinho, vale aguma coisa?

Ou só é fixe se houver mais gente?

Para mim vale. Super Mario Galaxy, Super Smash Brothers, Guitar Hero, Mario Charged Soccer, Metroid 3, Resident Evil, Zack and Wiki... E a lista podia continuar, mesmo os jogos que existem noutras plataformas em "alguns" casos ganham uma jogabilidade completamente diferente na Wii.

O Metroid Prime 3 parece estar muito bom, em história e jogabilidade.

Completamente enebriante, especialmente depois de te habituares ao wiimote.

Qual o preço de uma Wii?

249 € já com o Wii Sports incluído.

Outro que parece que vai ficar excelente é o Okami. Dar as pinceladas com o Wiimote em vez dos manipulos analogicos da PS2 soa-me bastante atraente.

E não consigo encontrar este jogo para PS2... Nem o MGS 3 Subsistence. Merda de lojas...

Link to comment
Share on other sites

Essa do factor Fun é giro, quer dizer que vocês jogam nas outras consolas pelo factor No Fun?

Não é isso... o que eu queria dizer é que na Wii, o factor "fun" é muito maior, dada a forma inovadora como se joga, com o Wiimote. :)

Quanto aos gráficos... não são tudo, especialmente se a jogabilidade for um ponto forte. Por exemplo, eu ainda hoje divirto-me tanto a jogar PES como Sensible World of Soccer! :D

Link to comment
Share on other sites

Para concluir ou resumir aqui uma coisa só a xBOX-360 é adaptada à pirataria tá correcto?

PS3 -> não corre pirataria (ainda)

X360 -> corre pirataria com actualização de firmware

Wii -> corre pirataria com chip

Link to comment
Share on other sites

Agora tirando o Zelda que é um jogo à parte na Wii, não encontro nenhum que me deixe envolver tanto como quando jogo um FF ou um MGS. Por isso estou à espera desses jogos na PS3.

E a Wii tirando os First Party games, anda muito fraca em jogos... Não encontro nada de jeito para se comprar. Nada de jogos de carros, futebol decentes... etc

Nota-se que conheces muito pouco dos jogos para a Wii...

A Wii, sozinho, vale aguma coisa?

Ou só é fixe se houver mais gente?

Para mim vale. Super Mario Galaxy, Super Smash Brothers, Guitar Hero, Mario Charged Soccer, Metroid 3, Resident Evil, Zack and Wiki... E a lista podia continuar, mesmo os jogos que existem noutras plataformas em "alguns" casos ganham uma jogabilidade completamente diferente na Wii.

O Metroid Prime 3 parece estar muito bom, em história e jogabilidade.

Completamente enebriante, especialmente depois de te habituares ao wiimote.

Qual o preço de uma Wii?

249 € já com o Wii Sports incluído.

Diz-me lá que jogos são esses da Wii?

Para mim vale. Super Mario Galaxy, Super Smash Brothers, Guitar Hero, Mario Charged Soccer, Metroid 3, Resident Evil, Zack and Wiki...

Super Mario Galaxy -> Muito Bom

Super Smash Brothers ->> Um jogo de luta divertido, vale o dinheiro que se gasta nele.

Guitar Hero ->> Isto para mim nem sequer é um jogo... Tanto nesta consola como nas outras. Dar 100€ por um jogo e uma suposta guitarra para tar a carregar em botões não é para mim lol...

Mario Charged Soccer ->> Gosto de jogos de futebol a serio... Tipo PES ou Fifa.

Metroid 3 ->> Acredito que seja muito bom, mas não gosto de first person shooters

Resident Evil ->> A comprar uma versão do Resident Evil 5, vou sem qualquer sombra de duvida para a versão PS3/X360.

Zack and Wiki -> Pelos videos pareceu-me um jogo interessante de plataformas.

Mas tal como te tinha dito, desses jogos que disseste ai, quase todos são first party. O Guitar hero e o Resident Evil não são, mas existem nas concorrentes e melhor.

Zack and Wiki é da capcom.

Os restantes são da Nintendo, que é de facto uma grande produtora de jogos.

Eu comprei a Wii, praticamente por causa do Zelda, que adoro os jogos... E o Mario igualmente também gosto muito. Mario Kart igualmente para a diversão com vario pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Mario Charged Soccer ->> Gosto de jogos de futebol a serio... Tipo PES ou Fifa.

Tens ambos na Wii, com a vantagem do divertidissimo modo "matraquilhos" no Fifa 2008. ;)

Mas nem queiras comparar com a versão das outras consolas ;)

Link to comment
Share on other sites

Mario Charged Soccer ->> Gosto de jogos de futebol a serio... Tipo PES ou Fifa.

Tens ambos na Wii, com a vantagem do divertidissimo modo "matraquilhos" no Fifa 2008. ;)

Mas nem queiras comparar com a versão das outras consolas ;)

Se ainda não jogaste ... não fales.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mario Charged Soccer ->> Gosto de jogos de futebol a serio... Tipo PES ou Fifa.

Tens ambos na Wii, com a vantagem do divertidissimo modo "matraquilhos" no Fifa 2008. ;)

Mas nem queiras comparar com a versão das outras consolas ;)

Se ainda não jogaste ... não fales.. ;)

x2 ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é impossível, uma maneira "fácil" era mesmo fazer um dump ao firmware no arranque da consola e posterior checksum para confirmar com uma tabela. O problema é eu não conheço o controlador SATA da X360 e não sei até q ponto é possível faze-lo. Suponho q não dê... pois se não foi feito deve ter alguma razão.

Quanto ao resto, nos firmwares recentes é mesmo impossível detectar firmware modificado via requests ATAPI. Só se as cópias não forem 100% perfeitas é q pode haver raia... há um programa qq para Windows (acho q é feito em .NET portanto deve correr bem com Mono) q faz checksum a uma imagem e confirma com uma base de dados online, dando mesmo a hipótese de aplicar uma patch à imagem para tornar "perfeita".

Penso k em low level td seja possivel, a nivel de hardware as diferencas PC-Consola sao poucas, se consegues fazer dumps e upgrades de firmware dum leitor DVD no PC tb o deves conseguir na consola, e kestao da MS o programar no core da consola e submeter como update live.

claro k era uma kestao de tempo ate o pessoal crackar o update e po-lo a retornar um checksum valido de volta, mas se a MS lancar um update novo todas as semanas mt gente iria desistir de andar sempre a sacar cracks.

de resto e fazer cm no PC, jogos online com cd-key, so pode estar 1 key no live de cada vez...

Acredita que não é assim tão fácil fazer o dump ao firmware da drive. O chipset pode mesmo não suportar.

Eu tenho uma Wii é pura diversão ;) melhor compra dos últimos tempos. Muita diversão, single ou multi-player. Ando viciado no Zelda, Mario Galaxy e no DBZ.

Vá... Revenge, até vou concordar ctg no q dizes dos jogos third-party... a oferta não é assim tão grande e não há assim grandes jogões. Mas lá está, o trunfo da Wii é em grande parte a criatividade da própria Nintendo.

E tecnologicamente a consola não é assim tão má! Só é pena não suportar shaders pq é graficamente mais potente do q a Xbox1. Mas naquela caixinha branca, os gráficos não são o q mais interessa ;)

Link to comment
Share on other sites

Também só houve uma editora que acreditou na Wii antes desta sair, a Ubisoft.

As outras todas após o sucesso, estão basicamente a "cagar" conversões de jogos de outras consolas e que não conseguem aproveitar bem o wiimote e nem parecem querer, só querem mesmo capitalizar no sucesso da consola.

A Nintendo e a Ubisoft parecem mesmo ser as únicas a criar jogos a pensar para a Wii.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.