Jump to content

Jogar "backups" Em Xbox360 E Ps3


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

Eu tenho lido que os jogos que estão Playable na pcsx2 podem ser jogados no pc mas é preciso ter uma máquina muito potente. No caso da PS3 acho que a nível de processamento tenho uma boa máquina com PowerPC-base Core @3.2GHz. Gostava de experimentar uns jogos e não me importo que sejam mais antigos. Desde que os encontre para sacar e que dê para jogar, tá-se bem.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho lido que os jogos que estão Playable na pcsx2 podem ser jogados no pc mas é preciso ter uma máquina muito potente. No caso da PS3 acho que a nível de processamento tenho uma boa máquina com PowerPC-base Core @3.2GHz. Gostava de experimentar uns jogos e não me importo que sejam mais antigos. Desde que os encontre para sacar e que dê para jogar, tá-se bem.

aconselham core 2 duo, mas ja usam os recursos da placa grafica

o problema do linux da ps3 é que não permite acesso a placa grafica, logo tem tudo que ser feito pelo processador

ja agora o yellow dog é orientado pra arquitectura powerpc, o emulador IA-32(x86) e 64 bits, é suposto 1 funcionar com o outro?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho lido que os jogos que estão Playable na pcsx2 podem ser jogados no pc mas é preciso ter uma máquina muito potente. No caso da PS3 acho que a nível de processamento tenho uma boa máquina com PowerPC-base Core @3.2GHz. Gostava de experimentar uns jogos e não me importo que sejam mais antigos. Desde que os encontre para sacar e que dê para jogar, tá-se bem.

O melhor emulador mesmo é mesmo uma PS2... que já ta comprada... :-..

Link to comment
Share on other sites

Team ICE and SorroW have released a "overflow.tiff" exploit today which is confirmed working on PS3 firmwares up to 2.10 on BOTH PAL and NTSC consoles.

At the moment the TIFF file freezes the PS3 via "heap overflow" (not buffer overflow), but by knowing the "backend number and making the right calls" it is possible to inject a simple code."

This is mainly being released so other hacking teams can take a crack at it, and hopefully it can accomplish what all PS3 hackers have been patiently waiting for. (Team ICE could not get the full potential of this TiFF becuase they lacked the PS3 SDK)

You can NOT play and PSX/PS2/PS3 ISO's with this yet.

@Ps3hax.net

É um principio, esperemos que a partir daqui saia alguma coisa decente :P

Link to comment
Share on other sites

tá perto muito perto, ai depois as vendas disparam

As vendas de consola. Mas o que interessa são as vendas de Jogos.

Sim oh Rev, pq na PS2 eles tiveram um prejuízo do carago :-.. e mesmo os jogos, o que não faltaram para ela foram grandes jogos.

Link to comment
Share on other sites

tá perto muito perto, ai depois as vendas disparam

As vendas de consola. Mas o que interessa são as vendas de Jogos.

Sim oh Rev, pq na PS2 eles tiveram um prejuízo do carago :-.. e mesmo os jogos, o que não faltaram para ela foram grandes jogos.

A PS2 para 120 Milhões de consolas vendidas, devia ter vendido ainda muitos mais jogos do que vendeu.

Houve milhões de consolas que não chegaram a saborear um único jogo original.

Eu pergunto. Que lucro tem a Sony quando vende uma consola por 400€ que lhe custou 500€ a fazer, e depois a pessoa que deu 100€ de prejuízo à Sony, não compensa com jogos comprados? Mas sim tira jogos pirateados onde não dá um tusto?

Ainda é preciso mais um anito, para as consolas vendidas também darem lucro. Principalmente quando os processos de fabrico estiverem mais baixos, e o Blu-Ray também vai sofrer uma redução de tamanho o que vai ficar mais barato de produzir.

Link to comment
Share on other sites

tá perto muito perto, ai depois as vendas disparam

As vendas de consola. Mas o que interessa são as vendas de Jogos.

Sim oh Rev, pq na PS2 eles tiveram um prejuízo do carago :-.. e mesmo os jogos, o que não faltaram para ela foram grandes jogos.

Houve milhões de consolas que não chegaram a saborear um único jogo original.

Acho... mas acho só que a minha foi uma dessas :-.. e já a comprei em 2000

Link to comment
Share on other sites

Essa da ps3 dar prejuizo em 100€ não cola nao sei porque, a microsoft nao se queixa e vende bem e a consola dá para backups

A Microsoft teve um prejuízo de 5 Milhões de Dolares com a Xbox1 e viste-os a queixarem-se? É o custo de tentar entrar para o mercado quando se tem dinheiro.

Obvio que se um dia a Microsoft fica-se com o monopólio das consolas como o Windows, iam pagar esses prejuízos todos que ela já teve, e é se queriam jogar consolas. Enquanto existir concorrência está-se bem.

A X360 vende bem jogos, muito por culpa do mercado Americano(que é onde vendem mais) que não costuma piratear muito, o mercado Europeu é o que mais piratea(depois queixam-se que somos sempre deixados para últimos em tudo). Mesmo assim, se não houvesse pirataria, vendiam ainda mais.

Ou então explica-me a razão da Microsoft banir do Live quem modificou o firmware dos leitores. Ou então porque tentam proteger a consola. Se piratear fosse algo bom, eles deixavam a consola aberta a isso.

Olha o caso do COD4 para o PC. Como o PC atinge uns níveis de pirataria ainda muito mais elevados que nas consolas, eles já disseram que estão a pensar seriamente se voltam lançar versões para PC. É que enquanto na X360 e na PS3 venderam milhões de copias, no PC venderam milhares de copias... Uma ninharia. Nem deve ter dado para os gastos(Já para não falar que no PC são mais baratos os jogos).

Olha o Assassin's Creed. Corre perfeitamente bem na X360 e na PS3. A Versão PC pede como requisitos 3Gb de Ram, uma Placa gráfica High End de ultima geração e um processador Core 2 Duo...

Porque? Porque eles estão-se a cagar para o PC, sabem muito bem que vai ser um jogo muito pirateado, logo nem se interessam a optimizar para o PC, fazem um port ranhoso e toca a andar. Não gastam muito dinheiro nisso.

Link to comment
Share on other sites

Team ICE and SorroW have released a "overflow.tiff" exploit today which is confirmed working on PS3 firmwares up to 2.10 on BOTH PAL and NTSC consoles.

At the moment the TIFF file freezes the PS3 via "heap overflow" (not buffer overflow), but by knowing the "backend number and making the right calls" it is possible to inject a simple code."

This is mainly being released so other hacking teams can take a crack at it, and hopefully it can accomplish what all PS3 hackers have been patiently waiting for. (Team ICE could not get the full potential of this TiFF becuase they lacked the PS3 SDK)

You can NOT play and PSX/PS2/PS3 ISO's with this yet.

@Ps3hax.net

É um principio, esperemos que a partir daqui saia alguma coisa decente :P

Off-topic: comprei o rato na tua sig ontem LOL

Ainda nem o experimentei...

Link to comment
Share on other sites

Olha o caso do COD4 para o PC. Como o PC atinge uns níveis de pirataria ainda muito mais elevados que nas consolas, eles já disseram que estão a pensar seriamente se voltam lançar versões para PC. É que enquanto na X360 e na PS3 venderam milhões de copias, no PC venderam milhares de copias... Uma ninharia. Nem deve ter dado para os gastos(Já para não falar que no PC são mais baratos os jogos).

olha que o crysis pc parecia na 1.º semana ter sido um flop de vendas(86 mil nas primeiras semanas) e ja passou o milhao de vendas, e so ha pra pc

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

É sempre necessário um bocado de pirataria. Não é que seja completamente benéfica (principalmente para jogos como COD4), mas tem as suas vantagens.

Mas os jogos para PC nunca irão morrer.

Não?

Repara bem, jogos para PC, praticamente já só ves jogos de Desporto(Futebol, Carros, etc etc), First Person Shooters, e jogos online topo WoW. Aliás os jogos online é que rendem pois ai são obrigados a ter o original.

Até o GTA4 sai bem 1º nas consolas que no PC. E só de pensar que o GTA saiu para o PC no inicio e depois foi portado para as consolas.

Tipo, jogos de aventura onde ves? Jogos do estilo Uncharted? Esses jogos simplesmente estão a morrer no PC. Vai ver a quantidade de jogos que estão a sair nas consolas e compara com a o PC ;)

E depois os que saem no PC muitas vezes são ports ranhosos das consolas. Onde é que já se viu o Assassins Creed corre nas consolas com 512 de Ram, placas gráficas da geração passada etc etc...

E no PC precisa de uma placa gráfica high end, de 3GB de Ram principal mais 512Mb de VRam na gráfica, mais um Core 2 Duo? isto é clara falta de optimização. Fizeram o jogo para a consola que é onde sabem que vão ganhar o dinheiro. E depois fazem um port ranhoso sem optimizações nenhumas para ganharem uns trocos com o PC.

Consolas “roubam” jogadores PC

"Mark Rein, vice-presidente da Epic Games (Unreal Tournament, Gears of War), teceu considerações acerca do impacto que as consolas têm tido sobre o PC. Numa entrevista dada no blog de Keith Stuart, Rein confessou que as consolas estão a “roubar” os jogadores hardcore do PC:

“Quando o Call of Duty 4 saiu, eu ouvi algum do nosso pessoal discutindo o grande jogo que tinham feito na última noite e eu disse, 'Ei pessoal, em que servidor estão a jogar? Eu adorava juntar-me a vocês,' e eles dizem, 'Manda-nos um friend request.' Foi aí que me apercebi que eles estavam todas a jogar numa consola. Mais, as vendas das versões das consolas são cerca de 10 vezes maiores que a versão PC.”

A versão 360 de Call of Duty 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades, enquanto que a versão PC anda pelas 383.000 (números referentes à NPD e território norte-americano, referentes a 2007)."

Fonte:http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6225

Link to comment
Share on other sites

Para a 360 já há ate o iextreme 1.4. Pa certifica-te da drive que a tua tras e se tem MB falcon, tb interessa. Há uma database porreira (se encontrar digo mando), a dizer o que vende cada loja.

Eu comprei o pack halo3 na fnac norteshopping, e trazia drive Benq, a melhor pa flashar, mas não trazia falcon. Cá, só me lembro de ver fnac gaiashopping a ter benq e falcon.

Devo flashar a minha po meio do mes, se quiseres, PM.

Link to comment
Share on other sites

Team ICE and SorroW have released a "overflow.tiff" exploit today which is confirmed working on PS3 firmwares up to 2.10 on BOTH PAL and NTSC consoles.

At the moment the TIFF file freezes the PS3 via "heap overflow" (not buffer overflow), but by knowing the "backend number and making the right calls" it is possible to inject a simple code."

This is mainly being released so other hacking teams can take a crack at it, and hopefully it can accomplish what all PS3 hackers have been patiently waiting for. (Team ICE could not get the full potential of this TiFF becuase they lacked the PS3 SDK)

You can NOT play and PSX/PS2/PS3 ISO's with this yet.

@Ps3hax.net

É um principio, esperemos que a partir daqui saia alguma coisa decente :P

Off-topic: comprei o rato na tua sig ontem LOL

Ainda nem o experimentei...

Off-topic: Tás bem servido :P

Link to comment
Share on other sites

Alguém aí falou na Wii. Nas mais antigas é easy, compras um PIC (custa uns 3$), arranjas quem tenha um programador ou compras (20€), flashas com o YAOSM 2.0 e segue para bingo :) eu comprei um kit da xecuter para poder ter o pic do lado de fora da consola, custou-me 15€.

Nas novas drives (chip D2C) compras o novo Argon (uns 40€), mandas soldar e voilá :)

O "bom" da Wii é q os gajos se lembraram de meter o selo de garantia num local que não é preciso mexer para abrir a consola (só um bocado parvo...).

Ando a dar-lhe no Galaxy e no Zelda... brutal :D

Link to comment
Share on other sites

É sempre necessário um bocado de pirataria. Não é que seja completamente benéfica (principalmente para jogos como COD4), mas tem as suas vantagens.

Mas os jogos para PC nunca irão morrer.

Não?

Repara bem, jogos para PC, praticamente já só ves jogos de Desporto(Futebol, Carros, etc etc), First Person Shooters, e jogos online topo WoW. Aliás os jogos online é que rendem pois ai são obrigados a ter o original.

Até o GTA4 sai bem 1º nas consolas que no PC. E só de pensar que o GTA saiu para o PC no inicio e depois foi portado para as consolas.

Tipo, jogos de aventura onde ves? Jogos do estilo Uncharted? Esses jogos simplesmente estão a morrer no PC. Vai ver a quantidade de jogos que estão a sair nas consolas e compara com a o PC ;)

E depois os que saem no PC muitas vezes são ports ranhosos das consolas. Onde é que já se viu o Assassins Creed corre nas consolas com 512 de Ram, placas gráficas da geração passada etc etc...

E no PC precisa de uma placa gráfica high end, de 3GB de Ram principal mais 512Mb de VRam na gráfica, mais um Core 2 Duo? isto é clara falta de optimização. Fizeram o jogo para a consola que é onde sabem que vão ganhar o dinheiro. E depois fazem um port ranhoso sem optimizações nenhumas para ganharem uns trocos com o PC.

Consolas “roubam” jogadores PC

"Mark Rein, vice-presidente da Epic Games (Unreal Tournament, Gears of War), teceu considerações acerca do impacto que as consolas têm tido sobre o PC. Numa entrevista dada no blog de Keith Stuart, Rein confessou que as consolas estão a “roubar” os jogadores hardcore do PC:

“Quando o Call of Duty 4 saiu, eu ouvi algum do nosso pessoal discutindo o grande jogo que tinham feito na última noite e eu disse, 'Ei pessoal, em que servidor estão a jogar? Eu adorava juntar-me a vocês,' e eles dizem, 'Manda-nos um friend request.' Foi aí que me apercebi que eles estavam todas a jogar numa consola. Mais, as vendas das versões das consolas são cerca de 10 vezes maiores que a versão PC.”

A versão 360 de Call of Duty 4 vendeu mais de 3 milhões de unidades, enquanto que a versão PC anda pelas 383.000 (números referentes à NPD e território norte-americano, referentes a 2007)."

Fonte:http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6225

Repito: os jogos para PC nunca irão morrer.

Link to comment
Share on other sites

É evidente que os jogos para PC nunca vão morrer, mas que estão a levar uma tareia, lá isso estão.

As consolas representam um inúmero leque de vantagens que o PC não apresenta para os jogos.

- quem compra uma consola sabe que todos os jogos que serão feitos para ela serão sempre suportados pela máquina. No PC já não acontece isso;

- a questão da pir@taria também já não é exclusiva do PC. Toda a gente sabe disso e é isso que leva muita gente a comprar as consolas - o facto de poderem jogar backups;

- A consola é um investimento único. O PC tem que sofrer upgrades para se manter na linha da frente.

- Uma boa placa gráfica custa tanto como uma consola;

- etc...

Mais tarde ou mais cedo o PC vai ficar para um plano muito distante no que diz respeito a jogos. Os exclusivos vão 'matar' as produções para computador e o potencial gráfico das consolas de nova geração é suficiente para manter a industria por 2 ou 3 anos, altura em que haverá novas consolas para dar início a mais um ciclo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.