Jump to content

Jogar "backups" Em Xbox360 E Ps3


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

DeathShadow claro que não vão morrer... Vai existir sempre jogos.

Mas são poucos, muito poucos. Eu bem queria ver se arranjava um jogo tipo Uncharted para o PC recente, mas nada :S

Só se vê First Person Shooters, até enjoa.

Olha aqui o TOP 10 do Pc dos ultimos 6 meses na Gamespot:

1º - Crysis

2º - The Orange Box

3º - World in Conflict

4º - Call of Duty 4: Modern Warfare

5º - Gears of War

6º - BioShock

7º - Flight Simulator X: Acceleration

8º - Unreal Tournament 3

9º - Supreme Commander: Forged Alliance

10º - The Witcher

Ou seja, no Top 10, metade são First Person Shooters. Ainda tem mais o GoW, que embora não seja, a mecânica é exactamente igual a um FPS.

Depois tem um simulador de aviões, dois jogos tipo Command and Conquer e o The Witcher que n sei o k é.

Link to comment
Share on other sites

Mas diga-se em abono da verdade que nas consolas também há muiiiiitaaa porcaria.

Claro que existe... Então na PS2 são aos pontapes.

Mas tem muitos bons jogos e diversificados...

Desde Metal Gear Solid a Final Fantasy, Uncharted, Gran Turismo, Call of Duty, Little Big Planet, Warhawk... Sei lá.. tanto jogo...

Quero dizer que tem jogos bons de todos os tipos. No PC os únicos que estão a sobreviver são os First Person Shooters e jogos tipo WoW.

Depois levam com ports ranhosos das consolas e ficam-se por ai...

Antigamente sai muitos mais jogos para PC de todos os géneros e feitios, mas a pirataria elevada tornou o PC um sistema pouco rentável para as companhias de jogos.

Link to comment
Share on other sites

É evidente que os jogos para PC nunca vão morrer, mas que estão a levar uma tareia, lá isso estão.

As consolas representam um inúmero leque de vantagens que o PC não apresenta para os jogos.

- quem compra uma consola sabe que todos os jogos que serão feitos para ela serão sempre suportados pela máquina. No PC já não acontece isso;

- a questão da pir@taria também já não é exclusiva do PC. Toda a gente sabe disso e é isso que leva muita gente a comprar as consolas - o facto de poderem jogar backups;

- A consola é um investimento único. O PC tem que sofrer upgrades para se manter na linha da frente.

- Uma boa placa gráfica custa tanto como uma consola;

- etc...

Mais tarde ou mais cedo o PC vai ficar para um plano muito distante no que diz respeito a jogos. Os exclusivos vão 'matar' as produções para computador e o potencial gráfico das consolas de nova geração é suficiente para manter a industria por 2 ou 3 anos, altura em que haverá novas consolas para dar início a mais um ciclo.

Axo k te escapa uns promenores:

1-A pirataria em consolas implica o risco do ban da consola online. Cada vez mais os jogos apostam num componente online. Piratiar arriscando ter de gastar outros +300€ para poder voltar a jogar online nao e pra tds. Em PC isso nao acontece.

2-Actualmente o PC ja tem graficos superiores as consolas, consolas novas so as ves daki por 5 anos. Se comprares uma boa grafica agora (k te fica pelo preco duma consola), e "garantido" k nos proximos anos os jogos vao correr com pelo menos os mm graficos k na consola.

Link to comment
Share on other sites

É evidente que os jogos para PC nunca vão morrer, mas que estão a levar uma tareia, lá isso estão.

As consolas representam um inúmero leque de vantagens que o PC não apresenta para os jogos.

- quem compra uma consola sabe que todos os jogos que serão feitos para ela serão sempre suportados pela máquina. No PC já não acontece isso;

- a questão da pir@taria também já não é exclusiva do PC. Toda a gente sabe disso e é isso que leva muita gente a comprar as consolas - o facto de poderem jogar backups;

- A consola é um investimento único. O PC tem que sofrer upgrades para se manter na linha da frente.

- Uma boa placa gráfica custa tanto como uma consola;

- etc...

Mais tarde ou mais cedo o PC vai ficar para um plano muito distante no que diz respeito a jogos. Os exclusivos vão 'matar' as produções para computador e o potencial gráfico das consolas de nova geração é suficiente para manter a industria por 2 ou 3 anos, altura em que haverá novas consolas para dar início a mais um ciclo.

Não falta muito para as consolas também terem upgrades. Para já limitam-se a termos de espaço (discos rígidos).

Link to comment
Share on other sites

DeathShadow claro que não vão morrer... Vai existir sempre jogos.

Mas são poucos, muito poucos. Eu bem queria ver se arranjava um jogo tipo Uncharted para o PC recente, mas nada :S

Só se vê First Person Shooters, até enjoa.

Olha aqui o TOP 10 do Pc dos ultimos 6 meses na Gamespot:

1º - Crysis

2º - The Orange Box

3º - World in Conflict

4º - Call of Duty 4: Modern Warfare

5º - Gears of War

6º - BioShock

7º - Flight Simulator X: Acceleration

8º - Unreal Tournament 3

9º - Supreme Commander: Forged Alliance

10º - The Witcher

Ou seja, no Top 10, metade são First Person Shooters. Ainda tem mais o GoW, que embora não seja, a mecânica é exactamente igual a um FPS.

Depois tem um simulador de aviões, dois jogos tipo Command and Conquer e o The Witcher que n sei o k é.

Uncharted... Uhm.. a sua inspiração: Tomb Raider e Gears of War.

Mas não sei do que te queixas, desde há muito, muito tempo que o PC significa estratégia, FPS, RPG, MMOG e aventura (não do estilo Uncharted, mas do Still Life).

OS FPS estão cada vez mais a invadir as consolas (com extremo sucesso com o Halo 3, Bioshock e COD4), mas acho que o Metroid Prime 3 é o futuro dos FPS, embora não me pareça que estes acabem no PC.

A comunidade de modding é também praticamente exclusiva do PC.

Link to comment
Share on other sites

É evidente que os jogos para PC nunca vão morrer, mas que estão a levar uma tareia, lá isso estão.

As consolas representam um inúmero leque de vantagens que o PC não apresenta para os jogos.

- quem compra uma consola sabe que todos os jogos que serão feitos para ela serão sempre suportados pela máquina. No PC já não acontece isso;

- a questão da pir@taria também já não é exclusiva do PC. Toda a gente sabe disso e é isso que leva muita gente a comprar as consolas - o facto de poderem jogar backups;

- A consola é um investimento único. O PC tem que sofrer upgrades para se manter na linha da frente.

- Uma boa placa gráfica custa tanto como uma consola;

- etc...

Mais tarde ou mais cedo o PC vai ficar para um plano muito distante no que diz respeito a jogos. Os exclusivos vão 'matar' as produções para computador e o potencial gráfico das consolas de nova geração é suficiente para manter a industria por 2 ou 3 anos, altura em que haverá novas consolas para dar início a mais um ciclo.

Axo k te escapa uns promenores:

1-A pirataria em consolas implica o risco do ban da consola online. Cada vez mais os jogos apostam num componente online. Piratiar arriscando ter de gastar outros +300€ para poder voltar a jogar online nao e pra tds. Em PC isso nao acontece.

2-Actualmente o PC ja tem graficos superiores as consolas, consolas novas so as ves daki por 5 anos. Se comprares uma boa grafica agora (k te fica pelo preco duma consola), e "garantido" k nos proximos anos os jogos vao correr com pelo menos os mm graficos k na consola.

Se te referes ao facto de seres banido do Xbox live, so e' banido quem for muito burro e preguiçoso para fazer o update para as versoes de firmware mais recentes... Eu tou sempre a jugar no live e ainda nao fui banido (ja la vai 1 ano e meio, obviamente sempre com a versao mais recente do xtreme)

Link to comment
Share on other sites

Confesso k nao sei bem cm funciona o eskema, mas penso k se eles kiserem podem forcar um update automatico da consola k detecte o firmware do leitor modificado e bana a consola. so k ate aki nao o fizeram...

embora n me parece k seja legal forcarem updates sem autorizacao do dono, mas era kestao de so permitir ligacao ao live de kem tivesse o update instalado...

Link to comment
Share on other sites

a mim parece-me que a consolas estão a virar pcs, nas as vejo para ja com upgrades para alem de perifericos, mas instalação de jogos ja tem, devil may cry 4 demora 22 mins a intalar na ps3, wtf

WTF? Essa é q eu não sabia nem esperava!

Confesso k nao sei bem cm funciona o eskema, mas penso k se eles kiserem podem forcar um update automatico da consola k detecte o firmware do leitor modificado e bana a consola. so k ate aki nao o fizeram...

embora n me parece k seja legal forcarem updates sem autorizacao do dono, mas era kestao de so permitir ligacao ao live de kem tivesse o update instalado...

Não é impossível, uma maneira "fácil" era mesmo fazer um dump ao firmware no arranque da consola e posterior checksum para confirmar com uma tabela. O problema é eu não conheço o controlador SATA da X360 e não sei até q ponto é possível faze-lo. Suponho q não dê... pois se não foi feito deve ter alguma razão.

Quanto ao resto, nos firmwares recentes é mesmo impossível detectar firmware modificado via requests ATAPI. Só se as cópias não forem 100% perfeitas é q pode haver raia... há um programa qq para Windows (acho q é feito em .NET portanto deve correr bem com Mono) q faz checksum a uma imagem e confirma com uma base de dados online, dando mesmo a hipótese de aplicar uma patch à imagem para tornar "perfeita".

Link to comment
Share on other sites

a mim parece-me que a consolas estão a virar pcs, nas as vejo para ja com upgrades para alem de perifericos, mas instalação de jogos ja tem, devil may cry 4 demora 22 mins a intalar na ps3, wtf

Nem mais.

Vai-se chegar à conclusão que o PC era o que mais convinha e, como tal, as consolas vão virar PC.

Vai dar pra por e tirar peças, como num PC.

Objectivo? Fazer uma consola durar mais tempo... E claro, mais $ para quem as faz...

Em termos de software já encontramos isso...

Mais uns tempos e começa o hardware...

Link to comment
Share on other sites

a mim parece-me que a consolas estão a virar pcs, nas as vejo para ja com upgrades para alem de perifericos, mas instalação de jogos ja tem, devil may cry 4 demora 22 mins a intalar na ps3, wtf

Nem mais.

Vai-se chegar à conclusão que o PC era o que mais convinha e, como tal, as consolas vão virar PC.

Vai dar pra por e tirar peças, como num PC.

Objectivo? Fazer uma consola durar mais tempo... E claro, mais $ para quem as faz...

Em termos de software já encontramos isso...

Mais uns tempos e começa o hardware...

a xbox 1 é um pc, se ainda nao abriram ora vejam

Xbox%20Open.JPG

familiar nao?

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Por acaso não sabia...

Realmente é familiar... lol

Mas diga-se em abono da verdade que nas consolas também há muiiiiitaaa porcaria.

Claro que existe... Então na PS2 são aos pontapes.

Mas tem muitos bons jogos e diversificados...

Desde Metal Gear Solid a Final Fantasy, Uncharted, Gran Turismo, Call of Duty, Little Big Planet, Warhawk... Sei lá.. tanto jogo...

Quero dizer que tem jogos bons de todos os tipos. No PC os únicos que estão a sobreviver são os First Person Shooters e jogos tipo WoW.

Depois levam com ports ranhosos das consolas e ficam-se por ai...

Antigamente sai muitos mais jogos para PC de todos os géneros e feitios, mas a pirataria elevada tornou o PC um sistema pouco rentável para as companhias de jogos.

Não vás por aí...

Uncharted tens o Tomb Raider.

De carros tens montes deles (até enjoa).

FPSs há que chegue pros 2 lados.

RPGs também tens para os 2, mas mais pra consolas.

Por outro lado, estratégia é mais pra PC...

Eu acho que anda equilibrado...

Só há uma cena que me espanta... É que não sai um jogo pra PC, de jeito, há bué... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Por acaso não sabia...

Realmente é familiar... lol

Mas diga-se em abono da verdade que nas consolas também há muiiiiitaaa porcaria.

Claro que existe... Então na PS2 são aos pontapes.

Mas tem muitos bons jogos e diversificados...

Desde Metal Gear Solid a Final Fantasy, Uncharted, Gran Turismo, Call of Duty, Little Big Planet, Warhawk... Sei lá.. tanto jogo...

Quero dizer que tem jogos bons de todos os tipos. No PC os únicos que estão a sobreviver são os First Person Shooters e jogos tipo WoW.

Depois levam com ports ranhosos das consolas e ficam-se por ai...

Antigamente sai muitos mais jogos para PC de todos os géneros e feitios, mas a pirataria elevada tornou o PC um sistema pouco rentável para as companhias de jogos.

Não vás por aí...

Uncharted tens o Tomb Raider.

De carros tens montes deles (até enjoa).

FPSs há que chegue pros 2 lados.

RPGs também tens para os 2, mas mais pra consolas.

Por outro lado, estratégia é mais pra PC...

Eu acho que anda equilibrado...

Só há uma cena que me espanta... É que não sai um jogo pra PC, de jeito, há bué... :unsure:

concordo contigo estratégia é no pc

eu prefiro jogar na ps2 do que no pc é raro tirar pc games, em games sou um leigo, gosto amsi de clássicos

Link to comment
Share on other sites

entre o tilt da board e o pifo do laser da ps3 , venha o diabo e escolha

:-..

Pifos de PS3 praticamente nem se vê.

X360 a dar o Badagaio é o que mais se vê... A Microsoft até aumentou a garantia do Ring of Death para 3 anos, tantas eram as queixas.

Vai ali ao fórum da Techzone ao tópico dos badagaios da X360 ver a quantidade de pessoal que está lá com uma X360 morta :P

E quanto á Motherboard é mesmo verdade, basta ver as duas pics. vais ler qualquer review e dizem que a Motherboard da PS3 está mesmo bem feita, excepcional mesma. A Motherboard da X360 em contraste, parece uma Mobo de baixa gama tipo ASRock... Funciona na mesma claro, qualquer pessoa monta um computador com uma ASRock... Não garantem é a mesma estabilidade das de topo de gama.

Link to comment
Share on other sites

Revenge... Acho que estas a falar um pouco para o ar! As xbox pifam tanto porque aquecem demais e as soldas do processador derretem deixando de haver contacto logo puf. Essa situaçao ja foi corrigida nas novas Xbox 360 elite (com o cpu falcon). O problema nada tem haver com a motherboard.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Xiça... oh Rev essa tua aversão à Xbox já chateia! :-..

Estás a falar com um gajo que tem uma X360 em casa... Mesmo que seja do irmão e praticamente nem toque nela :P

Não sabes o que perdes e olha que como sabes eu tenho as duas.

Link to comment
Share on other sites

Revenge... Acho que estas a falar um pouco para o ar! As xbox pifam tanto porque aquecem demais e as soldas do processador derretem deixando de haver contacto logo puf. Essa situaçao ja foi corrigida nas novas Xbox 360 elite (com o cpu falcon). O problema nada tem haver com a motherboard.

Eu sei que o problema do Ring of Death não tem a ver com a Mobo lol... Tava a picar.

Mas é verdade que a Motherboard da X360 é tipo baixa gama, provavelmente acharam que a Motherboard não era algo de importante e aproveitaram para cortar custos ai. Em muitas reviews fala nisso quando comparada com a PS3 nesse aspecto.

Xiça... oh Rev essa tua aversão à Xbox já chateia! :-..

Estás a falar com um gajo que tem uma X360 em casa... Mesmo que seja do irmão e praticamente nem toque nela :P

Não sabes o que perdes e olha que como sabes eu tenho as duas.

O únicos dois jogos que experimentei, foi o PES2008 para jogar com o meu irmão, e o GoW que passei alguns níveis.

Mesmo assim experimentei agora à pouco tempo o GoW aqui no PC, e noto uma boa diferença em gráficos, para melhor.

Agora é que se nota que a brincar a brincar, mas os PC's já comem qualquer consola ao pequeno almoço em poder bruto. A sorte das consolas é que têm bastante melhores jogos. Por isso é que mal saia os jogos que eu quero, compro a PS3.

Link to comment
Share on other sites

Revenge... Acho que estas a falar um pouco para o ar! As xbox pifam tanto porque aquecem demais e as soldas do processador derretem deixando de haver contacto logo puf. Essa situaçao ja foi corrigida nas novas Xbox 360 elite (com o cpu falcon). O problema nada tem haver com a motherboard.

Eu sei que o problema do Ring of Death não tem a ver com a Mobo lol... Tava a picar.

Mas é verdade que a Motherboard da X360 é tipo baixa gama, provavelmente acharam que a Motherboard não era algo de importante e aproveitaram para cortar custos ai. Em muitas reviews fala nisso quando comparada com a PS3 nesse aspecto.

Xiça... oh Rev essa tua aversão à Xbox já chateia! :-..

Estás a falar com um gajo que tem uma X360 em casa... Mesmo que seja do irmão e praticamente nem toque nela :P

Não sabes o que perdes e olha que como sabes eu tenho as duas.

O únicos dois jogos que experimentei, foi o PES2008 para jogar com o meu irmão, e o GoW que passei alguns níveis.

Mesmo assim experimentei agora à pouco tempo o GoW aqui no PC, e noto uma boa diferença em gráficos, para melhor.

Agora é que se nota que a brincar a brincar, mas os PC's já comem qualquer consola ao pequeno almoço em poder bruto. A sorte das consolas é que têm bastante melhores jogos. Por isso é que mal saia os jogos que eu quero, compro a PS3.

Então olha... em relação ao PES ( e apesar do jogo estar um valente merda e de o fifa 2008 o meter num bolso) tem melhores gráficos na Xbox. Um primo meu que tem um PS3 até é que notou pq eu só tenho para a XBOX.

Qnt a jogos da Xbox... epá se só experimentaste esses 2 tens que jogar o Mass Effect, o Dead Rising, Lost Odyssey e PGR 4 e Forza 2 por exemplo. O teu irmão tem a consola Flashada?

PS: Mas é bem verdade que actualmente os PC já tem melhores gráficos q as consolas.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.