Jump to content

Jogar "backups" Em Xbox360 E Ps3


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

Ora bem, estou neste momento a ponderar entre estas duas consolas, mas estou completamente fora no que diz respeito ás possibilidades de jogar backups em cada uma delas.

Excusam de vir com a guerra do costume sobre qual é a melhor ou a pior porque em relação a isso já tenho a minha própria opinião formada. E o facto de comprar uma agora não invalida comprar a outra mais tarde.

Mas neste momento o ponto mais importante é mesmo jogar backups e como tal gostava que os experts que andam por dentro disto me indiquem links, tutoriais, infos sobre como "piratear" uma e outra, limitações entre versões, drives, etc....

Edited by Chartrukian
Link to comment
Share on other sites

Já conseguem hackar as drives das novas X360?

Alguma vez conseguiram hackar a ps3?

É assim eu nao tou por dentro desta nova versao das drives da x360, mas perdi a conta aos modelos Toshiba-Samsung e Hitachi-LG que modifiquei firmware. O processo nao era dificil, nem demorado, mas pelo menos nas toshiba-samsung tinhas que ter uma certo chip de driver SATA (um VIA Vt8237) mas isso tambem nao era problema, compras uma placa PCI com conectores sata que tenha esse chip. Aconselho a leres o site http://www.360mods.net que tem tuturials e videos de tudo. (Neste momento a zona de tuturials ta down)

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá voltar outra vez a falar disto mas como estão a falar de jogar backups na PS3 e Xbox360, eu ando ás voltas para conseguir jogar backups da PS2 na PS3.

Li isto num fórum mas não sei da sua veracidade e gostava que pessoal mais experiente me desse a sua opinião. Nesse fórum já perguntei e não obti resposta.

Playstation 3 já lê jogos gravados, sem chip!

--------------------------------------------------------------------------------

Boas notícias para quem tem muitos "back-ups" de jogos PS2 e quer jogar na PS3.

A PS3 já pode ler os "backups" de jogos antigos de PS2 (não sei se já dá com backups dos novos de PS3, não os há ainda porque não serviam para nada...)

Uma imagem tiff "especial" numa PEN USB colocada na PS3 confunde o software da consola e permite arrancar um jogo original mas não o arrancar na totalidade. Entretanto podemos abrir a drive colocar o "backup", carregar o jogo e remover a PEN.

GoTo: xxx.ps3-hacks.com

noticias de outro forum

Se isto der já é muito bom pois no catálogo da PS2 tb se encontram grandes jogos. E eu faria o download de alguns... :)

Link to comment
Share on other sites

Já conseguem hackar as drives das novas X360?

Alguma vez conseguiram hackar a ps3?

É assim eu nao tou por dentro desta nova versao das drives da x360, mas perdi a conta aos modelos Toshiba-Samsung e Hitachi-LG que modifiquei firmware. O processo nao era dificil, nem demorado, mas pelo menos nas toshiba-samsung tinhas que ter uma certo chip de driver SATA (um VIA Vt8237) mas isso tambem nao era problema, compras uma placa PCI com conectores sata que tenha esse chip. Aconselho a leres o site http://www.360mods.net que tem tuturials e videos de tudo. (Neste momento a zona de tuturials ta down)

E ainda bem que não dá... Ou a Sony ia à falência lol

Não te esqueças que cada consola que vendem dá prejuízo. Se as pessoas comprassem a consola e depois não comprassem jogos, a unica coisa que iam dar, era Prejuízo.

Se desse para Hackar, provavelmente tinham mais algumas consolas no mercado, mas vendiam metade dos jogos que vendem.

Vejam o que aconteceu com a Dreamcast. Demasiado fácil de hackar, simplesmente compravam a consola e depois não compravam jogos.

A PS2 se não tivesse dado para Hackar... Se calhar em vez de venderem 120 Milhões, vendiam 80 Milhões e tinham vendido o dobro dos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Já conseguem hackar as drives das novas X360?

Alguma vez conseguiram hackar a ps3?

É assim eu nao tou por dentro desta nova versao das drives da x360, mas perdi a conta aos modelos Toshiba-Samsung e Hitachi-LG que modifiquei firmware. O processo nao era dificil, nem demorado, mas pelo menos nas toshiba-samsung tinhas que ter uma certo chip de driver SATA (um VIA Vt8237) mas isso tambem nao era problema, compras uma placa PCI com conectores sata que tenha esse chip. Aconselho a leres o site http://www.360mods.net que tem tuturials e videos de tudo. (Neste momento a zona de tuturials ta down)

havia ai uns rumores mas nada de concreto

Link to comment
Share on other sites

Todas a Xbox360 dão para alterar o firmware das drives de dvds, para ler backups. Só há o incoveniente de "poder" ser apanhado no Xbox Live a correr backups e ser banido ( Banido - Nunca mais a consola tem acesso ao live ) ( alias existe outro metodo para fazer o unban, que nem sempre funciona )

De resto banido ou não dá sempre para ler backups.

Se alguém aqui for da Zona Evora, conheço alguém que desbloquei.

Link to comment
Share on other sites

Mas através da caixa da para saber se vem com drive "hackavel"?

de momento qualquer drive da xbox e hackavel, ou seja não precisas ver a caixa. As drives que não eram, e aquelas que vinham com os modelos novos da Xbox360 ( Portas HDMI ) que traziam drives Benq, mas isto tudo mudou a 2,3 meses atrás.

inclusive agora existem firmwares que dá para colocar as drives a ler mais devagar, de modo a não estarem em alto speed como sempre estão e a fazer o barulho ja tradicional destas consolas.

Edited by Mame4EVER
Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém me dá uma resposta decidi continuar a investigar e fui descobrir uma forma relativamente simples de jogar backups da PS2 na PS3 (e deve mesmo funcionar).

Isto foi tirado de 1 site brazuca:

BEM SEGUINTE, COMO RODAR ps2 e PS1 NO PS3, MUIIIITO FACIL, kem aki ja ouviu falar do YDL(yellow dog linux q para os leigos no assunto e uma versao do linux especialmente feita para rodar no ps3 3.3g T_T)

bem bem, vc instala o ydl no ps3 e baixa qualquer emulador de ps2 e ps1, configura com o seu controle e pronto VIVA FELiZ A SUA VIDA EMULANDO JOGOS GENERICOS DO PS2 E PS1... SEM FUROS.

Instala-se o YDL (Yellow Dog Linux), um SO Linux feito para rodar na PS3, depois é só meter um bom emulador de PS2 (aqui o recomendado é o PCSX2, versão Linux, que não dá para jogar todos os jogos da PS2 mas tem um catálogo bem interessante de centenas de jogos. Isto é a teoria, agora falta pôr em prática.

Link to comment
Share on other sites

para backups, a 360 dá sem problema, como já aqui foi dito, podes ir ao xbox-scene q lá tens muita informação util sobre o assunto.

PS: em relação às consolas da sony darem prejuizo... custa-me a acreditar, mas, é a minha opinião e vale o que vale.

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém me dá uma resposta decidi continuar a investigar e fui descobrir uma forma relativamente simples de jogar backups da PS2 na PS3 (e deve mesmo funcionar).

Isto foi tirado de 1 site brazuca:

BEM SEGUINTE, COMO RODAR ps2 e PS1 NO PS3, MUIIIITO FACIL, kem aki ja ouviu falar do YDL(yellow dog linux q para os leigos no assunto e uma versao do linux especialmente feita para rodar no ps3 3.3g T_T)

bem bem, vc instala o ydl no ps3 e baixa qualquer emulador de ps2 e ps1, configura com o seu controle e pronto VIVA FELiZ A SUA VIDA EMULANDO JOGOS GENERICOS DO PS2 E PS1... SEM FUROS.

Instala-se o YDL (Yellow Dog Linux), um SO Linux feito para rodar na PS3, depois é só meter um bom emulador de PS2 (aqui o recomendado é o PCSX2, versão Linux, que não dá para jogar todos os jogos da PS2 mas tem um catálogo bem interessante de centenas de jogos. Isto é a teoria, agora falta pôr em prática.

o emulador pcsx2 ainda esta longe de ser uma alternativa viavel, os jogos que correm bem(como ff) foram optimizados para o mesmo, ainda so recentemente começaram a mexer com o multiplayer e tudo que é jogo recente de topo a nivel grafico(metal gear, gow, etc) não da pra jogar

Link to comment
Share on other sites

já que falamos de emulador, a xbox 1 emula games de ps2?

Achas? Isso era impossível.

Para uma consola emular outra através de reverse engineering tem de ter +/- 10 vezes o poder bruto da consola a ser emulada.

Não existe um emulador decente para PC e já PC's com bastante mais de 10x o poder bruto da PS2, quanto mais a Xbox1.

Link to comment
Share on other sites

o emulador pcsx2 ainda esta longe de ser uma alternativa viavel, os jogos que correm bem(como ff) foram optimizados para o mesmo, ainda so recentemente começaram a mexer com o multiplayer e tudo que é jogo recente de topo a nivel grafico(metal gear, gow, etc) não da pra jogar

Então eu faço a pergunta de uma outra forma: qual o melhor emulador de ps2 que corra no Linux que dê para jogar alguns jogos sem problemas?

Link to comment
Share on other sites

o emulador pcsx2 ainda esta longe de ser uma alternativa viavel, os jogos que correm bem(como ff) foram optimizados para o mesmo, ainda so recentemente começaram a mexer com o multiplayer e tudo que é jogo recente de topo a nivel grafico(metal gear, gow, etc) não da pra jogar

Então eu faço a pergunta de uma outra forma: qual o melhor emulador de ps2 que corra no Linux que dê para jogar alguns jogos sem problemas?

o unico que esta numa fase avançada é o pcsx2, os outros são para esquecer. para linux o suporte é bem pior que pra win, muitos dos melhores plugins nem em linux dão(estão a resolver isso)

so começaram a suportar linux a menos de 1 ano, quando arrancaram com o port

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.