Jump to content

Sugestões Para Próximos Torneios


Donovan
 Share

Recommended Posts

Artic Monkeys, Kaiser Chiefs, Arcade Fire, Franz Ferdinand, Blur, Muse, The Strokes e The Killers são bandas que não podem faltar :coolmusic:

OMG! O puro indie, não!! Só Muse é que se aproveita disso tudo pah })

Link to comment
Share on other sites

Acho que Breaking Benjamin ou Three Days Grace nos dias que correm não podem faltar, principalmente BB que sem nunca terem dado um concerto fora dos EUA têm já uma grande legião atrás...

Um torneio só com tugas é que era.

"... É UMA TARA DE SABOR..." :-..

Link to comment
Share on other sites

O vocalista tem medo de andar de avião...

Oi?

Estás a gozar, certo?

É verdade crl... quando soube essa merda fiquei literalmente de rastos, numa altura que tinha acabado de os descobrir e eram a minha banda favorita do momento, soube isso e fiquei mesmo :(

O próprio já disse que não se vê a andar de avião nunca. É daqueles mesmo com medo de tudo, não é só garganta...

http://en.wikipedia.org/wiki/Benjamin_Burn...res_and_phobias

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Lol, e depois eu é que dou desculpas esfarrapadas. :-..

Btw, Indie FTW.^^

Nem ouses comparar... :lol:

O gajo tem medo de condizir! LOL que pancadona, ouve lá! Evitar a morte a todo o custo... Tipo... Viver mata...

Epah, que má onda do crl... Então vê-los cá tá fora de questão... :/

Quer dizer, o BA também tinha medo... E davam-lhe sempre um pano com éter para ele adormecer... :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Já agora, Nightwish é que tipo de música?

Outra cena, para uma futura "guerra", podia-se fazer só de pessoal a solo, independentemente do tipo de música, ou não?

gótico, e apesar de n gostar do genero, nightwish eh mt bom mesmo

errr..

power metal my friend.

gothic é mais tipo theatre of tragedy, sins of thy beloved, mortal love, blackwell.

não é por tar uma rapariga a cantar que tenha de ser gothic.

Edited by Poltergueist
Link to comment
Share on other sites

errr..

power metal my friend.

gothic é mais tipo theatre of tragedy, sins of thy beloved, mortal love, blackwell.

não é por tar uma rapariga a cantar que tenha de ser gothic.

Estás errado. NW é gótico. E não é so por ter uma muida a cantar. O visual, as letras, a postura, tudo neles respira gótico sinfónico.

De power metal não têm absolutamente nada. Nada mesmo.

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

errr..

power metal my friend.

gothic é mais tipo theatre of tragedy, sins of thy beloved, mortal love, blackwell.

não é por tar uma rapariga a cantar que tenha de ser gothic.

Estás errado. NW é gótico. E não é so por ter uma muida a cantar. O visual, as letras, a postura, tudo neles respira gótico sinfónico.

De power metal não têm absolutamente nada. Nada mesmo.

x2

Link to comment
Share on other sites

errr..

power metal my friend.

gothic é mais tipo theatre of tragedy, sins of thy beloved, mortal love, blackwell.

não é por tar uma rapariga a cantar que tenha de ser gothic.

Estás errado. NW é gótico. E não é so por ter uma muida a cantar. O visual, as letras, a postura, tudo neles respira gótico sinfónico.

De power metal não têm absolutamente nada. Nada mesmo.

x2

Damn Right.

x3

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Só para corrigir alguns pikenos mistakes :P

Lacuna Coil - Gótico do melhor que há... É isso e a Cristina Scabbia

Nightwish - Gótico also. Com a Tarja eram uma das melhores bandas, agora a Anette é uma boa front woman, mas milhas longe da Tarja.

@ Poltergeist

Gótico não se restringe ás bandas de pure goth, há bandas que tentaram encontrar o seu espaço. Não compreendo como podes dizer que Theatre of Tragedy é gótico e Nightwish não, acredito que não devas conhecer verdadeiramente Nightwish.

Power Metal são bandas como Sonatica Artica, Avantasia, Kamelot... etc.

E já agora: Emo Shit is not Goth!

Já agora a minha sugestão, apesar de achar que neste fórum existem pouco góticos :P.

De entre estas bandas temos Gótico Sinfónico ( a que alguns chamam Metal Sinfónico), Gothic Metal, Goth Pop, Goth Rock, Dark Goth.. etc :P

Lacuna Coil

Xandria

Within Temptation

Leave's Eyes

Tristania

Epica

Delain

Him

Evanescence

Silentium

After Forever

Sirenia

Therion

The Crest

Theatre of Tragedy

The Sins Of Thy Beloved

Mortal Love

Sisters of Mercy

Bauhaus

Lacrimosa

Fields Of Nephilim

Etc... Existem pessoas que consideram Joy Division, Siouxie and The Banshee's e outras, como Gótico, eu não acho :P Siouxie ainda tiveram uma ou outra música dentro do género, tipo o face to face, mas depois é uma onde meio estranha :P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.