Jump to content

Eva Longoria Vs Sienna Miller


Eva Longoria vs Sienna Miller  

482 members have voted

  1. 1. Jogo 4 (36): Eva Longoria vs Sienna Miller

    • Eva Longoria
      226
    • Sienna Miller
      256


Recommended Posts

Isto de nao ganhar a Longoria é um vexame no minimo.

É mais uma para o 'monte das votações WTF?' :wacko: - já lá estão bastantes...

Mas gostos... não se discutem... mas anda por aí muita gente com gostos um bocado estranhos... ou então estão a votar em algo mais que 'as bonecas' que aqui aparecem nas threads... Eu como não conheço nenhuma pessoalmente, nem ando a ler biografias, voto mesmo só pelos 'bonecos' e assim, já tenho remado muito contra a maré... e perdido, claro.

Uma coisa quase que apostava - no final, vai ganhar uma loira (não vai ser a Adriana Lima, claro) talvez a Elisha Cuthbert - que obviamente é muito engraçada, mas considerando o que tem passado por aqui - e o que tem sido deitado fora... OH MY GOD :wub: ... vocês ficavam com as vencedoras e eu ficava com as que deitaram fora! Boa ?! :coolmusic:

Edited by lml
Link to comment
Share on other sites

Isto de nao ganhar a Longoria é um vexame no minimo.

É mais uma para o 'monte das votações WTF?' :wacko: - já lá estão bastantes...

Mas gostos... não se discutem... mas anda por aí muita gente com gostos um bocado estranhos... ou então estão a votar em algo mais que 'as bonecas' que aqui aparecem nas threads... Eu como não conheço nenhuma pessoalmente, nem ando a ler biografias, voto mesmo só pelos 'bonecos' e assim, já tenho remado muito contra a maré... e perdido, claro.

Uma coisa quase que apostava - no final, vai ganhar uma loira (não vai ser a Adriana Lima, claro) talvez a Elisha Cuthbert - que obviamente é muito engraçada, mas considerando o que tem passado por aqui - e o que tem sido deitado fora... OH MY GOD :wub: ... vocês ficavam com as vencedoras e eu ficava com as que deitaram fora! Boa ?! :coolmusic:

por mim tá-se eu fico ca Elisha.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.