Jump to content

O Gang Do Pi


clarx
 Share

Recommended Posts

Ora bem, desde que faço parte desta comunidade, de newsgroups, que há, por assim dizer, duas "regras" essenciais: Não se fazem reposts e Não se posta material nacional nas news.

Isto não são bem regras porque cada um posta o que quiser nos newsgroups, no entanto há que ter bom senso.

E o bom senso diz que não devemos postar material feito por portugueses nos servidores da Telepac, pois isso poderia chamar alguma atenção sobre este serviço e a Telepac sujeitava-se a ter que acabar com ele.

E para aqueles que pensam "ah e tal postar cenas nacionais e internacionais é a mesma coisa", não não é. Vejam este exemplo: os actores que deram as vozes a este filme, decerto ganharam alguns, largos, milhares de dólares, para não dizer milhões. E os portugueses que fizeram a dobragem? Acham que ganharam a mesma coisa? E acham justo?

Isto tudo para dizer que devemos apoiar o que é feito em Portugal, e por portugueses.

Resumindo: o FNF não apoia o post de material nacional nos newsgroups.

hipocrisias

e, no entanto, apoiam posts romenos e outros que tais. Será que na roménia os actores ganham o mesmo que cá? Não concordo nada com esses fundamentos. Então quer dizer, os actores americanos ganham muito não há problema em apoiarmos os posts americanos. Onde estão os princípios.? Quanto à dobragem, não me parece que os actores que dão a voz sejam pagos à posteriori em função das receitas de bilheteiras...dois pesos e duas medidas, enfim...

Link to comment
Share on other sites

Acho que a questão aqui é que nós somos portugueses e não romenos...

Acredito, aceito e não me importo que na Roménia haja um fórum de news que faça exactamente o mesmo que nós, mas com o material romeno, desprezando o tuga.

Link to comment
Share on other sites

eu lembro-me que quando entrei pra cá o dilema sobre postar coisas portuguesas n era por causa dos problemas morais, mas sim pelos próprios servidores/isps serem mt mais severos no que diz a conteúdos nacionais...

Link to comment
Share on other sites

eu lembro-me que quando entrei pra cá o dilema sobre postar coisas portuguesas n era por causa dos problemas morais, mas sim pelos próprios servidores/isps serem mt mais severos no que diz a conteúdos nacionais...

nem mais, para evitar confusao na se posta

Link to comment
Share on other sites

Não se posta material tuga não pelos ISPs serem severos... se o fossem... nem quero imaginar LOL

Também sou da opinião q é hipocrisia, sempre fui e vou continuar a ser. A verdade é q n saco binários da Usenet há uns 2 anos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.