Jump to content

Melhor Banda Hard Rock Fnf


Donovan
 Share

Recommended Posts

E porque não.

Pq o torneio já começou :tease:

:lol:

Mas o que eu queria dizer, para não fugir mais da questão, é que o New Metal é uma fusão de Rock (Rock/Metal/Guitarra, Baixo e Bateria/Whatever) com rap (ou hip hop), logo RATM enquadrava-se melhor nessa poll.

Acho que não é muito difícil perceber o que eu quis dizer. Inclusive, com a frase "para mim Metal é Rock".

Link to comment
Share on other sites

È um torneio caseiro pá... N mates a iniciativa só por causa de pormenores burocráticos :-..

Lol.. Longe de mim fazê-lo. Até acho interessante pelo simples motivo de se começar a falar mais de música aqui.:)

Só estava a esclarecer ao HugojNeves porque o tinha dito e que era só uma opinião. Não quero deitar a baixo a votação e muito menos desacreditar os outros.

Link to comment
Share on other sites

È um torneio caseiro pá... N mates a iniciativa só por causa de pormenores burocráticos :-..

Lol.. Longe de mim fazê-lo. Até acho interessante pelo simples motivo de se começar a falar mais de música aqui.:)

Só estava a esclarecer ao HugojNeves porque o tinha dito e que era só uma opinião. Não quero deitar a baixo a votação e muito menos desacreditar os outros.

Sim

È pá, sinceramente, a mim é-me indiferente a classificação q está a ser feita... óbvio q s está a tentar manter alguma coerência nos critérios, e tem de continuar assim...

Pessoalmente, n quero saber de classificações nem nada disso... Ouço a musica, e apenas me interessa se gosto ou não!

Senão cais no exagero de chegares a classficar uma banda como death-psico-goth-trash-death-mortal-encarpado-metal.... e isso chateava bastante

Link to comment
Share on other sites

Eu já cheguei a dizer aqui que eu gosto de catalogar a música, mas para mim, apenas como uma forma de organização mental. Se se notou alguma convicção ou pretensiosismo no que disse, eu tava a falar pó Donovan, não se pode levar muito a sério. :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu já cheguei a dizer aqui que eu gosto de catalogar a música, mas para mim, apenas como uma forma de organização mental. Se se notou alguma convicção ou pretensiosismo no que disse, eu tava a falar pó Donovan, não se pode levar muito a sério. :-..

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu já cheguei a dizer aqui que eu gosto de catalogar a música, mas para mim, apenas como uma forma de organização mental.

Pois é como eu, não gosto de rótulos quando são usados de forma depreciativa, mas gosto de organizar da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...
3 hours ago, DeathShadow said:

Até ao primeiro álbum deles? :-..

Morreram precocemente para ti.

Mas é que morreram mesmo, a partir daí afrouxaram. 😅

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.