Jump to content

Homem Mata Filha De 17 Meses Por Ter Estragado A Sua Consola!


JfoxPT
 Share

Recommended Posts

PENA DE MORTE

Não havia apelo nem agravo

Por uma Xbox???? Francamente.......ainda se fosse uma PS3!

Um dos comentários mais tristes que li por aqui :n:

Assim se vê a personalidade desta BESTA :blerk:

Abortos destes é que não deviam de ter nascido :dumb:

Luke

Link to comment
Share on other sites

E ainda por cima a filha tinha só 17 meses!!!

Essas cenas metem-me uma raiva :ranting: :ranting: :ranting:

Eu nao sei como é que ha pessoas que conseguem matar Bebes e crianças com esta idade.

Será que nao têm alma nem coração????

Edited by the_game
Link to comment
Share on other sites

Fdx.. mas que merd*.. onde é k já se viu uma coisa destas???

O home devia era ser atado as catos e meterem-lhe mel pelo corpo e ficar ao sol até morrer..

Isso ñ se faz por causa de uma consola??

Ñ há justoficação possivel para uma barbaridade destas..

Matar a filha..

:ranting: :ranting: :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Deus, perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem. A ira turva-lhes a inteligência e em seu lugar dela chega a vingança, fria e cruel, em forma de morte, como se a morte fosse a melhor resposta para a dar a actos de insanidade. Querem eles combater o fogo com o fogo, tirar a vida a quem a vida tirou, e no fim, passar uma ideia de impunidade, quer de consciência, quer do acto da morte em si. Não passam de uns criminosos que sujam as mãos para tentar justificar algo injustificável: Ao matar um ser humano para castigá-lo pela morte de outro entra-se em paradoxo. A razão perde a lógica. O justiceiro torna-se assassino.

Um acto criminoso não se desfaz com outro acto criminoso. O crime não se combate pelo crime.

Link to comment
Share on other sites

Deus, perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem. A ira turva-lhes a inteligência e em seu lugar dela chega a vingança, fria e cruel, em forma de morte, como se a morte fosse a melhor resposta para a dar a actos de insanidade. Querem eles combater o fogo com o fogo, tirar a vida a quem a vida tirou, e no fim, passar uma ideia de impunidade, quer de consciência, quer do acto da morte em si. Não passam de uns criminosos que sujam as mãos para tentar justificar algo injustificável: Ao matar um ser humano para castigá-lo pela morte de outro entra-se em paradoxo. A razão perde a lógica. O justiceiro torna-se assassino.

Um acto criminoso não se desfaz com outro acto criminoso. O crime não se combate pelo crime.

eu concordo com o pessoal que fala assim, diz a coisa certa... mas será que se fosse com eles a resposta na altura ali a frente do gajo seria a mesma?

Link to comment
Share on other sites

Deus, perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem. A ira turva-lhes a inteligência e em seu lugar dela chega a vingança, fria e cruel, em forma de morte, como se a morte fosse a melhor resposta para a dar a actos de insanidade. Querem eles combater o fogo com o fogo, tirar a vida a quem a vida tirou, e no fim, passar uma ideia de impunidade, quer de consciência, quer do acto da morte em si. Não passam de uns criminosos que sujam as mãos para tentar justificar algo injustificável: Ao matar um ser humano para castigá-lo pela morte de outro entra-se em paradoxo. A razão perde a lógica. O justiceiro torna-se assassino.

Um acto criminoso não se desfaz com outro acto criminoso. O crime não se combate pelo crime.

Falas muito mas dizes pouco... há sempre alguém que tem a mania dos direitos do homem, dos direitos dos animais...bla bla bla!

Ganhem juízo... a vida não é cor-de-rosa !

Se um assassino não respeita os direitos, porque haverá de respeitar os direitos todos os outros que o vão julgar ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Se um assassino não respeita os direitos, porque haverá de respeitar os direitos todos os outros que o vão julgar ?

Por mim podes usar a táctica "olho por olho, dente por dente" à vontade mas também não passarás de 1 assassino, pintes as tuas justificações com as cores que quiseres...

Link to comment
Share on other sites

Eu sou completamente a favor da pena de morte, caso se prove que sem duvidas tal pessoa é culpada.

Sempre se poupa muito dinheiro com os prisioneiros que não fazem cá falta ;)

E é uma boa maneira de "prevenção"

isto num mundo ideal :P

Agora se virmos casos reais, USA/china/etc...

Existem sempre excessos e o resultado não é lá muito bom :(

Link to comment
Share on other sites

Sou completamente contra a pena de morte... sou sim a favor de trabalhos forcados e penas perpetuas.

Acho que o pior da noticia é mesmo o crime pelo qual ele vai ser julgado " charged with the lesser felony of endangering the welfare of a child"

Link to comment
Share on other sites

PENA DE MORTE

Não havia apelo nem agravo

Por uma Xbox???? Francamente.......ainda se fosse uma PS3!

Um dos comentários mais tristes que li por aqui :n:

Assim se vê a personalidade desta BESTA :blerk:

Abortos destes é que não deviam de ter nascido :dumb:

Luke

Se tivesses dois dedos de testa (e nem sequer estou a falar da tua calvice) perceberias que há uma (grande) ponta de ironia no que ele disse. Mas pronto, como continuas a ser intocável aqui podes insultar quem te apetece sem te preocupares com as consequências... :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Sou completamente contra a pena de morte. com cenas ridículas com esta, será que o dito "homem" sofre com a pena de morte? Para mim deveria sofrer tudo o que é possível e imaginário..

Respondendo a alguns dos que falam em "se esse alguem tirou a vida a outro, pk nao tirar a vida a este tb?" --> Chama-se a isto evolução e consciência das pessoas que não têm problemas mentais!

Sem mais pra dizer, fico completamente parvo com estas atitudes de certos "animais" ditos racionais..

Abraço

Link to comment
Share on other sites

o_0

Estou de boca aberta..

Acho que o que ele merecia era a prisão perpetua, mas claro o guarda de serviço teria de estar 24h a jogar xbox a frente dele.. sem ele poder tocar.. :P

Isso e que seria uma grande tortura..

Link to comment
Share on other sites

Sou completamente contra a pena de morte... sou sim a favor de trabalhos forcados e penas perpetuas.

Acho que o pior da noticia é mesmo o crime pelo qual ele vai ser julgado " charged with the lesser felony of endangering the welfare of a child"

concordo com a perpetua+trabalhos forçados

se pensam que com a pena de morte poupam dinheiro com eles estão enganados, eles têm cela particular, mordomias que os outros prisioneiros não têm e até a pena de morte ser aprovada podem passar 20 anos

Link to comment
Share on other sites

vocês parecem parvos.

São contra a pena de morte, mas neste caso não se importavam??? então acham que a pena de morte se aplica a casos de assalto?

se cada vez que aparece um caso destes vêm com esse argumento então não são contra a pena de morte! é esta a mentalidade que infelizmente ainda prolifera no nosso país

Link to comment
Share on other sites

mas pena de morte para que ? eles nãos sentem nada, morreu acabou-se !

Pena Perpetua sim, a levar grandes sovas de chicotadas todos os dias... eu pagava pa poder dar uns bons biqueiros mesmo na fucinheira do gajo, fumava altos bobs por cima da testa dele com os brindes a cair-lhe mesmo na cara etc etc...

acho q estou meio revoltado <_<

:fnf:

Edited by wooJeNto
Link to comment
Share on other sites

Por uma Xbox???? Francamente.......ainda se fosse uma PS3!

Lindo...

Não sou nenhuma espécie de moralista, mas este tipo de humor negro é de mau gosto e completamente despropositado.

Em virtude disso, e legitimado pelo cargo que desempenho, tomei a iniciativa de suspender os posts do user _rx_, para que vá refrescando durante os próximos 5 dias esse seu humor negro.

Em virtude de algumas apreciações feitas na sequência desta intervenção infeliz, foi atribuído um Warn ao membro Luke por violação directa das regras do FNF.

Espero muito sinceramente que este tipo de palhaçada termine.

Acho que já são minimamente crescidos para ter juízo.

Haja o mínimo de bom-senso nos replies que fazem.

Link to comment
Share on other sites

n m interessa o k acontece ao homem desde q n lhe seja permitido magoar mais nenhuma criança. o crime em si eh abominavel e tnh nojo em saber q sou da mesma especie desse individuo.

offtopic: jldr e q tal pararem com essa politica de censura? q disparate

Link to comment
Share on other sites

n m interessa o k acontece ao homem desde q n lhe seja permitido magoar mais nenhuma criança. o crime em si eh abominavel e tnh nojo em saber q sou da mesma especie desse individuo.

offtopic: jldr e q tal pararem com essa politica de censura? q disparate

politica de censura? Pessoalmente nao concordo com algumas regras do FNF, mas acho que neste caso o JLDR esteve bem, ha coisas que nao se brincam...

Link to comment
Share on other sites

offtopic: jldr e q tal pararem com essa politica de censura? q disparate

Até podes achar um disparate. És livre de pensar dessa forma.

A questão aqui é que há situações onde o humor negro tem piada e aceita-se. Há outras em que é um perfeito disparate.

A notícia já é revoltante o suficiente para ainda termos que aturar com replies estúpidos.

Não se trata de censura, mas sim de uma questão básica de bom-senso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.