Jump to content

Idade De Leandro Lima Está Sob Suspeita


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

Isto é que são boas notícias! Nada melhor do que uma boa polémica à volta do Porto (na mesma semana da do Quaresma) depois de terem levado 2-0 dos lagartos. :-..

Quanto mais confusões lá pro norte, melhor. Ainda há 8 pontos a recuperar.

Oi?

Polémica à volta do Porto?

Eu vejo é polémica à volta do Leandro Lima...

... que é jogador do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque nos portistas estamos extreamente preocupados pelo facto do Leandro Lima poder vir a sofrer algum castigo internacional ou mesmo a Federação Brasileira...Ele que tem sido peça fundamental do Futebol Clube do Porto nos jogos desta época...

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Isto é que são boas notícias! Nada melhor do que uma boa polémica à volta do Porto (na mesma semana da do Quaresma) depois de terem levado 2-0 dos lagartos. :-..

Quanto mais confusões lá pro norte, melhor. Ainda há 8 pontos a recuperar.

Oi?

Polémica à volta do Porto?

Eu vejo é polémica à volta do Leandro Lima...

... que é jogador do Porto.

Se ainda fosse alguém titular maior parte dos jogos, ainda era capaz de afectar um pouco plantel.

Agora ele nem é convocado maior parte das vezes... Só se afectarem a equipa que costuma jogar a liga intercalar.

Link to comment
Share on other sites

Sabem o que vos digo? Bynia!

nao vem no dicionario :mellow:

Vem ao lado de biata...

Sai um pwn pra mesa do canto! :P

Isto é que são boas notícias! Nada melhor do que uma boa polémica à volta do Porto (na mesma semana da do Quaresma) depois de terem levado 2-0 dos lagartos. :-..

Quanto mais confusões lá pro norte, melhor. Ainda há 8 pontos a recuperar.

Oi?

Polémica à volta do Porto?

Eu vejo é polémica à volta do Leandro Lima...

... que é jogador do Porto.

E o que é que isso tem a ver com "polémica à volta do Porto"?

E como ja foi dito, se fosse titular habitual, acredito que ficassem contentes por isto acontecer... agora assim, ainda por cima a fazer birra pra não ir pra Académica... Não consigo ver o que isso tenha de "polémica à volta do Porto"...

Link to comment
Share on other sites

Brasileiros = lixo!

Portugueses = trampa!

fala por ti olha! :P

Sabem o que vos digo? Bynia!

nao vem no dicionario :mellow:

Vem ao lado de biata...

:lol: :lol: fui ownado..

Link to comment
Share on other sites

curioso que não à muito tempo atrás, andava tudo indignado por o leandro lima nao jogar.... mas pelos vistos ele nem merece jogar mesmo...

interessante como se muda de opinião consuante o que mais nos agrada ^^

Link to comment
Share on other sites

Leandro Lima desapareceu dos treinos do FC Porto desde 15 de Janeiro deste ano. Jesualdo Ferreira tem dito que o jogador foi dispensado para tratar de assuntos

pessoais no Brasil e é verdade. Mas, ainda ninguém disse que assuntos são esses que demoram mais de duas semanas a resolver.

Nós levantamos um pouco do véu. Leandro Lima foi contratado pelo FC Porto em Agosto de 2007 por 1,5 milhões de euros. Quem o trouxe do S. Caetano, clube de S. Paulo, foi o empresário António Araújo, mas o empresário de Leandro é Sérgio Soares.

Como se sabe também, o médio era para ser emprestado à Académica a partir de amanhã, mas pelos vistos, isso não vai ser possível, porque Leandro Lima ainda não resolveu o seu problema no Brasil que tem a ver com papelada que é necessária para a inscrição do jogador no clube de Coimbra.

O grande problema está no seu passaporte e na sua data de nascimento. O FC Porto descobriu que Leandro Lima tem mais dois anos do que aqueles que estão registados no seu passaporte.

Este problema não tem consequências para o FC Porto porque para o clube tanto faz ele ter 20 anos como 22.

O grande problema é que Leandro Lima jogou pela selecção brasileira no Campeonato de Mundo de Sub/20 que se realizou no Canadá em Julho do ano passado e a FIFA é capaz de não gostar nada disso. E como dizem os brasileiros houve "gato". Um "gato" que pode levar o FC Porto a exigir ser ressarcido do dinheiro que deu pelo atleta.

Só para alguns daqui que... Não, já tenho dois warns, não vale a pena...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Brasileiros = lixo!

Portugueses = trampa!

Es zuca?!

Não, sou uma pessoa que não julga todo um grupo por causa de alguns casos. E tu?

Brasileiros = lixo!

Portugueses = trampa!

fala por ti olha! :P

Por mim não falo de certeza. Falo sim pelos comentários xenófobos. Se se pega num caso e diz-se que Brasileiros = lixo, eu pego em comentários xenófobos e digo Portugueses = trampa.

A sério comentários xenófobos enojam-me verdadeiramente.

curioso que não à muito tempo atrás, andava tudo indignado por o leandro lima nao jogar.... mas pelos vistos ele nem merece jogar mesmo...

interessante como se muda de opinião consuante o que mais nos agrada ^^

E o que é que o facto de haver gente que o quer ver a jogar mais vezes tem a ver com isto? Não percebi.

Só para avisar de uma coisa, se passarem por um quiosque espreitem para os seguintes jornais.

Devem ver +/- isto:

Ojogo - "idade de Leandro Lima em jogo"

Abola - "idade de Leandro Lima em jogo"

Record - "idade de Leandro Lima em jogo"

...

24 Horas - "Leandro Lima apanhado com docunentos falsos"... LOL Jornalismo do melhor

Link to comment
Share on other sites

curioso que não à muito tempo atrás, andava tudo indignado por o leandro lima nao jogar.... mas pelos vistos ele nem merece jogar mesmo...

interessante como se muda de opinião consuante o que mais nos agrada ^^

Sim.

Eu era um deles. Depois fez um jogo tão mau, que me apercebi que se calhar tinha de ir rodar pra fora.

Como o Pitbull, que agora anda a jogar nas horas... :y:

Link to comment
Share on other sites

Mentalidades tristes e tacanhas que havemos de fazer... Enfim...

Têm o direito deles e até têm razão parcial desde que mantenham a coerência (que é precisamente o que vejo a falhar em quem costuma ter aquela opinião).

Não faz sentido estar a mandar pedras aos brasileiros na selecção portuguesa de futebol e depois não dizer nada do Obikwelu e de muitos outros do atletismo, da selecção de rugby, da selecção de andebol, etc etc.

Ou serve para todos ou não serve para nenhum.

A verdade é que desde que cumpram os requesitos, têm tanto direito de jogar pela selecção como outro qualquer.

Link to comment
Share on other sites

Mentalidades tristes e tacanhas que havemos de fazer... Enfim...

Não faz sentido estar a mandar pedras aos brasileiros na selecção portuguesa de futebol e depois não dizer nada do Obikwelu e de muitos outros do atletismo, da selecção de rugby, da selecção de andebol, etc etc.

Ou serve para todos ou não serve para nenhum.

Volta a conversa de merda... querem que a gente abra um post por cada preto naturalizado na selecção de snooker ou da malha é? Fdx... é mesmo não ter onde pegar.

Link to comment
Share on other sites

entao estas muito enganado amigalhaço... se disseres q contem jogadores com dulpa nacionalidade ok, agr unicamente portugueses não. abraço

:fnf:

eu disse que a selecção é composta unicamente por jogadores portugueses e não por jogadores unicamente portugueses. Cumprem os requisitos logo são muito bem chamados à selecção

Link to comment
Share on other sites

Exacto.

Podem ser bons jogadores, mas preferia ver no lugar deles outros Moutinhos, Velosos, Pereirinhas.. ou seja, mesmo que não fossem das escola do Sporting, que contratassem portugueses..

Há muitos bons jogadores por esse país fora a serem desperdiçados. Até eu nem me importava de ser olheiro e ir investigar ;)

Link to comment
Share on other sites

Cadê o Liedson resolve??

Quer dizer, tenho ideia de que és um dos que já por algumas vezes criticou a direcção do SCP pelas contratações e plantel (posso tar enganado) e agora dizes que não deciam contratar brasileiros. Toda a gente sabe que a maneira mais barata cá em Portugal de subir a qualidade do plantel é contratar brasileiros, é isso que o SCP tem feito desde há uns tempos para cá (agora descubriu a Europa de leste).

Eu chamo a isso hipocrisia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.