Jump to content

Pré-selecção Para Bandas De Rock/pop/indie Rock


Donovan
 Share

Recommended Posts

Só para avisar que o primeiro torneio vai começar amanhã, por volta do final da tarde.

Vai começar o "Melhor Banda Hard Rock FNF", seguindo os outros 3 torneios já definidos:

- Melhor Banda Punk Rock FNF

- Melhor Banda Old Metal FNF

- Melhor Banda New Metal FNF

(Podem ver as bandas presentes nestes torneios aqui)

Mas vão dando mais sugestões. Mto provavelmente haverão mais torneios :D

Link to comment
Share on other sites

Discordo dos nomes: Robbie Williams, PJ Harvey, R.E.M. e Blur! :(

Nestas polls para mim faltam alguns essenciais: The Beach Boys, Marvin Gaye, Miles Davis, Stevie Wonder, James Brown, The Eagles, Ray Charles, Aretha Franklin, Johnny Cash, Elton John, Frank Sinatra, Beastie Boys, Abba...

Acho que falta um poll de musica tipo jazz, soul, etc.

Link to comment
Share on other sites

Guns, Nirvana, Slayer e Rage Against the Machine já estão nos primeiros torneios.

Pessoal, que acham desta ideia. Fazem-se 8 torneio diferentes (estão já preparados 4) e dps de ter os 8 vencedores de cada um, fazia-se um torneio final para determinar o grande vencedor. Que acham?

Link to comment
Share on other sites

Guns, Nirvana, Slayer e Rage Against the Machine já estão nos primeiros torneios.

Pessoal, que acham desta ideia. Fazem-se 8 torneio diferentes (estão já preparados 4) e dps de ter os 8 vencedores de cada um, fazia-se um torneio final para determinar o grande vencedor. Que acham?

Marilyn Manson Power!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

(Acho que já temos o vencedor, podemos então debatermos quem fica em segundo, right???)

Link to comment
Share on other sites

Guns, Nirvana, Slayer e Rage Against the Machine já estão nos primeiros torneios.

Pessoal, que acham desta ideia. Fazem-se 8 torneio diferentes (estão já preparados 4) e dps de ter os 8 vencedores de cada um, fazia-se um torneio final para determinar o grande vencedor. Que acham?

Marilyn Manson Power!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

(Acho que já temos o vencedor, podemos então debatermos quem fica em segundo, right???)

Achas que Marilyn Manson vai ganhar? Vão ganhar os System, toda a gente gosta deles, embora eu vá apoiar os KoRn até perderem...

@Minion tou a contar contigo pa me ajudares na campanha dos Ill Niño, tou a ver que mais ninguém do fórum curte dos gajos... :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Guns, Nirvana, Slayer e Rage Against the Machine já estão nos primeiros torneios.

Pessoal, que acham desta ideia. Fazem-se 8 torneio diferentes (estão já preparados 4) e dps de ter os 8 vencedores de cada um, fazia-se um torneio final para determinar o grande vencedor. Que acham?

Marilyn Manson Power!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

(Acho que já temos o vencedor, podemos então debatermos quem fica em segundo, right???)

Achas que Marilyn Manson vai ganhar? Vão ganhar os System, toda a gente gosta deles, embora eu vá apoiar os KoRn até perderem...

@Minion tou a contar contigo pa me ajudares na campanha dos Ill Niño, tou a ver que mais ninguém do fórum curte dos gajos... :coolmusic:

EI

EU não gosto de system (ou vá lá, nunca na mesma escala que aprecio Marilyn Manson) - e SOAD é de Toxicity para trás... Manson é toda uma carreira de sucesso :D

Mas ok, eu ajudo a colocares a tua banda em 2º

Qto a Ill Nino, já os vi ao vivo, lembro-me de o som estar espectacular, e de o baterista, depois do concerto, ter vindo para perto da zona onde eu estava (aliás, mesmo á minha frente), com a mulher e filhos, enquanto assistia a um concerto :D

Nada como ir a festivais familiares, para estes gajos se sentirem mais à vontade :D

Edited by principiante
Link to comment
Share on other sites

Achas que Marilyn Manson vai ganhar? Vão ganhar os System, toda a gente gosta deles, embora eu vá apoiar os KoRn até perderem...

@Minion tou a contar contigo pa me ajudares na campanha dos Ill Niño, tou a ver que mais ninguém do fórum curte dos gajos... :coolmusic:

Não sei se System ganha...

Mas conta comigo! Ill Niño é pra chegar longe! :clap:

E principiante, SOAD não é só Toxicity e o System Of A Down.

Tanto o Mezmerize como o Hypnotize (mas mais este último) são excelentes!

Link to comment
Share on other sites

Mas lá está, admites que gostas de SOAD, não é a tua preferida, mas gostas. Também não é a minha preferida mas curto dos gajos. E Marylin Manson não vai ganhar, acredita já para depois não ficares triste... ^_^

ONDE é que viste os gajos dessa forma?

Por acaso quando fui ao concerto eles também tiveram todos na parte vip do garage a ver os MTAT e os outros gajos que tocaram antes deles, e depois passaram todos pelo meio do público para se irem preparar, a maior parte do pessoal que lá tava nem reparou que eram eles...

Link to comment
Share on other sites

Mas lá está, admites que gostas de SOAD, não é a tua preferida, mas gostas. Também não é a minha preferida mas curto dos gajos. E Marylin Manson não vai ganhar, acredita já para depois não ficares triste... ^_^

ONDE é que viste os gajos dessa forma?

Por acaso quando fui ao concerto eles também tiveram todos na parte vip do garage a ver os MTAT e os outros gajos que tocaram antes deles, e depois passaram todos pelo meio do público para se irem preparar, a maior parte do pessoal que lá tava nem reparou que eram eles...

Lorca Rock Festival em Espanha (fui lá para ver Marilyn Manson, Ill Nino estava na ementa, e tb levei com eles...).

Já no concerto que o Manson deu no Pavilhão Atlântico, ao fim do mesmo, deu para ver os elementos do TurboNegro misturados com o povo. EU cheguei a tar ao lado deles quando estava na banca do merchandising

E sim, Marilyn Manson vai ganhar.... (Senão são todos uns incultos)!

Link to comment
Share on other sites

Malta, o torneio que vai iniciar as hostilidades vai ser o "Melhor Banda Hard-Rock FNF". Como tou a ver muita gente a comentar as bandas de New-Metal, esse será o 2º torneio B)

Tomara que o Alex3299 seja fan de Marilyn Manson tb... Se ele vier para aqui com a mesma moral, já vamos ser 2 a fazer barulho e propaganda... :clap: :clap: :clap:

EDIT: O new metal primeiro que o Old Metal??? Há que ter algum respeito pelas origens, mas isso sou eu a dizer....

Edited by principiante
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.