Jump to content

Abuso Nas Lojas Zara: Multibanco


Hodji
 Share

Recommended Posts

dass... parece que em vez de evoluirmos temos que regredir... um gajo só está mesmo seguro é ter o dinheirinho em casa sossegado... isto cada vez há mais chulice de todo o lado...

Link to comment
Share on other sites

Epa OK sao 3 euros.. Mas eu nao fazia este escandalo todo por 3 euros, mas isso sou eu... Nao ia chorar para a televisao por a zara me ter feito acertos sem minha autorização por 3... euros !?

Link to comment
Share on other sites

Epa OK sao 3 euros.. Mas eu nao fazia este escandalo todo por 3 euros, mas isso sou eu... Nao ia chorar para a televisao por a zara me ter feito acertos sem minha autorização por 3... euros !?

Certo, mas aqui o grave não é o 3 euros,percebes?????

É o poderem movimentar o dinheiro sem a autorização da pessoa!!!!!!!!!!!!!!!

É esse o problema!!

Link to comment
Share on other sites

Epa OK sao 3 euros.. Mas eu nao fazia este escandalo todo por 3 euros, mas isso sou eu... Nao ia chorar para a televisao por a zara me ter feito acertos sem minha autorização por 3... euros !?

:lol: poe ai o teu num de conta e eu devez enkando vou la e tirot 3€ :-.. mas so devez nkando

:lol: e a principal razao e mm por terem retirado dinheiro da conta sem autorização esse e k e o problema (ate km a sra disse) nem k fosse 1c para alguma coisa e uma conta pessoal

cumps

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

Não foi o banco que fez a operação bancária?

Se a Zara pedisse 50€, faziam à mesma?

Que culpa tem a Zara? Pediram o dinheiro para não ficarem a arder. O banco tinha era de dizer que não podia fazer aquilo.

E os "tristes" era pra quem deixou que isso acontecesse...

Não foste tu, pois não?

É que se foste, levas já um -1 de rep! :P

Link to comment
Share on other sites

Não foi o banco que fez a operação bancária?

Se a Zara pedisse 50€, faziam à mesma?

Que culpa tem a Zara? Pediram o dinheiro para não ficarem a arder. O banco tinha era de dizer que não podia fazer aquilo.

E os "tristes" era pra quem deixou que isso acontecesse...

Não foste tu, pois não?

É que se foste, levas já um -1 de rep! :P

Desculpa? Foi o Banco que fez a transacção? lol, claro que não, era bom que fosse era...

Quem faz as transacções cá em PT é a UNICRE (exclusividade a crédito, a débito os Bancos cada vez mais tentam colocar os seus TPA's), que posteriormente comunica via SIBS aos Bancos sacados os movimentos contabilísticos a realizar e por transacção, que pode ser inteira ou partida, mediante transacção online ou em batch.

TODOS os bancos têm de cumprir com o que está estabelecido com a UNICRE, isto é, uma vez que quem faz os movimentos são eles, e que quem autoriza são os próprios, todos os acertos são feitos da mesma forma, isto é, a UNICRE manda debitar a conta cartão pelo valor que for indicado, responsabilizando-se por contrapartidas futuras junto dos seus clientes (estabelecimentos comerciais).

Pode ser discutido o sistema, mas aí não se queixem aos bancos, queixem-se junto do BP que são eles que permitem que a UNICRE mantenha o monopólio das transacções a crédito.

B)

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas não têm a culpa da situação do dinheiro...

E é isso que está em causa... Que eles são incompetentes e têm uma falta de gosto horrível, isso é notório.

Ainda hoje lá fui e aquilo está degradante...

Mas deve ser da moda ou sei lá... <_<

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas não têm a culpa da situação do dinheiro...

E é isso que está em causa... Que eles são incompetentes e têm uma falta de gosto horrível, isso é notório.

Ainda hoje lá fui e aquilo está degradante...

Mas deve ser da moda ou sei lá... <_<

Desculpem lá, mas a Zara foi incompetente...

Deviam era ter avisado a pessoa que afinal era mais caro... Se não conseguiram avisar azar o deles...

Imagina que era um casaco que custava 500€... E a senhora viu a 10€ e comprou.

Depois a Zara ia pedir à UNICRE para tirar-lhe 90€ da conta? Se calhar se custasse esse dinheiro a senhora já não comprava.

Aliás a noticia saiu cá para fora e a zara disponibilizou-se logo para devolver os 3€... Claro que a Senhora não quis. O objectivo dela era mostrar ás pessoas que conseguem controlar o nosso dinheiro.

Um dia podemos um corrupto na UNICRE que decide fazer um desfalque a alguém e fugir.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.