Jump to content

Veloso: «graças A Deus Estou Nos Sub-21»


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Miguel Veloso não se mostrou particularmente desagradado pelo facto de ter sido preterido por Scolari nos eleitos de Portugal para o jogo com a Itália, a realizar a 6 de Fevereiro em Zurique.

O médio do Sporting pareceu mesmo feliz por o seu nome fazer parte das escolhas de Rui Caçador nos Sub-21. “Graças a Deus fui convocado. É sempre uma honra representar Portugal e vou dar o meu melhor”, disparou, com fair play, o jovem jogador.

Uma resposta simples, e ignorar as bocas foleiras do Sr. Scolari, mostra caracter :y:

So nao percebo uma coisa, e hoje no jornal vem uma cronica a falar sobre isso : "Scolari humilhou o M Veloso, e ninguem do Sporting saiu em defesa dele, pq"?

Link to comment
Share on other sites

Ninguém saiu em defesa dele, porque simplesmente o Scolari não mandou a boca directamente para o Veloso.

Eu, tu e toda a gente do fórum sabe que a boquinha era para ele.. mas eles não podem agora entrar em guerra com o Scolari, porque:

  • 1- Não se especificou directamente ao Veloso
  • 2- Entrar em guerra de palavras com o selecionador só iria colocar o Veloso em pior posição
  • 3- Defender o Veloso, não ia dar beneficio nenhum, tanto a ele, como à selecão, como ao Scolari

Para mim, tanto o Veloso como o Sporting, estiveram impecáveis

Link to comment
Share on other sites

So nao percebo uma coisa, e hoje no jornal vem uma cronica a falar sobre isso : "Scolari humilhou o M Veloso, e ninguem do Sporting saiu em defesa dele, pq"?

Porque a única pessoa que o podia defender já não joga no Sporting, o Super-Mário! :P

Link to comment
Share on other sites

Como já disse o Scolari teve muito mal nas declarações. Há formas melhores de transmitir a mensagem que ele queria transmitir. Nada que não estejamos já habituados. Boa resposta do Veloso.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Desculpa dizer Que não convoca quem tem quilos a mais e se preocupa mais com passereles do que com futebol foi pra quem?

Mete aqui o que o Scolari disse.. não me lembro de ter lido "passereles"

Mas eu volto a colocar-te todos os pontos:

  • Não se especificou directamente ao Veloso
  • Entrar em guerra de palavras com o selecionador só iria colocar o Veloso em pior posição
  • Defender o Veloso, não ia dar beneficio nenhum, tanto a ele, como à selecão, como ao Scolari
Link to comment
Share on other sites

Desculpa dizer Que não convoca quem tem quilos a mais e se preocupa mais com a (casa de moças) passerele do que com futebol foi pra quem?

Vou-me repetir, mas foi para o Mário Jardel :-..

Link to comment
Share on other sites

os quotes tao todos no record. Le. Podes ser que depois mudes de opiniao..

Desculpa dizer Que não convoca quem tem quilos a mais e se preocupa mais com a (casa de moças) passerele do que com futebol foi pra quem?

Vou-me repetir, mas foi para o Mário Jardel :-..

Qualquer dia inda o xama ^^

Link to comment
Share on other sites

Mas humilhou quando? O scolari não falou em nnum nome, só lhe veste a carapuça quem a compra, o papá lampião e o empresário é que receberam a batata qunte PORQUE QUISERAM. Olha que caralho.

O miguel veloso anda a jogar pior que o Custódio, uma diferença de 180º em relação á epoca passada, há relatos de pessoas que o vêem na noite até ás tantas, sabe-se que agora é o bebé da Fatima Lopes. Obvio que depois em campo se nota.

No futebol é preciso evoluir, ja todas as equipas marcam o Miguel homem a homem, ele tem de evoluir para circundar essa situação, senão...

Acho muito bem o que Scolari disse, e quanto a mim até pode e devia servir como incentivo. Puxar por eles.

Se humilhou o Veloso, tambem humilhou o Miguel e todos os outros que deixaram de fazer parte dos convocados.

Mas como sempre, o Veloso e o SCP são um alvo a destabilizar, reparar que quando o SCP ainda não estava a 11 pontos, todo a puta de dia aparecia uma noticia a dar conta que ia ser vendido para X, Y Z de repente a distancia pontual aumentou e deixou de fazer sentido destabilizarem. De repente ganhou-se ao porto e os fdp's voltam à carga.

Incomodamos muita gente. Valha Deus.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Kubrick

Tudo bem que a boquinha foi para ele, decerteza. Mas o Veloso está a ter uma posição de gentleman. Não respondeu ao Scolari, teve fair-play com a chamada à selecção sub-21, e ainda se mostra disponível para ir à selecção A

Se tu gostas de peixeiradas Prim3r, isso é porque és benfiquista e estás habituado que o teu presidente venha a público dizer merd*. Em Alvalade, acho que todos agiram muito bem. Ficou a ganhar a instituição SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e o jogador Miguel Veloso, ambos com mostra de fair-play e a mostrar que sabe ouvir criticas!

O Veloso só tem de continuar a trabalhar.. quanto ao resto, é LIMPEZA TOTAL ..!

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

entao explica la pk convocou o deco? quem esta em baixo não joga... no entanto o deco com álcool no sangue foi convocado.

Respondeu bem sim senhor, alias ele antes disse "Se certeza que o que ele disse não é para mim, mas se for fico contente que ele se preocupe comigo"

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

LOLOLOLOLOL

realmente oh xôr scolari isso de andar a destabilizar o scp e ser ruim

Lá vem o tumkoPALAS dizer merda novamente :y:

Parabens, és taooo ridículo!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOLOLOL

realmente oh xôr scolari isso de andar a destabilizar o scp e ser ruim

Lá vem o tumkoPALAS dizer merda novamente :y:

Parabens, és taooo ridículo!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu nem comento mais pá, vocês devem ter algum problema contra mim pelos vistos

quanto a dizer merda lol tudo que vocês dizem e que tem de ser verdade e soberano, o costume portanto.

Link to comment
Share on other sites

entao explica la pk convocou o deco? quem esta em baixo não joga... no entanto o deco com álcool no sangue foi convocado.

Respondeu bem sim senhor, alias ele antes disse "Se certeza que o que ele disse não é para mim, mas se for fico contente que ele se preocupe comigo"

O que tem o Deco?

Link to comment
Share on other sites

Pq ele achou que está em baixo de forma. ele é que decide, agora que nao mande bocas estupidas a jogadores com qualidade que estejam em ma forma, e proteja "compatriotas" como fez agora com o Deco.

Nao chama o Veloso, mas cala-se em comentários estúpidos e desnecessários. Sinceramente nao percebo como voces inda o defendem depois das parvoíces que ele disse. Nem sequer ponho em causa a forma dele. Apenas o facto do Veloso nao ter descido ao nível dele, e ir pors sub21 Que faça um grande jogão, e cale aquele fdp.

entao explica la pk convocou o deco? quem esta em baixo não joga... no entanto o deco com álcool no sangue foi convocado.

Respondeu bem sim senhor, alias ele antes disse "Se certeza que o que ele disse não é para mim, mas se for fico contente que ele se preocupe comigo"

O que tem o Deco?

IMAGENS_107294.jpg

le o fundo.

Link to comment
Share on other sites

Kid, eu não defendo o que o Scolari disse.

Apenas defendo a posição que o Veloso e o Sporting Clube de Portugal tomaram!

Acho que é diferente..

Link to comment
Share on other sites

o Porto nao cometeu erro ao defender os jogadores do clube. fezs muito bem. quem fez mal foi ele. e pior teve a federação que manteve a boca calada.

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

o Porto nao cometeu erro ao defender os jogadores do clube. fezs muito bem. quem fez mal foi ele. e pior teve a federação que manteve a boca calada.

Lê o que escrevi.. ;)

Link to comment
Share on other sites

temos opiniao diferente...

btw,ve a cena do deco.

@Archie, nao tem nada a ver com clubismos. quero e k o Porto se lixe, mas kuando e com a selecçao é diferente. eles nao estao la a defender o Porto. eles kuando la estao sao meus.

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Kid, eu não defendo o que o Scolari disse.

Apenas defendo a posição que o Veloso e o Sporting Clube de Portugal tomaram!

Acho que é diferente..

!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.