Jump to content

Melhor Imagem Possível


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Já comprei o Disco Memup Multimédia

A parte de trás do "bicho" é a seguinte:

2006057880114229552_rs.jpg

Há várias formas de ligar o Memup e como queria tirar o melhor partido da imagem que o aparelho me pode dar e como não sou nenhum expert no assunto, gostaria de saber a vossa opinião.

Ora Modo Video:

1- Modo AV (CVBS)

2- Modo de Saída YPbPr

3- Modo de saída VGA

4- Modo de Saída S-Video

Em relação ao som não existem grandes dúvidas. Tenho:

1- Compósito AV

2 - Óptico

3- Coaxial Compósito (5.1)

4- Estéreo

Tou a pensar ligar por Coaxial Compósito (5.1) e para isso vou investir num sistema de colunas 5.1 como por exemplo este

Nota: Criei novo tópico porque a dúvida já é outra e sempre ficará no search para futuras pesquisas...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

desculpem a noobice, mas isso n tem hdmi para o vid?

Não, o Memup não traz ligação HDMI e por enquanto tb não preciso dela pois não tenho (ainda) um LCD.

Mas mesmo que tivesse acho que no caso em questão não faria muita diferença pois o que eu quero primordialmente ver são ficheiros de filmes em Xvid. O HDMI é bom para filmes em HD-DVD ou Blu-Ray (penso eu de que). E com um bom LCD, óbvio.

Link to comment
Share on other sites

2- Modo de Saída YPbPr

mas são pouquisimos os CRT com essa saída. Se só tens CRT a saída mais indicada será a de S-Video se a tiveres tb pq nem todos têm. Vga tb é mt bom (aliás é uma das possibilidades para ligar a xbox360 em HD), mas tb são pouquissimas os CRT que tem essa entrada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.