Jump to content

As Mulheres K Mais Bos Excitam


[f]allen^angel
 Share

Recommended Posts

a pedido de varias familias aki fica esta sondagem para saber qual o tipo de mulher ou homem (no caso das senhoras) que mais vos garada e excita. sp k possivel exemplifikem com fotos. podem ser famosas, desconhecidas ou ate mm de outro planeta. :-..

espero k colaborem.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

Pah, a minha namorada...lolol...como é?

Alta (1,78m), nem gorda nem magra, cabelo loiro comprido encaracolado, olhos azuis escuro, morena.

Tá aqui o estilo de mulher que me excita :D :P

Peace })

tao e foto dela pa gente ver? :P

afinal de contas n e so falar, a k exemplificar ke po ppl tb poder apreciar as coias boas.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

Já vi q foste com isto pra frente :D é bem

Falando de coisas sérias :D , a mim tb é a minha namorada. Passo a descrever:

Altura: 1.65 m

Medidas: n sei, mas n é gorda nem mt magra :D

Olhos: verdes

Cabelo: castanho claro n mt comprido

Mamas: aceitaveis :D

Não me posso esticar mais q ela tá aqui ao lado :D no portátil. Se estivesse em minha casa talvez pusesse a foto dela aqui mas como estou em casa dela n tenho nenhuma foto disponivel, pelo menos no disco.

Mas se calhar ainda pensava duas vezes, se punha ou não. Talvez n, se ela visse inda me matava :P Vou fazer o registo aqui no FNF pra miuda!!!

----

Já registei, a confirmação é q n chega :(

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Tou a 2 minutos de tua casa, se ela quiser vamos já tomar um café e vês cos teus olhos o material, mas atenção ao respeito :-..

--------

Não lhe parece boa ideia, tá ocupada a passar umas cenas qq pra faculdade. Mulheres...

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Tou a 2 minutos de tua casa, se ela quiser vamos já tomar um café e vês cos teus olhos o material, mas atenção ao respeito  :-..

--------

Não lhe parece boa ideia, tá ocupada a passar umas cenas qq pra faculdade. Mulheres...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cuidado... nunca se pede a ninguem pra analizar a material, olha k ela tb pode analisar a pessoa k esta a analisar :P :- "

Link to comment
Share on other sites

Olá gente, já chegou a confirmação e o ServeR já tratou da activação ou lá como isto se chama :)

Isto pra mim é chinês, mas vou dar uma vista de olhos por aqui sempre que puder.

Oriento-me melhor nas picas. Futura sra doutora.

Agora vou fazer uma foto do ServeR

Altura: 1.78 metros

Olhos: verdes como os meus

Cabelo: escuro

Defeitos: ser portista

Qualidades: todas as possiveis e imaginárias

Acho que não tenho mais nada a apontar.

Adeusinho gente.

Link to comment
Share on other sites

:lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:

Cuidado... nunca se pede a ninguem pra analizar a material, olha k ela tb pode analisar a pessoa k esta a analisar  :P   :- "

Achas que sim....

Não sabes da velha filosofia, que as namoradas dos amigos são como se fossem homens!!!!!!!!

Defeitos: ser portista

Ai sim? Tá bem. <_<

:flowers:

O teu defeito é pior :P és benfiquista :shut: (Teve q ser)

Link to comment
Share on other sites

Tou a 2 minutos de tua casa, se ela quiser vamos já tomar um café e vês cos teus olhos o material, mas atenção ao respeito  :-..

--------

Não lhe parece boa ideia, tá ocupada a passar umas cenas qq pra faculdade. Mulheres...

Dois minutos de minha casa? Sim senhor, se ela é daki de perto é pq é uma boa (em todos os sentidos) rapariga/mulher. Só é pena a cena do benfas, mas pronto...
Link to comment
Share on other sites

Eu sei que devia ser do porto, mesmo por morar perto do estádio e ser portuense de gema, mas ser benfiquista é uma coisa que já nasce connosco.

É como eu já tou farto de te dizer, ninguém é perfeito ;)

-----

Se n voltar a responder estou a ser fuzilado :box: :box: :box: :box:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Eu sei que devia ser do porto, mesmo por morar perto do estádio e ser portuense de gema, mas ser benfiquista é uma coisa que já nasce connosco.

Pq é q devias ser do fcp? Só por morar ca? Cada um é do k ker, se eu tivesse nascido no tempo em q a maskote jogava provavelmente era do benfas. Infelizmente tenho familia do benfas do sporting e do salgueiral (o grande), mas tb tem um lado positivo, deles todos eu sou o unico q tenho alegrias devido ao clube. })

:flowers:

edit: server ja agora, por isso e q tu andas desaparecido do msg, andas ocupado, tens mais entre maos.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

edit: server ja agora, por isso e q tu andas desaparecido do msg, andas ocupado, tens mais entre maos.

:-..

Tem q ser! Assistência diária :D

O msn tá ligado, eu é q n estou lá lol. Aqui o msn tem uma tripe qq q n consigo resolver senão ligava!!!

------

Vou bazar q a sogra n facilita :bye:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

LoL...a minha é febra? Respeito tá bem? :-..

Xmas...lá tou eu :D E tu também... :P

Ainda nos vamos encontrar com o Slang!

cOmo???n...eu disse que era a do dast...coNhces a nina dele? :blink:

lolol :- "

ai k a pini dixe uma coisa tao BUUUUUnita :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.