Jump to content

Sera Possivel Amar Novamente Alguem Que Um Dia Ja Amaste?


NOX
 Share

Sera Possivel Amar Novamente Alguem Que Um Dia Ja Amaste?  

47 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      37
    • Não
      10


Recommended Posts

Ok pessoal estas pergunta vem porque vi uma ex-namorada que nao via vai para + de um ano , tive uma relaçao de 4 anos com ela mas no fim corrreu mal , qd a vi senti aqule frio no estomago e fiquei nervoso , desde ai nao penso noutra coisa senão ela , e muito estranho lol estou a pensar em aproximar-me dela mas... dai esta pergunta..é uma boa pergunta de comcerteza ja algum de voçes expreenciou o mesmo cumpz !!!

Edited by Skywriter
Poll editada ;)
Link to comment
Share on other sites

Pá, acho que isso não é pergunta para andares a colocar aqui... Ainda se fosse o Prym3r tinha desculpa :P

lolololo isto nao é por ter acontecido a mim , mas pos-me a pensar , e é um pergunta bacana paara fazer uma poll , ver o q o pessoal pensa e todos nos sabemo o quão complicado estas questões sao !!! heheheh

Link to comment
Share on other sites

Podia-te falar por experiência própria.. mas apenas respondo-te que Sim, é possível voltar a gostar-se de alguem que um dia já se gostou (não gosto dessa palavra que está na poll)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que sim.

Aliás, se esse "amor" ou "gosto" (chamem-lhe o que quiserem) foi muito forte, é como alguém já disse em cima, nunca deixa de existir...

Pode ficar mais fraco, mas o "bichinho" fica sempre lá! :y:

Link to comment
Share on other sites

Não me parece. Pelo menos para mim, amor que é amor, nunca acaba nem tem pausas.

Bingo!

A não ser que não te tenhas apercebido que nunca deixaste de gostar dela.

Não confundam atracção com amor.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.