Jump to content

Top De Carros


Archie
 Share

Recommended Posts

Rise, chama-se Filipe se não me engano e tb tem um M3 E30 absolutamente lindo?

Btw pelo q li tens um 335i né? www.clubebmwportugal.com/forum :)

BMW E30 M3 Sport Evolution II

origin.jpg

Aquele q é para mim um dos mais bonitos carros de sempre. A máquina ;)

como é que sabes? :-..

ya é filipe, tirou o curso comigo ;) sim tambem tem um M3 E30 com as riscas M a passar pelo carro todo. ;)

ele é moderador nesse forum da bmw :)

Link to comment
Share on other sites

como é que sabes? :-..

ya é filipe, tirou o curso comigo ;) sim tambem tem um M3 E30 com as riscas M a passar pelo carro todo. ;)

ele é moderador nesse forum da bmw :)

Ele foi moderador, mas há muito tempo atrás.

Sei pq um carro desses não passa despercebido e há sempre sururu :P o E30 dele é q é absolutamente lindo.... de babar!

Link to comment
Share on other sites

Isto e melhor se for um modelo em vez de ser so um carro, porque estar a comparar um mini com um maranello, e o mesmo que estar a comparar um maranello com um F1, agora se estivermos a comparar o modelo maranello com o modelo mini, ai o mini ja tem mais hipoteses de receber votos, porque e um modelo com longo historial e sem duvidas um marco na historia do automovel e que de certa forma revolucionou uma geracao, e as coisas ja ficam mais equilibradas, mas quem fala do mini pode falar de outros modelos por exemplo o mercedez-benz sl, existem pessoas que gostam mais do modelo de 60 e outras que gostam mais do modelo de 70, etc..., ou entao escolher um representante para cada marca de automoveis e fazer o concurso assim, basta que o total de representantes seja um multiplo de dois ou numero par e ate se podem fazer eliminatorias para os diferentes fabricantes.

De qualquer das formas aqui fica mais uma sugestao da minha parte.

Enzo Ferrari

800px-RedEnzo.jpg

Enzo Ferrari o expoente maximo da tecnologia automovel actual.

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

O Veyron é o expoente máximo do q? Dos grandes GTs q levam senhores ricos ao campo de golf? É um carro potente e rápido, mas não é um super desportivo, é um super GT. São duas coisas bem diferentes...

Mas sim, em todo o caso, nem um Enzo é o expoente máximo dos super desportivos, o novo Ascari A10 é bem mais eficaz.

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

tmb concordo em meter em competição as marcas e não os modelos específicos, senão é uma peixarada do crl... meterem aí trotinetes a competir com aviões... n tem nexo nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Isto e melhor se for um modelo em vez de ser so um carro, porque estar a comparar um mini com um maranello, e o mesmo que estar a comparar um maranello com um F1, agora se estivermos a comparar o modelo maranello com o modelo mini, ai o mini ja tem mais hipoteses de receber votos, porque e um modelo com longo historial e sem duvidas um marco na historia do automovel e que de certa forma revolucionou uma geracao, e as coisas ja ficam mais equilibradas, mas quem fala do mini pode falar de outros modelos por exemplo o mercedez-benz sl, existem pessoas que gostam mais do modelo de 60 e outras que gostam mais do modelo de 70, etc..., ou entao escolher um representante para cada marca de automoveis e fazer o concurso assim, basta que o total de representantes seja um multiplo de dois ou numero par e ate se podem fazer eliminatorias para os diferentes fabricantes.

De qualquer das formas aqui fica mais uma sugestao da minha parte.

Enzo Ferrari

800px-RedEnzo.jpg

Enzo Ferrari o expoente maximo da tecnologia automovel actual.

Gostava de o ver a passar as lombas cá de portugal.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Começo a ver que há muita gente fã da ideia de ser Marca VS Marca. É isso que pretendem? Escolher, por exemplo, 32 marcas, sortear a ordem delas e fazer do género Marca A vs Marca B...e depois, como nas mulheres do Camarinha, o pessoal ia metendo as imagens dos carros dessa marca?

Link to comment
Share on other sites

isto pode-se fazer de muitas maneiras. pode ser por marca, como o archie disse, pode ser como disseste agora esck, mas tambem pode ser todos contra todos, em que cada carro tem os seus argumentos para combater, como a historia ou a tecnologia.

è uma questão de escolher os 64 carros mais importantes (esta importância pode ser relativa a varias características).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.