Jump to content

Top De Bandas


Archie
 Share

Recommended Posts

Isso das bandas do Camarinha não faz muito sentido se pensarmos que na música não existe só 1 género mas sim vários: rock, pop, metal, rap, hip-hop, dance music... já perceberam a ideia... e dentro de cada género ainda existem os sub-géneros. Não faz nenhum sentido meter Iron Maiden por exemplo a concorrer contra Eminem Heavy-Metal vs Hip-Hop faz algum sentido? Ou Duran Duran vs Sepultura?

Estes Tops, e falando de música só fazem algum sentido, e dando um pouco de justiça na votação e igualdade perante as bandas, se fizerem um top para bandas de Heavy-Metal, bandas de Rock, bandas de Rap, etc...

E digo não isto num sentido depreciativo da coisa mas apenas tentando de uma forma construtiva dar a minha contribuição. A meu ver comparar bandas de música de géneros bem diferentes não é o mesmo que comparar mulheres... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tool

Tool contra Puff Daddy era giro. Puff Dady ganhava... :P

Não faz sentido, já disse... ;)

:lol: Eu também não concordo. Inclusive disse-o no tópico dos filmes, mas algo me diz que se procurares não vais encontrar o post.

Neste caso, acho que fazia sentido se fosse com as bandas ou artistas que influenciaram de alguma forma a música popular. Mas isto é uma opinião muito pessoal porque sei que não há muita gente que vê a história da música desta forma.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.