Jump to content

Top De Filmes


Archie
 Share

Recommended Posts

Adiantando serviço, e fica já para ver se há interessados (depois um mod pode pegar nisto) vamos lá indicar filmes para se fazer uma espécie de "Os Filmes do Camarinha".

Uma sugestão por post sff.

PS: Quem sugerir mais do que um filme por post, serão todos ignorados com a excepção do primeiro.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Isso vai dar pano para mangas porque há diversos tipos de filmes.

As bonecas é fácil caracterizar (é mais bonita/boa que a outra). Quanto aos filmes... Não sei não...

Mas pronto, aqui vai: Bladerunner.

Link to comment
Share on other sites

Acho que fazia mais sentido cada user fazer uma lista de 10 filmes por exemplo em que o primeiro levava 10 pontos e assim sucessivamente. Depois faziam-se as contas e começavam as rondas.

Anyway, "The Good, The Bad and the Ugly"

Link to comment
Share on other sites

Se me colocares uma comédia que adore vs um drama que adore, não.

Sei lá, por exemplo o "La Vita e Bella" contra "A Lista de Schindler". São dois filmes completamente diferentes, mesmo dentro do mesmo assunto: Guerra. E não te consigo dizer qual deles prefiro. Colocas-me os realizadores destes filmes um contra ou outro e consigo logo escolher um: basta ir ver todos os filmes que Spielberg já fez de culto, quando comparado com o italiano Benigni.

É mais por este sentido. De qualquer das formas, é uma área que eu gosto e estou disponível para organizar este também, se quiserem. Quando acabar o das Bonecas.

Link to comment
Share on other sites

Se me colocares uma comédia que adore vs um drama que adore, não.

Sei lá, por exemplo o "La Vita e Bella" contra "A Lista de Schindler". São dois filmes completamente diferentes, mesmo dentro do mesmo assunto: Guerra. E não te consigo dizer qual deles prefiro. Colocas-me os realizadores destes filmes um contra ou outro e consigo logo escolher um: basta ir ver todos os filmes que Spielberg já fez de culto, quando comparado com o italiano Benigni.

É mais por este sentido. De qualquer das formas, é uma área que eu gosto e estou disponível para organizar este também, se quiserem. Quando acabar o das Bonecas.

Pois eu votaria Schindler, apesar de gostar dos dois :P

Eu estou só a adiantar trabalho, não irei ser eu a tratar de futuras polls. Os moderadores das secções que se cheguem à frente :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.