Jump to content

Interpretador De Caligráfica Para Qtek S200


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal.

No Qtek S100 existe um interpretador de caligrafia que dá muito jeito para escrever... No S200 não há isso :dumb: Alguém sabe um software que se possa instalar para ter essa funcionalidade?

Desde já obrigado

se o SO for o windows mobile ent deves ter carradas de aplicações do género... é uma questão de gogglares :y:

Link to comment
Share on other sites

se o SO for o windows mobile ent deves ter carradas de aplicações do género... é uma questão de gogglares :y:

O SO é o Win Mobile sim. A aplicação não é para mim, é para uma amiga. Já estivemos a procura no google e não encontramos o dito programa, por isso é que abri este tópico a pedir ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

ao fim de algum tempo ele vai metendo as palavras q mais escreves no dicionário, chega a uma altura em que escreves um sms em menos de nada

ao fim de algum tempo ele vai metendo as palavras q mais escreves no dicionário, chega a uma altura em que escreves um sms em menos de nada

Link to comment
Share on other sites

isso funciona mal, mais vale seres tu a escrever tudo

isso funciona mal, mais vale seres tu a escrever tudo

Concordo, também tenho um S200 e a melhor maneira de escrever é usando um Full Screen Keyboard

ao fim de algum tempo ele vai metendo as palavras q mais escreves no dicionário, chega a uma altura em que escreves um sms em menos de nada

ao fim de algum tempo ele vai metendo as palavras q mais escreves no dicionário, chega a uma altura em que escreves um sms em menos de nada

Como já referi não sou eu que tenho o S200 (não é que me importasse). A pessoa que me pediu para tentar arranjar o software já esta mais que habituada a usa-lo e escreve bem rápido com ele. Cada um tem as suas preferências ;)

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

Epah eu não sei qual é o software...

Mas uso (o letra a letra) e é altamente! Bem melhor que o teclado! :y:

E é o letra a letra que procuro =P Se puderes indicar qual o software agradecia ;)

Epah não sei qual é...

Instalei uma versão modificada do WM6... Já trazia alguns progs... E não faço a mínima qual é este... :(

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o Touch Dual que permite letra-a-letra ou palavras completas e não recomendo mesmo nada, prefiro mesmo o teclado completo...

o reconhecedor de letras é d+ ... se me quisessem num concurso de escrita de sms's escolhia um tele com esta função...só tem uma coisa má...

escrever msg's a conduzir é mt "difícil".... Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.