Jump to content

Sad Recusa 25 Milhões Por Cardozo


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

Essa proposta veio do mesmo clube que ofereceu os 90 milhões pelo Mantorras... o clube "LFV"

Mas que proposta pelo Mantorras? Nunca houve nem se falou disso. Essa confusão toda com o Mantorras sempre foi tão absurda...

Biggus, desculpa lá mas eu lembro-me muito bem de estar na estação de metro a ler no jornal a seguinte declaração do LFV: "Já ofereceram 18 milhões de contos pelo Pedro Mantorras e eu recusei."

Mas leste no jornal "Metro"? É que esse não contem informação fidedigna, o "Record" já era mais de acreditar :lol:

Estava na Estação de Metro (nada a ver com Jornal Metro)

Link to comment
Share on other sites

A transferência de Mantorras é superior à do Figo. Mantorras vale 18 milhões de contos. Mantorras é muito cobiçado na Europa, não sai por menos de 18 milhões de contos. Agosto de 2001

Se foi isso, então a minha memória traiu-me. No entanto, alguma pesquisa depois:

"Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar os sócios."

Ou seja, esta é mais uma para galvanizar os sócios. Alguma vez alguém oferecia 25 milhões pelo Cardozo, nesta altura do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

A transferência de Mantorras é superior à do Figo. Mantorras vale 18 milhões de contos. Mantorras é muito cobiçado na Europa, não sai por menos de 18 milhões de contos. Agosto de 2001

Eh pah, isso é falso!

18 milhões de contos era a cláusula de rescisão.

Dizer que só sai por 18 milhões de contos não é dizer que vale esse dinheiro, é dizer que é inegociável e só sai se alguém der o valor da cláusula, o que não implica negociação. Daí o que eu digo: "Inegociável". Se tivesse sido simplesmente dito "É inegociável", era a mesmíssima coisa, mas estava tudo na boa e ninguém dizia nada. Como disse "Só sai se alguém pagar os 18 milhões de contos da cláusula de rescisão", o bronco do adepto português da bola que não faz sequer ideia do que é uma cláusula de rescisão interpreta isso como "Ena pá, estás a ver aquilo, Manel? Ele está a dizer que o Mantorras vale 18 milhões de contos" e de seguida bebe mais uma mini.

Link to comment
Share on other sites

5º Fez-me lembrar os 90 Milhões de € pelo Mantorras (18 Milhões de contos).

ou assim de repente 30 pelo pepe.

Mas o Pepe foi mesmo vendido por 30 Milhões.

...e melões distribuídos o Pepe vale bem o que pagaram por ele. Falo por mim, nunca pensei.

Link to comment
Share on other sites

A transferência de Mantorras é superior à do Figo. Mantorras vale 18 milhões de contos. Mantorras é muito cobiçado na Europa, não sai por menos de 18 milhões de contos. Agosto de 2001

Eh pah, isso é falso!

18 milhões de contos era a cláusula de rescisão.

Dizer que só sai por 18 milhões de contos não é dizer que vale esse dinheiro, é dizer que é inegociável e só sai se alguém der o valor da cláusula, o que não implica negociação. Daí o que eu digo: "Inegociável". Se tivesse sido simplesmente dito "É inegociável", era a mesmíssima coisa, mas estava tudo na boa e ninguém dizia nada. Como disse "Só sai se alguém pagar os 18 milhões de contos da cláusula de rescisão", o bronco do adepto português da bola que não faz sequer ideia do que é uma cláusula de rescisão interpreta isso como "Ena pá, estás a ver aquilo, Manel? Ele está a dizer que o Mantorras vale 18 milhões de contos" e de seguida bebe mais uma mini.

Biggus desculpa lá, sei muito bem que isso era a Clausula de rescisão dele. Mas disseram que o Mantorras valia mesmo esse dinheiro.

Na altura até me lembro de dizer: "Ah e tal, vamos por altas rescisões nos nossos jogadores para dizerem que esse também é o valor real deles".

Link to comment
Share on other sites

Vale?

Fdx, já o vi a enterrar mais o Real que sei lá o quê.

Não tenho visto jogos do Real mas tenho lido que a crítica tem gostado do Pepe. Dizem que tem impressionado. Se vale 30 milhões ou não, não sei, só sei que foi isso que foi pago.

Link to comment
Share on other sites

1º O Benfica aceita 20 Milhões pelo Simão e rejeita 25 Milhões pelo Cardozo. Tem toda a lógica :D

2º Não existe sequer nenhum jogador no Benfica que os fizessem recusar 25 Milhões de €. Nem no Benfica nem noutro cluibe qualquer me Portugal.

3º O Cardozo ainda não mostrou valer o dinheiro que o Benfica pagou por ele, quanto mais 25 Milhões.

4º Apenas 4 clubes de Inglaterra tinham estabilidade financeira para dar uns loucos 25 Milhões. Man Unt, Arsenal, Chelsea e Liverpool.

Acham mesmo que alguns desses 4 queria o Cardozo? lol...

5º Fez-me lembrar os 90 Milhões de € pelo Mantorras (18 Milhões de contos).

1) O Simão tem 28 anos e deu 6 épocas ao Benfica (nas últimas 3 o Benfica aguentou-lo nem sabe bem como). Queria tentar novamente a sorte no estrangeiro. Não dá para segurar um jogador nestas condições e, devido à vontade do jogador em sair, é normal que a sua venda seja inferior ao suposto. E tem 28 anos.

4) Estás enganado. Vai ver quando gastou o Man City esta época em reforços. Muitos mais clubes ingleses têm condições de oferecer muito dinheiro actualmente, não são apenas esses 4.

5) No dia em que o comum adepto português conseguir perceber o que é uma clausula de rescisão, é que eu me vou admirar.

Link to comment
Share on other sites

1º O Benfica aceita 20 Milhões pelo Simão e rejeita 25 Milhões pelo Cardozo. Tem toda a lógica :D

2º Não existe sequer nenhum jogador no Benfica que os fizessem recusar 25 Milhões de €. Nem no Benfica nem noutro cluibe qualquer me Portugal.

3º O Cardozo ainda não mostrou valer o dinheiro que o Benfica pagou por ele, quanto mais 25 Milhões.

4º Apenas 4 clubes de Inglaterra tinham estabilidade financeira para dar uns loucos 25 Milhões. Man Unt, Arsenal, Chelsea e Liverpool.

Acham mesmo que alguns desses 4 queria o Cardozo? lol...

5º Fez-me lembrar os 90 Milhões de € pelo Mantorras (18 Milhões de contos).

1) O Simão tem 28 anos e deu 6 épocas ao Benfica (nas últimas 3 o Benfica aguentou-lo nem sabe bem como). Queria tentar novamente a sorte no estrangeiro. Não dá para segurar um jogador nestas condições e, devido à vontade do jogador em sair, é normal que a sua venda seja inferior ao suposto. E tem 28 anos.

4) Estás enganado. Vai ver quando gastou o Man City esta época em reforços. Muitos mais clubes ingleses têm condições de oferecer muito dinheiro actualmente, não são apenas esses 4.

5) No dia em que o comum adepto português conseguir perceber o que é uma clausula de rescisão, é que eu me vou admirar.

1) mas o Simão tinha provas dadas. Algo que o Cardozo simplesmente não tem.

4) Eu disse dinheiro gasto num jogador. O Porto também tem dinheiro para comprar alguém por 25 Milhões. mas achas que comprava? Só se fossem suicidas. O Man City comprou varios jogadores, não comprou um único por esse valor.

O Jogador mais caro que compraram penso que foi o Bianchi por 12 Milhões ou algo do género.

5) Eu sei muito bem que era uma Clausula. Mas que o LFV disse que ele valia esse dinheiro, e que valia mais que o Figo. Lá isso disso. Só se n te lembrares.

Link to comment
Share on other sites

Essa do só haver 4 clubes ingleses capazes de dispensar 25M de € deve ser para rir :lol: :lol:

Esta época que passou, quantos clubes Ingleses compraram jogadores a custar 25 Milhões ou mais?

E achas que isso quer dizer alguma coisa?

Por exemplo o Barça comprou alguem este ano por esse valor? De nao comprar a nao poder comprar vai uma grande diferença...

Link to comment
Share on other sites

Essa do só haver 4 clubes ingleses capazes de dispensar 25M de € deve ser para rir :lol: :lol:

Esta época que passou, quantos clubes Ingleses compraram jogadores a custar 25 Milhões ou mais?

E achas que isso quer dizer alguma coisa?

Por exemplo o Barça comprou alguem este ano por esse valor? De nao comprar a nao poder comprar vai uma grande diferença...

O que eu quis dizer é que:

Existe clubes que no total gastam mais de 25 Milhões em compras durante a época.

Mas poucos são os que gastam 25 Milhões num único jogador. E ai, só encontras 4 que fazem isso...

Link to comment
Share on other sites

Essa do só haver 4 clubes ingleses capazes de dispensar 25M de € deve ser para rir :lol: :lol:

Esta época que passou, quantos clubes Ingleses compraram jogadores a custar 25 Milhões ou mais?

E achas que isso quer dizer alguma coisa?

Por exemplo o Barça comprou alguem este ano por esse valor? De nao comprar a nao poder comprar vai uma grande diferença...

O que eu quis dizer é que:

Existe clubes que no total gastam mais de 25 Milhões em compras durante a época.

Mas poucos são os que gastam 25 Milhões num único jogador. E ai, só encontras 4 que fazem isso...

E só encontras 4 porque se eu fosse um jogador que valesse 25M de € preferia ir para o Man Utd do que ir para o Everton pelos mesmos 25M...acho que nao é dificil saber o porquê, mas daí a dizer que só os 4 "grandes" têm esse poder vai uma grande diferença!

Link to comment
Share on other sites

Essa do só haver 4 clubes ingleses capazes de dispensar 25M de € deve ser para rir :lol: :lol:

Esta época que passou, quantos clubes Ingleses compraram jogadores a custar 25 Milhões ou mais?

E achas que isso quer dizer alguma coisa?

Por exemplo o Barça comprou alguem este ano por esse valor? De nao comprar a nao poder comprar vai uma grande diferença...

Henry.

Link to comment
Share on other sites

Essa do só haver 4 clubes ingleses capazes de dispensar 25M de € deve ser para rir :lol: :lol:

Esta época que passou, quantos clubes Ingleses compraram jogadores a custar 25 Milhões ou mais?

E achas que isso quer dizer alguma coisa?

Por exemplo o Barça comprou alguem este ano por esse valor? De nao comprar a nao poder comprar vai uma grande diferença...

Henry.

epá pronto, tira daí o Barça e mete um clube grande europeu que possa mas nao tenha pago...voces nao deixam escapar nada :P

Link to comment
Share on other sites

1º O Benfica aceita 20 Milhões pelo Simão e rejeita 25 Milhões pelo Cardozo. Tem toda a lógica :D

2º Não existe sequer nenhum jogador no Benfica que os fizessem recusar 25 Milhões de €. Nem no Benfica nem noutro cluibe qualquer me Portugal.

3º O Cardozo ainda não mostrou valer o dinheiro que o Benfica pagou por ele, quanto mais 25 Milhões.

4º Apenas 4 clubes de Inglaterra tinham estabilidade financeira para dar uns loucos 25 Milhões. Man Unt, Arsenal, Chelsea e Liverpool.

Acham mesmo que alguns desses 4 queria o Cardozo? lol...

5º Fez-me lembrar os 90 Milhões de € pelo Mantorras (18 Milhões de contos).

1) O Simão tem 28 anos e deu 6 épocas ao Benfica (nas últimas 3 o Benfica aguentou-lo nem sabe bem como). Queria tentar novamente a sorte no estrangeiro. Não dá para segurar um jogador nestas condições e, devido à vontade do jogador em sair, é normal que a sua venda seja inferior ao suposto. E tem 28 anos.

4) Estás enganado. Vai ver quando gastou o Man City esta época em reforços. Muitos mais clubes ingleses têm condições de oferecer muito dinheiro actualmente, não são apenas esses 4.

5) No dia em que o comum adepto português conseguir perceber o que é uma clausula de rescisão, é que eu me vou admirar.

1) mas o Simão tinha provas dadas. Algo que o Cardozo simplesmente não tem.

4) Eu disse dinheiro gasto num jogador. O Porto também tem dinheiro para comprar alguém por 25 Milhões. mas achas que comprava? Só se fossem suicidas. O Man City comprou varios jogadores, não comprou um único por esse valor.

O Jogador mais caro que compraram penso que foi o Bianchi por 12 Milhões ou algo do género.

5) Eu sei muito bem que era uma Clausula. Mas que o LFV disse que ele valia esse dinheiro, e que valia mais que o Figo. Lá isso disso. Só se n te lembrares.

1) Aí já estamos a falar doutro assunto. Eu simplesmente disse que o Benfica TEVE de aceitar os 20M euros pelo Simao, valendo ele mais ou não.

2) Há muitos clubes ingleses que podem dispensar muito, muito dinheiro. Tal como o Braga pode dar 1M euros por um jogador mas ele preferir ir para o Sporting se tiver essa hipótese.

5) Clausula de rescisao não é o valor dos jogadores, é sempre bem acima (ou devia ser). Logo não faz sentido dizer que jogador X vale Y e ter clausula de rescisão no valor Y.

Link to comment
Share on other sites

5º Fez-me lembrar os 90 Milhões de € pelo Mantorras (18 Milhões de contos).

ou assim de repente 30 pelo pepe.

Mas o Pepe foi mesmo vendido por 30 Milhões.

eu ja respondi. disseste algo ridiculo e eu tb.

Link to comment
Share on other sites

5º Fez-me lembrar os 90 Milhões de € pelo Mantorras (18 Milhões de contos).

ou assim de repente 30 pelo pepe.

Mas o Pepe foi mesmo vendido por 30 Milhões.

eu ja respondi. disseste algo ridiculo e eu tb.

Ridiculo é dizer que vende, mas não vende.

Agora vender é tudo menos ridículo. É dinheiro vivo.

Link to comment
Share on other sites

Só o Newcastle pagou há uns anos quase 30milhoes pelo Alan Shearer....

O Tottenham prepara-se para dar 15 pelo Woodgate e esta epoaca já tinha comprado vários jogadores acima de 10milhoes...

Eu punha na lista de clubes ingleses capazaes de dar mais de 25milhoes por um jogador:

Manchester Utd

Manchester Cty

Arsenal

Liverpool

Newcastle

Middlesbrough

Chelsea

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.