Jump to content

Sad Recusa 25 Milhões Por Cardozo


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

A carreira de Óscar Cardozo no Benfica começa a despertar o interesse dos colossos europeus: a SAD encarnada recusou, nas últimas horas, uma proposta de 25 milhões de euros proveniente de Inglaterra.

O ponta-de-lança esteve em destaque também na imprensa paraguaia, tendo declarado que está a justificar a aposta do clube da Luz, que gastou perto de 10 milhões de euros para conseguir 70 por cento do seu passe.

A SAD do Benfica recusou nas últimas horas uma proposta proveniente de um clube inglês que manifestou a intenção de adquirir no imediato o passe do avançado paraguaio do Benfica. A oferta, no valor de 25 milhões de euros, foi recusada por Luís Filipe Vieira e seus pares, o que demonstra bem a confiança que os encarnados depositam nas qualidades de Tacuara Cardozo, jogador que este fim-de-semana voltou a ser determinante para a vitória em Guimarães.

Quem é que recusa 25 milhões pelo Cardozo :-..

Link to comment
Share on other sites

1º O Benfica aceita 20 Milhões pelo Simão e rejeita 25 Milhões pelo Cardozo. Tem toda a lógica :D

2º Não existe sequer nenhum jogador no Benfica que os fizessem recusar 25 Milhões de €. Nem no Benfica nem noutro cluibe qualquer me Portugal.

3º O Cardozo ainda não mostrou valer o dinheiro que o Benfica pagou por ele, quanto mais 25 Milhões.

4º Apenas 4 clubes de Inglaterra tinham estabilidade financeira para dar uns loucos 25 Milhões. Man Unt, Arsenal, Chelsea e Liverpool.

Acham mesmo que alguns desses 4 queria o Cardozo? lol...

5º Fez-me lembrar os 90 Milhões de € pelo Mantorras (18 Milhões de contos).

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Acho que já descobri de onde vem a noticia (do The Sun) e qual o suposto clube por detrás dela, o Newcastle. Pelo menos se lerem a noticia toda é isso que deixam a perceber.

Vindo do the Sun é (quase) sempre peta. :)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente bastou ler "proposta de Inglaterra" para me rir, o Cardozo não é aquele tipo de jogador que se dará bem no futebol Inglês. Se alguém em Inglaterra o comprasse seria após muitas provas dadas pelo Cardozo, o que ainda não aconteceu. No entanto como já disse várias vezes, o Cardozo vai calar muita gente e não me admiro se continuar assim que saia do Benfica por uns valores parecidos com aquele que se fala nesta noticia.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
é o rir.

O Liedson já ultrapassou os 100 golos e esta semana foste beneficiado num golo em fora de jogo. Essas capas de jornais estão desactualizadas. :P

Link to comment
Share on other sites

Tava a responder ao Biggus.

O que há em comum entre os 90M do Mantorras e os 25M do Cardozo é serem tanga.

Os do Pepe foram realidade.

Não há nada em comum. 90M era o valor da cláusula de rescisão. Nunca foi sequer discutida ou especulada uma possível transferência. A cláusula de rescisão até podia ser de 900M se o jogador aceitasse.

Link to comment
Share on other sites

Essa proposta veio do mesmo clube que ofereceu os 90 milhões pelo Mantorras... o clube "LFV"

Mas que proposta pelo Mantorras? Nunca houve nem se falou disso. Essa confusão toda com o Mantorras sempre foi tão absurda...

Biggus, desculpa lá mas eu lembro-me muito bem de estar na estação de metro a ler no jornal a seguinte declaração do LFV: "Já ofereceram 18 milhões de contos pelo Pedro Mantorras e eu recusei."

Link to comment
Share on other sites

Essa proposta veio do mesmo clube que ofereceu os 90 milhões pelo Mantorras... o clube "LFV"

Mas que proposta pelo Mantorras? Nunca houve nem se falou disso. Essa confusão toda com o Mantorras sempre foi tão absurda...

Biggus, desculpa lá mas eu lembro-me muito bem de estar na estação de metro a ler no jornal a seguinte declaração do LFV: "Já ofereceram 18 milhões de contos pelo Pedro Mantorras e eu recusei."

Mas leste no jornal "Metro"? É que esse não contem informação fidedigna, o "Record" já era mais de acreditar :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.