Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
cRaZyzMaN

Livro Amarelo Online

Recommended Posts

http://www.livroamarelo.net/

eu ando sempre a ver eu isto eu aquilo, agora quero atitude, reclamem, tá mal, só têm de dizer de vossa justiça, é por isso que isto nao anda para a frente, o pessoal ah e tal isso dá trabalho, dá mas assim temos a certeza que o serviço melhora

Share this post


Link to post
Share on other sites
Este sítio é o resultado do trabalho de três especialistas em programação que decidiram desenvolver este projecto de forma gratuita para beneficio de toda a comunidade Portuguesa de consumidores.

O sistema é gerido repartidamente por nós os 3, nos nossos tempos livres. Acreditamos que a boa saúde de um país passa por uma cidadania activa.

Este é o nosso contributo!

Nao sendo oficial so serve para o pessoal desabafar e possivelmente prevenir...

O efeito e o mesmo das peticoes on-line...

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites
É bom conhecermos este site e tê-lo sempre à mão nos FAVORITOS; para o usarmos, tanto para saber de reclamações de aldrabices pelas empresas que nos prestam serviços, como também para registar aldrabices que nos façam!

Querem reclamar?

Já têm onde!

Muito simples.

Se querem reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc. já têm onde.

livro amarelo

Por outro lado se têm dúvidas sobre determinada empresa podem fazer uma busca no próprio site.

Não deixem de divulgar o que está mal ou não foi cumprido por uma determinada empresa.

Assim está a ajudar os outros a não caírem na mesma asneira de contratar serviços ou comprar produtos que não prestam.

Quantas mais reclamações forem registadas, menos possibilidades são dadas aos maus prestadores de serviços e produtos.

Não sei qual o alcance prático disto, mas tem lá umas reclamações interessantes.

____

Tks Minion, não tinha reparado.

Edited by Mini0n
Repost. T

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí vai o endereço de um site que pode ser interessante.

Querem reclamar?

Já têm onde!

Muito simples.

Se quiserem reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc., é "clicar" no endereço

http://www.livroamarelo.net/

Por outro lado se têm dúvidas sobre determinada empresa, podem fazer uma busca no próprio site.

Não deixem de divulgar o que está mal ou não foi cumprido por uma empresa.

Quantas mais reclamações forem registadas, menos possibilidades são dadas aos maus prestadores de serviços e produtos.

Edited by Mini0n
Repost. T

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vai durar muito. A base de dados vai encher tão depressa que o servidor vai entupir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Título da reclamação :

PLACAS USB NÃO FUNCIONAM

comprei uma plca USB e fui obrigado a estar 12 meses com contrato. Comprei a velocidade mais rápida que a TMN detém. No entanto, ela raramente tem a velocidade mais rápida e estou a pagar por ums erviço que não existe. Já reclamei diversas vezes por escrito, mas eles nem respondem às mensagens ou dignar a telefonar.

Pois talvez porque seja ATE' 7,2 mb... Tive a ler algumas e sao mesmo estupidas, isso nao faz a ponta do sentido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.