Jump to content

Tens Sporttv Em Casa?


Schumacher
 Share

Tens Sporttv em casa?  

151 members have voted

  1. 1.

    • Tenho
      60
    • Não Tenho
      90


Recommended Posts

Vamos comparar o preço praticado por quem quer ter o pacote Clássico da TV Cabo (vamos meter 22€) + a Sportv (vamos meter 22€). 42 canais e 44€.

Agora vamos para Espanha e vamos imaginar uma pessoa que quer aderir ao pacote do Canal Plus Espanhol mais o Canal + Futbol

As contas dão 55 canais e 32€ aproximadamente. Mais 13 canais e menos 12€/mês. Vejam aqui

Agora vamos para a Alemanha e para o pacote de canais da Premiere. Se um alemão quiser ter o pacote global da Premiere mais o canal de desporto paga cerca de 34€/mês. Mas se quiser escolher apenas o canal de desporto paga cerca de 10€ mês. Vejam aqui

Palavras para quê? Eu pergunto-me como um país como o nosso, que economicamente está atrás da Espanha e muito atrás da Alemanha, consegue praticar preços destes sem que haja uma total revolução por parte do consumidor... Pergunto-me constantemente como é possível com o ordenado médio praticado em Portugal ter preços destes no nosso país. <_<

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ainda tenho para aqui arrumada uma caixinha preta que fazia maravilhas.....

Neste momento nao tenho nem quero....

X 2

Não tenho e recuso-me a pagar 22 € por apenas 2 canais de televisão! Q saudades da minha box preta e da minha KAON :-..

X 2

não tenho, não alimento chulos

X 2

E não pago nada por ter os 42 canais de TV, por isso 22€ por 2 canais é muito caro :-

Se fosse praí 2 ou 3€ por mês ainda podia aderir :-..

Luke

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tenho, utilizo essencialmente para ver os jogos do meu clube, passar os olhos pelos jogos dos clubes rivais, ver Todos os jogos do United e a maior parte dos jogos da liga inglesa q e sem duvida a minha liga favorita... :)

Tirando isso, não costumo ver os jogos do Real pq geralmente dão à mesma hora do scp, mas smpre que posso passo os olhos e vejo os jogos grandes da liga espanhola e italiana, mais que isso já não pq ñ sou grande fã dessas ligas ;)

Durante a semana qd estou na univ já tive, mas actualmente mandá.mos cortar, são despesas desnecessárias... :)

Link to comment
Share on other sites

agora nao tenho sporttv ,mas consigo ver a bola dos 3 grandes na mesma(parabolica).por isso nao preciso de sporttv para nada...

x2 mas este futebol é tão merdoso que só vejo às vezes para ter alguma coisa para falar com o pessoal. Ainda bem que a globo abriu as pernas, o futebol deles sempre é mais... diferente e um gajo ainda ri com as marteladas no português que o comentador dá.

Pergunto-me constantemente como é possível com o ordenado médio praticado em Portugal ter preços destes no nosso país. <_<

Apenas para alegrar a malta.

O pacote sky brasil de 40 canais, sporttv 1 e 2 incluidos, parece-me equivalente ao nosso pacote classico com sporttv, é vendido a 47€ e o salário minimo é de 150€. O pacote hiper mega ri fixe custa 74€. Felizmente há mais pessoal a ser enrrabado à grande. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

tenho sportv paga a cerca de meio ano... optamos por colocar pk vendo bem as coisas se formos ao cafe 3 vezes por mes eu e o meu pai e tivermos a consumir quase atingimos esse valor... dp da para ver outras ligas e n temos o eco dakeles velhos xatos de fundo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.