Jump to content

Tens Sporttv Em Casa?


Schumacher
 Share

Tens Sporttv em casa?  

151 members have voted

  1. 1.

    • Tenho
      60
    • Não Tenho
      90


Recommended Posts

Será que sou o único a não achar caro pagar 22 euros para ver liga inglesa, espanhola, italiana, portuguesa, champions, uefa, nba, ténis, desporto amador, etc ???

Se vires isso tudo não é caro.

Eu só vejo jogos dos 3 grandes geralmente e a Liga Inglesa.

Link to comment
Share on other sites

Será que sou o único a não achar caro pagar 22 euros para ver liga inglesa, espanhola, italiana, portuguesa, champions, uefa, nba, ténis, desporto amador, etc ???

Claro que nao és o unico.

Ha pessoal que pode achar caro, porque secalhar so vê os jogos do seu clube e pouco mais..

Agora quem vê isso tudo como tu, eu e muitos mais, nao se pode considerar caro. :P

Link to comment
Share on other sites

Será que sou o único a não achar caro pagar 22 euros para ver liga inglesa, espanhola, italiana, portuguesa, champions, uefa, nba, ténis, desporto amador, etc ???

não são 22 euros, são mais 22 euros além do pacote normal

on-topic: tive no inicio, mas mudei de casa e nao voltei a pôr :(

Link to comment
Share on other sites

Será que sou o único a não achar caro pagar 22 euros para ver liga inglesa, espanhola, italiana, portuguesa, champions, uefa, nba, ténis, desporto amador, etc ???

vendo isso tudo é dicícil ter uma vida lá fora

Link to comment
Share on other sites

tb ja tive a caixinha preta maravilha so que agora ja nao da.....

agora nao tenho sporttv ,mas consigo ver a bola dos 3 grandes na mesma(parabolica).por isso nao preciso de sporttv para nada...

É como eu.

E com bónus:

- Liga inglesa comentada em inglês;

- Liga espanhola comentada em espanhol;

- Liga italiana comentada em italiano.

Dá outro interesse...

Mas aquilo que eu vejo mais de desporto (que é a NBA) recuso-me a ver com comentários em português (ou espanhol, francês, chinês, etc.) :blerk: , por isso, não há nada como sacar da net em HD. 1 GB e picos por jogo basta e tem uma imagem maravilhosa e comentários originais, feitos no pavilhão por gente conceituada. Por isso... passo lindamente sem $portv.

Link to comment
Share on other sites

Será que sou o único a não achar caro pagar 22 euros para ver liga inglesa, espanhola, italiana, portuguesa, champions, uefa, nba, ténis, desporto amador, etc ???

vendo isso tudo é dicícil ter uma vida lá fora

Acho que ele está a falar na optica de fornecimento do serviço. Se gostas e queres ver o preço não é excessivo... Obviamente ninguém vê isso tudo sempre...

Link to comment
Share on other sites

Digam o que disserem o serviço é caro. O pacote funtastic life custa 28,48 euros/mês. (70 canais) e a SporTV custa 22,30/mês. (2 canais).

Até penso que se eles reduzissem o preço, poderiam ter muito mais clientes, mas isso já são opções da empresa, mais da Olivedesportos creio, do que da TVcabo.

Eu não tenho TVcabo em casa, por isso pergunto como evoluio o preço da Sportv ao longo dos anos.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Actualmente, paga-se pela sporttv 22,30€ pelo serviço mais 23,49€ pelo serviço clássico ou 28,48€ pelo funtastic life e os 2,75€ pela powerbox - e isto se não quiserem acesso à Internet.

Ou seja, para se ter sporttv, paga-se 48,54€ ou 53,53€. Para alguém que ganhe o salário mínimo, são 11,3% ou 12,5% do vencimento. No meu entender é exageradamente caro.

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Tenho e sou muito mais feliz por isso!!! Jogos da Premier League à hora do almoço é do melhor que há!!!!

A verdade do dia.. Nao ha nada melhor do k acordar todo ressacado num sabado ou domingo ao inicio da tarde e ver um bom joguinho de futebol enquanto se trata do almoço.

Mais os grandes jogos da NBA todos os dias ;)

Tb tinha a box preta marabilha, mas com o serviço digital, rendi-me e aderi à Sporttv recentemente.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Actualmente, paga-se pela sporttv 22,30€ pelo serviço mais 23,49€ pelo serviço clássico ou 28,48€ pelo funtastic life e os 2,75€ pela powerbox - e isto se não quiserem acesso à Internet.

Ou seja, para se ter sporttv, paga-se 48,54€ ou 53,53€. Para alguém que ganhe o salário mínimo, são 11,3% ou 12,5% do vencimento. No meu entender é exageradamente caro.

completamente errado...por satélite tens sporttv + uns 10canais por 30.99€, como o meu objectivo e só para ver futebol não acho caro pk se fosse ver os jogos para o tasco acabava por gastar bem +que 30€ por mês e não tenho o mesmo conforto que em casa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu já tive... até aparecer o nagra3

mas verdade seja dita, aproveitei muito mal todos aqueles canais, apenas via os 3 grandes e quando apanhava algum colosso europeu a jogar.

Ocasionalmente fazia um zaping pelos filmes (que a maior parte dos bons já os tinha visto) e as séries da Fox idem. as que me interessavam já tinha visto.

Quando fiquei às escuras pensei que me fosse fazer mais falta, só fico chateado quando tento ver um streaming do Benfica e não consigo :-..

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.