Jump to content

Ana Beatriz Barros Vs Alessandra Ambrosio


Ana Beatriz Barros vs Alessandra Ambrosio  

444 members have voted

  1. 1. Jogo 3 (35): Ana Beatriz Barros vs Alessandra Ambrosio

    • Ana Beatriz Barros
      269
    • Alessandra Ambrosio
      174


Recommended Posts

Por decisão do Staff do Fórum, todos os posts com mais de 5 fotos serão editados/eliminados. Atenção que dois posts seguidos juntam-se no mesmo, criando o mesmo efeito de um único post.

Ana Beatriz Barros

AnaBeatriz.jpg

Alessandra Ambrosio

alessandraambrosio.jpg

:fbi:

Edited by Zeze Camarinha
Link to comment
Share on other sites

Sobre a Ana Beatriz Barros nos 32-Avos-de-Final

Apesar de nenhuma das duas ser grande coisa, a Ana Beatriz é bem melhor que a outra....

Esta eliminatória parece a liga dos últimos... :-..

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

É mesmo! :-..

Sobre a Alessandra Ambrosio nos 32-Avos-de-Final

ALESSANDRA SEM DUVIDA! Lindaaaaaa :)

Tão lindaaaaa :) :)

MAS HÁ DUVIDAS??

Isto é um duelo entre uma mulher lindíssima, cara da Victoria's Secret e de uma gaja qualquer que fez o filme X-Men que não tem nada de bonito (por isso a pintaram de azul)...nem sei como esta aqui nas 64... nheca...

Tive a ver a tabela...e posso garantir que do lado eskerdo da tabela, kem vai às meias finais vai ser Adriana Lima vs Alessandra Ambrosio.

as duas vão-se defrontar antes das meias...não podem ir as duas às meias finais... :(

E agora votas na Ana Beatriz Barros? Decide-te :P

(É só para te chatear, já que me melgaste a cabeça na outra :-.. )

Link to comment
Share on other sites

não conhecia a ana bem na altura possivelmente. mas ja n me lembro ao certo pk disse isso.

mas só o trabalho que tiveste a ir fazer quotes para meter offtopic aqui é de louvar :-..

já agora vai ler bem o topico da adriana e vê quem é que melga a cabeça a quem! eu n peguei com ninguem, apenas respondi! vai la ver quem começou, ou se quiseres tb posso fazer quotes.

peace

Link to comment
Share on other sites

não conhecia a ana bem na altura possivelmente. mas ja n me lembro ao certo pk disse isso.

mas só o trabalho que tiveste a ir fazer quotes para meter offtopic aqui é de louvar :-..

já agora vai ler bem o topico da adriana e vê quem é que melga a cabeça a quem! eu n peguei com ninguem, apenas respondi! vai la ver quem começou, ou se quiseres tb posso fazer quotes.

peace

Podes ir à vontade Rise, eu só disse que "Fotos repetidas eram evitáveis, pois não faziam sentido". Tu enfiaste a capuça porque quiseste, nunca me dirigi a ninguém. Num segundo post, até disse: "Fotos repetidas não devem ser usadas por NINGUÉM, de nenhum dos lados", para acalmar as coisas ;) Tu é que quiseste continuar como se aquilo fosse uma conspiração contra ti, que nunca o foi, só porque eu estava a apoiar a Nemcova.

Mas vá, não te chateis com isso que agora a Adriana Lima só vai ter concorrência com a Bar Rafaeli na final. Até lá são favas contadas. (esta afirmação coloca-me em risco de ir parar aos Melhores Momentos :-.. )

Link to comment
Share on other sites

não conhecia a ana bem na altura possivelmente. mas ja n me lembro ao certo pk disse isso.

mas só o trabalho que tiveste a ir fazer quotes para meter offtopic aqui é de louvar :-..

já agora vai ler bem o topico da adriana e vê quem é que melga a cabeça a quem! eu n peguei com ninguem, apenas respondi! vai la ver quem começou, ou se quiseres tb posso fazer quotes.

peace

Podes ir à vontade Rise, eu só disse que "Fotos repetidas eram evitáveis, pois não faziam sentido". Tu enfiaste a capuça porque quiseste, nunca me dirigi a ninguém. Num segundo post, até disse: "Fotos repetidas não devem ser usadas por NINGUÉM, de nenhum dos lados", para acalmar as coisas ;) Tu é que quiseste continuar como se aquilo fosse uma conspiração contra ti, que nunca o foi, só porque eu estava a apoiar a Nemcova.

Mas vá, não te chateis com isso que agora a Adriana Lima só vai ter concorrência com a Bar Rafaeli na final. Até lá são favas contadas. (esta afirmação coloca-me em risco de ir parar aos Melhores Momentos :-.. )

irao, não me chateio com isto e espero que tu tb não :)

eu vim aqui defender a candidata que mais gosto e fiquei contente que ela tivesse ganho, mas se tivesse perdido azar! não ganho nada nem perco com a vitoria ou derrota dela ;)

relativamente à tua ultima frase, ao contrario daquilo que pensas de mim, eu nunca conto com vitorias fáceis, vamos ver o que acontece. ;)

e já chega de offtopic, siga masé ver as imagens! :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.