Jump to content

25 Milhões De Músicas Grátis Para Download


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

@Spak, ya n me estou a conseguir registar! :ranting:

Pois, eu também não... <_<

E eu tb não mas é normal. Por haver neste momento carradas de Spaks, Rises e Walts a tentar fazer o download do software a coisa está um pouco emperrada. Daqui a umas horas a coisa afrouxa e já deve dar para fazer o download nas calmas. ;)

download ja fiz. registar é que ainda n consegui.

Mesmo que isto seja verdade vou querer continuar a sacar as releases que saem para ficar com os ficheiros onde quiser e da maneira que quiser e no formato que quiser.

Mas se querem que vos diga isto cheira-me a grande tanga... Principalmente por ter surgido assim do nada.

heri isto n surgiu do nada. este programa "SongBird" já existe há muito tempo e pretende integrar um leitor de musica com um browser. ;)

o Qtrax é um add-on para este programa (SongBird).

Link to comment
Share on other sites

DRM?! :eek:

Então eles que enfiem os 30 milhões de faixas no rabito... <_<

claro, faz todo o sentido!

senão bastava só uma pessoa ir ao site fazer download, depois disponibilizava as musicas num site privado, dava aos amigos, etc etc... e pronto!

o facto de ter DRM é para obrigar cada pessoa a ir buscar as musicas ao site e obrigar a ver a publicidade (o sustento deste serviço). Senão depois começava-se a trocar musicas entre outros programas e a lógica deste serviço deixava de fazer sentido.

não sejam quadrados, vejam que isto pode ser muito melhor para todos ;)

Se eu sacar umas musicas neste PC e depois as passar para o leitor de MP3 já não as posso usar em mais lado nenhum...

qual é o problema? fogo vocês querem tudo DADO E ARREGAÇADO!! fds...

se depois quiseres a mesma musica para outro aparelho (podes gostar de fazer coleção de leitores de mp3) sacas de novo a musica! Qual é o problema??? É DE BORLAAAA!!!!

FREE!!!!

Não, isso é estúpido e já vários como o iTunes perceberam que com o DRM não vão a lado nenhum... Já vendem músicas DRM-free.

Pá, sou simplesmente contra o DRM seja em que formato for... É a mania que a Microsoft tem em controlar tudo...

Microsoft? Eles querem controlar o mercado discográfico? Pensava que eles tinham adiado este objectivo por uns 25 anos.

Agora a sério, o que é que eles têm a ver com isto?

Link to comment
Share on other sites

NEW YORK (Reuters) - The world's biggest music companies, including Warner Music Group Corp and Sony BMG, denied that they have agreed to license songs for a free download service that was launched by Qtrax on Monday.

Qtrax told Reuters and other media outlets last week that it had deals with the major labels representing about 75 percent of all music sales, to let users download songs for free in a new service to be supported by advertising revenue.

But by Monday, Sony BMG Music Entertainment and Warner had publicly denied that they had agreed to back the new Qtrax service.

A source close to Universal Music, the largest of the group, said it also had not signed a deal for the new Qtrax service and is still in discussions.

And a source close to EMI Group said that while its song publishing unit has an agreement with Qtrax, its recorded music arm, EMI Music, does not.

"Sony BMG can confirm it has not signed a deal with Qtrax for the ad-supported service," said a spokesman for Sony BMG, a joint venture between Sony Corp and Bertelsmann AG.

EMI Music, Sony BMG and Warner all previously had agreements with Qtrax, which was testing a paid music download service. Sources say those agreements expired in the last year and did not cover the new free, ad-supported model now being promoted by Qtrax.

The first denial came from Warner late on Sunday and appeared to force the startup to backtrack on its earlier claims of having deals with all majors.

reuters.com/article/entertainmentNews/idUSN2844446320080129

Link to comment
Share on other sites

DRM?! :eek:

Então eles que enfiem os 30 milhões de faixas no rabito... <_<

claro, faz todo o sentido!

senão bastava só uma pessoa ir ao site fazer download, depois disponibilizava as musicas num site privado, dava aos amigos, etc etc... e pronto!

o facto de ter DRM é para obrigar cada pessoa a ir buscar as musicas ao site e obrigar a ver a publicidade (o sustento deste serviço). Senão depois começava-se a trocar musicas entre outros programas e a lógica deste serviço deixava de fazer sentido.

não sejam quadrados, vejam que isto pode ser muito melhor para todos ;)

Se eu sacar umas musicas neste PC e depois as passar para o leitor de MP3 já não as posso usar em mais lado nenhum...

qual é o problema? fogo vocês querem tudo DADO E ARREGAÇADO!! fds...

se depois quiseres a mesma musica para outro aparelho (podes gostar de fazer coleção de leitores de mp3) sacas de novo a musica! Qual é o problema??? É DE BORLAAAA!!!!

FREE!!!!

Não, isso é estúpido e já vários como o iTunes perceberam que com o DRM não vão a lado nenhum... Já vendem músicas DRM-free.

Pá, sou simplesmente contra o DRM seja em que formato for... É a mania que a Microsoft tem em controlar tudo...

Microsoft? Eles querem controlar o mercado discográfico? Pensava que eles tinham adiado este objectivo por uns 25 anos.

Agora a sério, o que é que eles têm a ver com isto?

Esquece, tinha na ideia que tinha sido a Microsoft a criar o DRM... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.