Jump to content

Desenhos Animados


nightmare259
 Share

Recommended Posts

ninguem via o

-Mighty Max ->

-Denver ->http://youtube.com/watch?v=DxGqS6ngvy8

-Piff e Hercule -> http://youtube.com/watch?v=4Q5WD_IEz-E

-Huncleberry Finn (o da sic )

-Academia de Policia ->http://youtube.com/watch?v=octYayKGVpE

-Turbo qlq coisa (era tipo power rangers mas eram chinocas )

-G.I. JOE

-Rupert

-Sinbad (aquele q o gajo puxava o cinto e ficava bueda forte ) -> http://youtube.com/watch?v=73n1nMndAgI

- e havia mais um sinbad era um chavalo que andava com uma passara -> http://youtube.com/watch?v=PA9VCFKjNHg (mas tuga)

-Simpsons

Tambem via o COPS e CONAN e uns quera uns dinausauros, acho q se chamava mesmo Dinaussauros

Edited by psiko
Link to comment
Share on other sites

:god: Dragon Ball :god:

Só quem não viu para poder dizer mal disto!

E não venham com merdas de tecnicas de marqueting pra ganhar dinheiro e que não tem qualidade! Por alguma coisa foi dos animes mais conceituados de sempre!

E isso do Pokemon ter passado o DB, tenho as minhas dúvidas... Eram tazos, cromos, cartas, bonecos, revistas, jogos, uns cartõezitos com relevo...

Tanta cena!

Tirando DB:

Danger Mouse (não me lembro muito porque era mesmo puto)

MotoRatos de Marte

Mighty Max

Denver

Turbo Rangers

Sinbad

He-Man

Bia, A Filha da Magia (acho que era assim)

Kangoo

Samurai X

Heathcliff

...

E lembro-me de um que era um puto que tinha um cão... O puto andava na escola e volta e meia imaginava-se super-herói mais o cão...

Como se chamava?

E o giro é que tenho bué músicas de alguns destes desenhos animados! :clap:

Link to comment
Share on other sites

E isso do Pokemon ter passado o DB, tenho as minhas dúvidas... Eram tazos, cromos, cartas, bonecos, revistas, jogos, uns cartõezitos com relevo...

Tanta cena!

Acredita que Pokemon passou e bem Dragon Ball.

Link to comment
Share on other sites

Ng via o Scooby Doo? Ou os Flinstones? Ou o Charlie Brown? :-..

Havia uns que tb curtia imenso quando era mmo puto, os ursinhos kk coisa e o vicky... :P

Ursinhos Carinhosos aka Care Bears

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(Mini0n @ Jan 29 2008, 19:47) *

E isso do Pokemon ter passado o DB, tenho as minhas dúvidas... Eram tazos, cromos, cartas, bonecos, revistas, jogos, uns cartõezitos com relevo...

Tanta cena!

Acredita que Pokemon passou e bem Dragon Ball.

Só se foi nos miúdos da tua idade. A mania do Pokemon só durou 1, 2 anos máximo. Está demasiado infantil, no princípio era diferente, mas rapidamente passou e quando vejo de relance na televisão acho de uma falta de gosto, os episódios são sempre iguais e pá digamos, infantis. Eu se vir agora o Dragonball, gosto de o ver, tirando a parte dos gritos de Power Up.

Eu quando via Dragonball, conhecia pessoal muito mais velho que eu que via também. Até tenho relatos de quem andasse na faculdade e faltasse às aulas para ir ver Dragonball. Percorreu faixas etárias muito maiores.

Tu que vês Naruto, Naruto tem o mesmo sucesso por todo o mundo que o Dragon Ball teve.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Eu disse e digo que Dragon Ball não presta no mesmo sentido que não presta um BigMac do MacDonnald's. Toda a gente gosta de ir ao MacDonnal's, mas toda a gente sabe que aquilo não presta.

Ao nível técnico de animação, Dragon Ball é francamente mau.

Por acaso não é... comparando com os animes da altura. Então o DBZ, especialmente no fim da saga do Freezer fica bastante bom, não contando com 2 das equipas de animação que eram bastante fracas.

Séries que via bastante:

Dartacão

Tsubasa

Samurai X

Godzilla

Men in Black

DB e DBZ

até tenho medo de dizer este... err.. Sailor Moon (F**K!)

Não me lembro do nome, mas eram tipo 2 gatos "humanos" que pilotavam um avião e metiam-se a salvar uma cidade qualquer.

Evangelion (a dar às 9 da matina na SIC :O )

não me lembro de mais...

Link to comment
Share on other sites

Eu disse e digo que Dragon Ball não presta no mesmo sentido que não presta um BigMac do MacDonnald's. Toda a gente gosta de ir ao MacDonnal's, mas toda a gente sabe que aquilo não presta.

Ao nível técnico de animação, Dragon Ball é francamente mau.

Por acaso não é... comparando com os animes da altura. Então o DBZ, especialmente no fim da saga do Freezer fica bastante bom, não contando com 2 das equipas de animação que eram bastante fracas.

Séries que via bastante:

Dartacão

Tsubasa

Samurai X

Godzilla

Men in Black

DB e DBZ

até tenho medo de dizer este... err.. Sailor Moon (F**K!)

Não me lembro do nome, mas eram tipo 2 gatos "humanos" que pilotavam um avião e metiam-se a salvar uma cidade qualquer.

Evangelion (a dar às 9 da matina na SIC :O )

não me lembro de mais...

como me lembro do tsubasa

era uma serie de futebol onde os jogos duravam episodios, coriam e corriam e parecia que o campo da bola nunca mais acabava e os golos iam com chamas, rebentavam redes e ainda faziam covas :lol:

outro que me lembro era tambem os Cavaliros do Zodiaco, vi ainda a versão original em jap na RTP e mais tarde na sic dobrado

Link to comment
Share on other sites

Eu disse e digo que Dragon Ball não presta no mesmo sentido que não presta um BigMac do MacDonnald's. Toda a gente gosta de ir ao MacDonnal's, mas toda a gente sabe que aquilo não presta.

Ao nível técnico de animação, Dragon Ball é francamente mau.

Por acaso não é... comparando com os animes da altura. Então o DBZ, especialmente no fim da saga do Freezer fica bastante bom, não contando com 2 das equipas de animação que eram bastante fracas.

Séries que via bastante:

Dartacão

Tsubasa

Samurai X

Godzilla

Men in Black

DB e DBZ

até tenho medo de dizer este... err.. Sailor Moon (F**K!)

Não me lembro do nome, mas eram tipo 2 gatos "humanos" que pilotavam um avião e metiam-se a salvar uma cidade qualquer.

Evangelion (a dar às 9 da matina na SIC :O )

não me lembro de mais...

como me lembro do tsubasa

era uma serie de futebol onde os jogos duravam episodios, coriam e corriam e parecia que o campo da bola nunca mais acabava e os golos iam com chamas, rebentavam redes e ainda faziam covas :lol:

outro que me lembro era tambem os Cavaliros do Zodiaco, vi ainda a versão original em jap na RTP e mais tarde na sic dobrado

Também vi essas duas versões. Mais tarde repetiu na SicRadical (a versao dobrada).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.