Jump to content

Quaresma Vs Jesualdo


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Este Quaresma e muito bom jogador mas espero bem k va embora este ano do Porto.

Primeiro, vem para publico desnecessariamente criticar os adeptos(assobios), até tem alguma razão mas a meu ver devia era tar calado porque kem lhe paga indirectamente o ordenado ao final do mês são os adeptos.

Segundo, estes insultos consecutivos(este n e o primeiro) k ele faz ao Jesualdo quando e substituido, n jogou nada contra o sporting ainda tem a lata de fazer estas palhaçadas, eu se fosse o jesualdo ja o tinha era posto a jogar na intercalar.

Link to comment
Share on other sites

Agr já é tarde para resolver isto..

Tinha k ser adereçado logo na primeira ofensa, onde era o Quaresma chamado à parte e levava um sermao k nem um puto de 10 anos.

Axo k agr já nao aprende. Só se for para sair do Porto e acabou-se. Mas um deles vai ter mesmo k sair. Ou Jesualdo ou Quaresma.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Primeiro, vem para publico desnecessariamente criticar os adeptos(assobios), até tem alguma razão mas a meu ver devia era tar calado porque kem lhe paga indirectamente o ordenado ao final do mês são os adeptos.

Não sabia que toda a massa adepta do Porto pagava (indirectamente) o ordenado ao Quaresma. Então e a parte que lhe paga indirectamente e não o assobia? Pormenores... :P

O Quaresma renovou há pouco com o Porto mas isto cheira-me mesmo que foi apenas feito para subir a cláusula de rescisão do cigano e ele poder render ainda mais dinheiro ao FCP numa possível transacção no final da época.

Link to comment
Share on other sites

Este Quaresma e muito bom jogador mas espero bem k va embora este ano do Porto.

Primeiro, vem para publico desnecessariamente criticar os adeptos(assobios), até tem alguma razão mas a meu ver devia era tar calado porque kem lhe paga indirectamente o ordenado ao final do mês são os adeptos.

Segundo, estes insultos consecutivos(este n e o primeiro) k ele faz ao Jesualdo quando e substituido, n jogou nada contra o sporting ainda tem a lata de fazer estas palhaçadas, eu se fosse o jesualdo ja o tinha era posto a jogar na intercalar.

lol isso deve de ser o que vai na cabeça do jesualdo só que ele tambem sabe que se o deixa no banco, arrisca-se a perder ou empatar e depois cai.lhe tudo em cima

Link to comment
Share on other sites

Admito que não vi as notícias nem ontem, nem hoje.

Que se passou?

tens ai o link do k aconteceu :- mas ao k parece o Quaresma n ficou mto contente por ter saido ontem :bye:

Eu vi que tenho o link em cima pois tenho dois olhos por baixo da testa, mas para perguntar o que se passou é porque, de alguma forma, não pude abrir o link. O porquê deixo à tua imaginação. :bye:

Ai o Quaresma não gostou de sair? Azar o dele... Quem manda, pelo menos no Porto é o "mister", por isso só tem que sair e calar...

Link to comment
Share on other sites

Admito que não vi as notícias nem ontem, nem hoje.

Que se passou?

tens ai o link do k aconteceu :- mas ao k parece o Quaresma n ficou mto contente por ter saido ontem :bye:

Eu vi que tenho o link em cima pois tenho dois olhos por baixo da testa, mas para perguntar o que se passou é porque, de alguma forma, não pude abrir o link. O porquê deixo à tua imaginação. :bye:

Ai o Quaresma não gostou de sair? Azar o dele... Quem manda, pelo menos no Porto é o "mister", por isso só tem que sair e calar...

epah peço dsc n precisas de ser tao agressivo para a proxima nem resp..km keiras!!tens dois olhos por baixo da testa :funny: por momentos pensei k fosses de outro planeta.. :-.. alem de k acho k t resp o Quaresma n gostou mto de ter saido ontem tipo...

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse treinador punha este jogador na B durante 3 jogos pa ver se aprendia, se ainda fizesse mais birra dizia só ao presidente para o vender imediatamente. Nem que fosse o melhor jogador do clube (que por acaso é...), quando deixam fazer isto todo o balneário deixa de ter respeito pelo treinador.

São coisas destas que mostram que o Jesualdo é um treinador de merda, não impõe respeito, não controla e não é respeitado pelos próprios jogadores que dirige.

Link to comment
Share on other sites

É banco com ele...O Hélder Barbosa que engate...

O Quaresma canta muito de galo. Ele tem qualidade, é certo. Mas também é certo que ele já foi para fora do país e deu no que deu.

Lá fora não tem as liberdades que tem aqui. ;)

Link to comment
Share on other sites

É banco com ele...O Hélder Barbosa que engate...

concordo. dava um jeitao :D

Também concordo. Metam o Helder Barbosa a jogar pelo Quaresma :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

É banco com ele...O Hélder Barbosa que engate...

concordo. dava um jeitao :D

Também concordo. Metam o Helder Barbosa a jogar pelo Quaresma :lol: :lol: :lol:

Pelo que o Quaresma tem feito ultimamente, fazer melhor não é muito difícil...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.