Jump to content

Ajuda


kosta777
 Share

Recommended Posts

ja tou a ver k c/o sapo e td ao molho e mta fe em deus. os gajos a mim n me contam os uploads (se contassem os meu limites inter ja tinham rebentado a mto), mas pelos vistos ha ppl c/sapo a kem os uploads tb contam. va-se la entender isto. :no:

cheers

:guns:

Não contam nada! :angry:

O unico ISP que tem limite de uploads é a Netvisão! Obviamente que nos registos, todos contam o tráfego gerado por download e por upload, com a diferença que na Netvisão pagas os uploads que fazes, enquanto nos restantes não. :)

Link to comment
Share on other sites

pah, eu digo q conta pq qd saco no emule (ultimamente mt) os KB vao subindo em flexa. Só por isso é q digo.

tu, ao enviares no emule, tb recebes o pedido "deles"...

o pedido é uma recepçao de informação aka download.

Talvez seja por isso.

Mas a Telepac *NÃO* conta uploads...

ps: tou a pensar mudar para sapo, zona=amadora.... queixas? (desculpem o offtopic)

Link to comment
Share on other sites

tu, ao enviares no emule, tb recebes o pedido "deles"...

o pedido é uma recepçao de informação aka download.

Talvez seja por isso.

Mas a Telepac *NÃO* conta uploads...

ps: tou a pensar mudar para sapo, zona=amadora.... queixas? (desculpem o offtopic)

Para ti nao sera melhor a ONIDUO ???

http://www.oniduo.pt/oniduo.htm

A tua zona deve estar abrangida pela zona ONI e assim tinhas um preço mais barato e com uma linha superior

:fnf:

PS: Logicamente bye bye grupos telepac ( a nao ser que apareçam novidades )

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.