Jump to content

Entao E Quem é O Rival Do Benfica?


Prym3r
 Share

quem é o Rival do Benfica?  

84 members have voted

  1. 1.

    • FCP
      53
    • SCP
      30


Recommended Posts

Num Jornal de Ontem vinha a falar de uma sondagem.

Se perguntares a um Portista quem é o rival, a resposta será o Benfica.

Se perguntares a um Sportinguista quem é o rival, a resposta será o Benfica.

e no meio disto tudo.. para nos Benfiquistas... afinal quem é o nosso rival? O eterno companheiro da Capital ou os "Novos Ricos" do Porto?

No meu caso pessoal o meu rival... é quem esteja mais forte, obviamente a resposta será Porto!

Mas no Benfica tb existem certos "ódios" pessoais ou clubites por isso a resposta não e assim tao básica....

Link to comment
Share on other sites

Pra mim é o Porto, até tenho uma certa simpatia pela humildade da maior parte dos adeptos do Sporting, e pelo contrário antipatia pela arrogância e mania que sabem tudo só porque ganham tudo da maior parte dos adeptos do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho que dizer que é o Porto para mim.

Mas a justificação é fácil, isto é, é o Porto porque o Sporting a mim não diz nada como rival, não por ser inferior, mas por ser um clube de Lisboa, acrescido ao facto de praticamente não conhecer ninguém que seja do Sporting.

Agora, acredito que o rival do Benfica seja eternamente o Sporting, por todas e mais algumas razões históricas, mas mesmo não sendo relevante, estamos a falar de 2 dos grandes que moram a 1 ou 2 Km's de distância... maior razão do que essa?

A sondagem é fácil desde que as pessoas sejam honestas nas respostas, que são tão simples como o seguinte (e falando só nos 3 grandes):

Se perguntarem a um Portista, ele diz, que seja o Sporting, o Benfica nunca.

Se perguntarem a um Sportinguista ele diz, que seja o Porto, o Benfica nunca.

Se perguntarem a um Benfiquista (desde que não seja da zona do grande Porto e arredores) ele diz, que seja o Porto, o Sporting nunca.

Esta é a realidade, venha quem vier.

B)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

O rival do Benfica é o .....FCP !

caso o Benfica não ganhe a liga (+ que provável) virão ao dragão "para limpar a época" e se ganharem cá....já tem o o ano feito.....

sim..porque podem não ganhar a liga, mas se ganham ao FCP.... é quase a mesma coisa....

Digo eu..... :lol:

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.