Jump to content

Afinal, Quanto Ganha Um Árbitro?


Mighty Duck
 Share

Recommended Posts

Há muito se fala da profissionalização dos árbitros no futebol Português, mas os adeptos do futebol raramente têm acesso aos valores auferidos pelos juízes do futebol em Portugal. Cada árbitro recebe 1000€ por cada jogo que faz na primeira Liga e 700€ por cada jogo realizado na Liga de Honra, sendo que 20% do auferido descontado para impostos. Assim e nos primeiros 6 meses da época que decorre, a LPF já gastou 214,400€ em salários de arbitragem enquanto na Taça de Portugal a FPF já gastou 18,000€. Em 6 meses os árbitros Portugueses receberam 8.930€ em média cada.

A LPF tem um orçamento de 3 milhões de euros para a arbitragem, onde além do salário os juízes tem direito a; alojamento e refeição nos dias dos jogos, transporte com motorista da porta de casa à porta do estádio, preparador físico, relvado para treinar, ginásios, equipamentos, 21€ de subsídio deo refeição e 300€ de subsídio de treino.

Salários auferidos pelos Árbitros Portugueses no 1º Semestre da época 07/08:

http://www.futebolnegocios.com/salarios-do...os-portugueses/

Link to comment
Share on other sites

Cum caraças...

O homem coloca aqui algo que para mim não é novidade, quanto ganha um árbitro AMADOR por jogo, pois além deste dinheiro que ganha como árbitro mensalmente ainda devem ter os seus salários, e as respostas vão logo para a fruta e viagens e chocolates?

Em vez de comentarem o que aqui é dito. Enfim... <_<

Link to comment
Share on other sites

Para saberem os ordenados reais de kk arbitro em Portugal deviam contactar a administração do fcp, eles têm lá tudo...

Não sei se hoje conseguem ganhar tanto como aquele que deixou o Ricardo ir buscar a bola quase ao fundo da Baliza. Ou aquele que deu a SuperTaça ao Sporting este ano.

Link to comment
Share on other sites

Para saberem os ordenados reais de kk arbitro em Portugal deviam contactar a administração do fcp, eles têm lá tudo...

Não sei se hoje conseguem ganhar tanto como aquele que deixou o Ricardo ir buscar a bola quase ao fundo da Baliza. Ou aquele que deu a SuperTaça ao Sporting este ano.

Tas chato tu... :P

Já te disse mostra-me o video, pk não tou a gozar, não estou mesmo a ver que lance é que estás a falar... Secalhar até te dou razão... mas se não o vir, vou continuar a pensar que era o outro que eu disse, e esse nunca na vida é penalty...

Mas de facto, esse desse jogo, acredita que hoje tem uma bela ilha nas caraíbas... Não duvides... ;) Pk eu tb não... E não te esqueças quem era o Director desportivo do Benfica nesse ano, onde é que ele aprendeu os ossos do oficio?

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

pensava que eles ganhavam menos.... não se esqueçam que nao sao profissionais, e como se fosse um hobby ou um biscate. é um dos grandes problemas da nossa arbitragem.

( se bem que de vez em quando alguns levam fruta e viagens ao Brasil :D )

Link to comment
Share on other sites

fdx ganda trabalho ir buscar tanta foto... lol

Além da fruta, alguns ainda recebem chuteiras para apitarem jogos perto da praia...

ou isso .. quem sabe.. se uma ta praticamente provada a mt tempo a outra tb pode ser uma possibilidade :) ( se bem que eu pessoalmente preferia uma Viagem do que chuteiras... mas ... verdade seja dita k eu beneficiaria o Benfica de borla , por isso.. ^_^ )

Edited by Viklund
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.